Obs: Se puder por favor deixa a estrelinha assim saberei que devo continuar
------
+RUBYAqui estou eu Ruby Avery no Canadá longe dos meus pais na faculdade de Toronto que coisa né? Agora irei dividir meu espaço com alguma garota que talvez seja compatível comigo já que eu fiz um formulário sobre isso.
O quarto branco com duas camas beliches em um estilo bem diferente, em cima uma cama e embaixo uma uma mesa de estudos nas duas cama uma do lado da outra do mesmo modelo, em cada canto das camas tinha um guarda roupas finos um de gaveta e outro para cabides e no meio uma janela, já o outro lado do quarto em frente à porta de entrada tem outra porta que é o banheiro e do lado um estilo de cozinha americana com com um balcão de predra preta, e umas luminárias, logo dentro se encontra outro balcão em formato de L também da pedra preta embaixo um armário, ja em cima tinhas umas coisinhas um microondas, um fogão elétrico, uma chaleira e uma geladeira bem no início da parte do L grande ja na parte pequena do L se encontra uma pia para lavar louça, e no centro da cozinha ainda tinha uma mesa redonda de madeira acompanhada por 3 cadeira.
Coloco minhas duas malas em frente à mesa de estudos da cama que parece ser a minha, já que a outra tinha uma mochila em cima, e vou ao banheiro ver como estou, entrando lá dentro encontra um balcão grande atrás da porta com um espelho e que ocupa o mesmo tamanho do balcão ou seja a parede inteira ou quase já que no canto do outro lado da porta tinha o vaso, já na parede do centro tinha um varal de ferro na parede que avre e fecha com alguns cabides e como pode imaginar do outro lado do banheiro o box de banheira. Me olho no espelho e vejo minha pele parda com meus cabelos castanhos encaracolados médio meus olhos castanhos marrons visíveis a qualquer pessoa que olhar bem para eles, meu rosto redondo, com meu nariz e boca adequadamente combinado com tudo, já minha roupa que é um conjunto de moletom marrom claro faz tudo mesclar.
Saio do banheiro e dou de cara com duas garotas entrando uma ruiva com cabelos bem liso, algumas sardas olhos castanhos com um vestido rosa e um tênis branco e outra morena com os cabelos pretos e ondulados curto, pele bronzeada e olhos azuis com uma calça alfaiate e um bazzer preto por cima de um top branco e um salto baixo também preto, com o top branco da para perceber que ela tem alguma tatuagens no centro dos peito, mas não da para ver muito. A de cabelo preto logo me nota e lavanta um sobrancelha, cutucando sua amiga que também percebe minha presença.- Olá! Sou sua colega de quarto, Lizza Müller, pode me chamar Liz - a ruiva suspira logo após fala rápido - desculpa queria ter recebido você.
-Tudo bem, é um prezer de conhecer meu nome é Ruby Avery, pode me chamar de- pensado bem eu não tenho um apelido, ja que meu primeiro nome ja é pequeno- bom... pode me chamr de Ruby espero nos dar bem - ela solta um risinho e me abraça, me surpreendendo.
- Aliás Heilee Di'lorens minha amiga não muito sociável - dessa vez é minha vez de dar um risinho.
- É um prazer te conhecer - diz a morena e estende a mão, pego sua mão e ela me olha nos olhos e solta.
-Bom vinhemos aqui te esperar mas como ja chegou quer ajuda pra desocupar as malas?- pergunta Liz
- Claro por favor, apesar de não ter muita coisa posso polpar meu tempo.
E logo está eu e liz sentadas no chão rindo e separando minhas roupas por peça enquanto a Hailee dobra as peça dobradas minuciosamente na minha gaveta.
Como ja cheguei a tarde, não tive muito o que aproveitar do dia após terminar de arruma minhas coisas, então Hailee pergunta para a gente se não queremos comer pizza, e claro que queremos pizza é uma delícia, quando eu e liz terminamos de fazer um baita de um barulho comemorando a pizza Hailee apenas revira os olhos, como se tivesse lidando com duas crianças, o que achamos bastante engraçado e rimos mais ainda e ela apenas suspirou.-------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacau Show - Momentos Saficos
RomansaComo será ter a sensação de amar e ter medo do amor? Novo país, nova casa, novas amizades... É assim a vida de Ruby Avery, Uma brasileira que vai para o Canadá fazer faculdade de ciências biológicas em Toronto, logo de cara ela se dar super b...