lembra?

401 20 0
                                    

+RUBY

     Dar o cu é muito bom mas o resto da semana foi horrível ter que arrumar posição confortável é muito constrangedor parece que todo mundo sabe, Heilee toda vez que me vê me ajeitar na cadeira abre um sorriso vitorioso, ela com certaza sabe. A dor agora passou e o mês ja acabou falta 4 meses para o final do ano, Heilee cada dia tem mais função na enpresa e perto da conclusão de direito, ja estou acostumada com o meu estágio e Hailee me buscar toda vez, está cada dia mais normal.

- O quê você vai vestir para ir a festa? -Heilee pergunta, tento me lembrar qu3 festa.

- Não me lembro de festa nenhuma.- Heilee que esta deitada na minha cama do dormitório enquanto eu termino minha proposta so trabalho ambiental.

- Então deoxa eu refresca sua memoria. - ela desce da minha cama e senta ao meu lado. - Quando estava no meu sofá comigo semana passada.. - ela me da um beijo na bochecha mas ignoro continuando a escrever. - Estavamos com preguiça de levantar e colocar uma roupa. - Heilee dessa vez deixa dois beijos um no canto do lábios e outro no meu pescoço.

- Você está me atrapalhando. - falo sem olhar para ela.

- Então se concentre, estou tentando ajudar sua memoria a lembrar, fazendo exatamente o que fiz no dia assim você vai lembrar. - eu bufo. - Voltando, Você pegou o controle e colocou friends. - ela beija minha clavícula espostas por conta da regata que eu estou. - Estava no episódio que Mônica e Rachel  estava ensinando Chandler a dar o melhor orgasmo em uma mulher. - ela desce a cabeça mais um pouco para beijar a parte do meu peito esposta, um de cada vez. - Ai você perguntou se eu ja tinha testado pois você nunca tinha pensado em testa para saber se era verdade. - outro beijo dessa vez no bico do meus seios sobre a plusa, paro de escrever no notebook e ela levanta a cabeça. - Não quero te atrapalhar, continue. - não faço nada como um desafio. - Ok. - ela se santa novamente na cadeira me encarando, bufo e volto a escrever deixando um sorriso malicioso em seu labio. - enfim, eu respondi que não mas que poderíamos testar. - ela beijo minha barriga. - e foi isso que fizemos. - ela beija minha vagina por cima da roupa. - Eu me ajoelhei na sua frente e você rápida abriu suas pernas. - dessa vez ela não beija ela aperta minhas coxa. - olhe para mim. - obedeço sua ordem esquecendo todo meu trabalho. - Levante um pouco o quadril - faço novamente o que ela pede, Heilee abaixa minha calça moletom até meus pés, me sento direito novamente e ela tira a calça do meu pé. - puxe a coberta que está ao seu lado e me dá, caso Liz chegue quero que seu orgasmo continue. - assim que entrego a coberta para ela envolve ao redor do seu corpo. - agora seis. - ela da um pequeno beijo em minha vagina desça vez sem nada impedindo, nem calcinha que está de lado, ela coloca um dedo dentro de mim  em um rápido movimento. - sete. - agora ela está com a boca na minha vagina chupando como se fosse açúcar. - sete, sete. - Heilee está trabalhando em meu clitóris, fecho meu olhos para tentar conter os gemidos. - sete, seis. - ela falando isso ainda com a boca em minha vagina deixa tudo melhor, ela coloca outro dedo dentro e continua lembendo meu clitóris me fazendo arquear o quadril.  - seis, sete, seis. - agora ela movimenta os dedos dentro de mim enquanto me lembe, quando acho que estou preste a gozar a porta é detrancada, puxo a coberta dos ombro de Heilee, cobrindo minha cintura e Heilee, a cachorra continua com a sequencia sete, seis e sete.

Cacau Show - Momentos SaficosOnde histórias criam vida. Descubra agora