verdades

362 19 0
                                    

+RUBY

- Olá pessoa favorita. - liz diz enquanto vai para a cozinha. - Ta pronta para aceitar que Heilee não te merece? - Heilee da um a pequena mordida no meu clitóris me fazendo arquear o quadril novamente me seguro na mesa para evitar gemer.

- Acho que ainda não. - ela vai até a geladeira e tira uma garrafinha de água  fecha a geladeira e se vira para mim indo na direção do balcão para pegar um cookie, apenas o balcão nós sepera.

- Eu percebi, confesso que apessar de ficar feliz também fico com medo. - Heilee leva a mão a minha bunda e aperta. - Acho que deveria ficar com outros, não é nada sério, esse contrato ja deu né?

- Não é serio, mas sei lá. - dou de ombros tentando mantes a postura.

- Ok, vocês tiveram um encontro a pouco tempo o quê deu? - amo a liz que me dá atenção mas gostaria muito de me soltar.

- Tipo eu também não sei, talvez estamos melhor assim.

- Ou vocês tão comedo de um compromisso. - abro a boca para retrucar mas Lizé mais rápida. - de verdade, amiga não quero que você se machuque, amo Heilee mas estou mais preocupada com você.

- Estou bem. - respondo e Heilee aumenta a pressão.

- Esta bem com Heilee, e se ela falar que não quer mais? - nunca pensei nisso e nem tenho tempo para isso pois gozo ainda na boca de Heilee, solto um suspiro e Liz me olha torto. - Você não quer chagar a algum lugar? Ou vai ser sempre assim?

- Não acho que vai ser sempre assim, mas acho que estarei preparada caso for o fim. - Heilee agora está com a cabeça deitada em minha coxa enquanto alisa minha coxa.

- Eu não acho que você estara preparada, Heilee ja virou sua rotina, ela participa da sua vida, como um casal. - Liz morde o cookie. - Você até fica brava quando Heilee se atrasa 2 minutos para chamar você para correr.

- Mentira. - verdade, mas digo por conta  Heilee embaixo de mim que solta uma risadinha de ar. Liz dar de ombros não querendo discutir o que já é fato.

- Mas temos um lado positivo Heilee está completamente apaixonada por você. - Completamente não, acho que ela só gosta de ficar comigo e ja conversamos sobre isso. - Se ela não percebeu ela está percebendo.

- O biscoito está bom? - pergunto desviando o assunto nãoquero ficar pensando nisso. - é totalmente vegano.

- Uau, ta muito bom,continue testando suas culinárias veganas e nunca mais vou cozinha. - ela diz agora saindo da cozinha, ela vem até mim e deixa um beijo na minha testa. - Eu torço para que de certo mas também estarei torcendo pelo melhor para você. - ela vai até a porta abrindo.

- E Heilee? - pergunto pois ela é sua melhor amiga.

- Ela sabe o que ta fazendo. - ela sai para fora mas deixa um brexinha. - E ela irá querer isso.

    Finalmente Liz sai ficando apenas o silêncio, desde quando ela largou arquitetura para ser psicóloga? Hailee tira a coberta da cabeça, eu olho para ela e ela me encara de volta.

Cacau Show - Momentos SaficosOnde histórias criam vida. Descubra agora