sorvete |5

623 61 3
                                    

×HEILEE

    Ruby senta ao meu lado na frente e me pede o vestido dela que está no banco de trás, pego para ela tentando entender o que ela vai fazer. Ela pega o vestido e coloca em volta dela tipo em todo o 360°, eu não a interrompe e deixo ela terminar, terminando ela se volta para mim confusa.

- É para não sujar seu carro. - ela explica - sou um pouco desastrada quando to comendo, sempre derramo.

- tudo bem você derramar, amor - digo me inclinando para limpar um pouco de sorvete em sua boca.

- Ok mas vou continuar com isso. - fala voltando ao sorvete.

- Como desejar - volto a comer meu sorvete, confesso que eu ia pedir sorvete também de morango mas ela ainda não precisa saber do meu amor por morangos.

- Amor? - a chamo após percebo que ela ja está comendo a casquinha do sorvete e já tá na metade, não faz muito tempo depois dela se cobrir toda para não se sujar.

- fale - diz se virando para mim com um olhar feliz, ela percebe que está comendo muito rápido. - hm... foi mau, as vezes eu apenas como rápido.

- Uau amor, deveremos voltar sempre para esse lanchonete, você gostou mesmo da comida e principalmente o sorvete.- ela da um pequeno sorriso de lábios.

- Eu super aceito e na próxima pegue do mesmo que o meu realmente é maravilhoso. - minha vez de da um sorriso pequeno de lábio.

- É maravilhoso ou só é feito de chocolate - ela abre um sorriso radiante.

- Os dois. - responde voltando a terminar sua casquinha.

--

- pronto chegamos.

Quando percebo que ela não respondeu nada me viro para ela. Ruby está dormindo usando seu vestido como coberto com a cabeça encostada no vidro.
Que coisa mais linda dormindo no meu carro. Tiro meu cinto e saiu do carro dando meia volta até sua porta, me aproximo da porta antes de abrir para ela não cair, abro a porta é coloco sua cabeça apoiada na minha barriga enquanto me inclino para tirar seu cinto, tiro também seu "coberto". Passo uma mão por embaixo de seus joelhos e à outra posiciono em suas costas tirando ela do carro sem acorda- lá, dando uma batida de cintura para fechar a porta, sabia que um dia ser amar ser fit e academia serveria para alguma coisa.
Subo as três escadas para chegar até seu quarto, abro na porta com os pés, mas nada da liz aparecer, enquanto isso Ruby continua a dormir em meus braços, começo subir as escadas mas Ruby se mexer em meu colo me fazendo parar, ela se vira a antes cauda para o lado se encontra em minha barriga junto às suas mãos envolta da minha cintura. Quando ela para de se mexer volto a subir as escadas que apenas duas, pois meu quarto e logo encima delas, minha chave que já estava em minhas mãos abaixo do joelhos de Ruby tento aproximar-se apenas o suficiente para encaixar a chave e gira, porra consegui. Como que os atores de Hollywood fazem parecer tão fácil?
Após colocá-la na minha cama, vou até seus pés tirar seu sapato, ando até o guarda roupa e pego uma coberta para ela.

- Heilee - ruby chama apenas meu primeiro nome fazendo meu coração parar. - Vem deitar aqui, não tem como passar a noite na cadeira da cozinha - diz abrindo um espaço para mim na cama e dando batidinhas.

Eu até ia ficar na cadeira mas ligaria pra liz vim abrir a porta para mim ir dormir lá

- Amor - me aproximo da cama a fazendo olhar para cima - volte a dormir, vou trocar de roupa e volto para você. - ela assente e vira o rosto para o meio da cama ficando de lado.

Pego meu pijama para me trocar no banheiro, após terminar amarro meu cabelo e sigo até a cama ao lado da Ruby, deito de vagar pois ela ja dormir de novo, quando me estabeleço em uma possível adequada virada para o guarda roupa vem a mulher que ocupa o outro lado da cama me abraçar, tento ver se ela está acordada mas não está, me arrumo virada pra cima para ficar confortável para ela que coloca a cabeça em meus seios.
As vezes penso se eu quero poder me acostumar com isso o só é sensação momentânea? Só faz dois meses que nós conhecemos e eu já estou gostando de cada momento com ela mas sem querer algo futuro pois eu termino a faculdade daqui um ano e assumo toda a empresa dos meus pais e ficará difícil consolidar relacionamento e lideranças da empresa, não sei bem mas sei que ficaria complicado.

Cacau Show - Momentos SaficosOnde histórias criam vida. Descubra agora