×HEILEE
Já faz um semana que a gatinha está no meu apartamento, Ruby mima ela demais igual mães malucas, ainda tenho crises alérgicas mas tomo os antialérgicos e estamos estamos muito mais muito juntas pir conta da gatinha, Ruby passou a semana toda falando que queria que a filha dela conheça sua casa (ela falou mesmo casa) achei que iamos viajar para o Brasil, mas não, ela só exagerou em querer que a gata conheça seu dormitório e como Liz é a super tia que da o conselho de aborto ela está super animada, somos estranhas.
Ainda não demos um nome para gata porque temos brigado por isso, ficando entre poppy e bloom, eu escolhi bloom obviamente porque é florecer e eu acho que combina com Ruby, romântica eu sei, Ruby me disse " Sem romace, isso é guerra!" Um pouco exagerado pra quem quis poppy porque significa papoula, uma flor vermelha, dizendo ela por conta do meu body, percebendo agora ela realmente não está sendo romântica, esta sendo uma safada! Como amo essa mulher.- Ei amor. - Ruby me chama me tirando de meus devaneios. - Quase não consigo chamar sua atenção. - diz Ruby, ela sabe que tenho ponta fraco qundo me chama de amor.
Ela está deitada no sofá de pijama e seus cachos amarrados enquanto faz carinho na gata.
- Eu lembrei de onde eu vi o nome bloom. - me diz. - de winx.
- O que é isso exatamente? - ela para de fazer carinho na gata que tenta pegar sua mão de volta, ela me olha desacreditada.
- Como você não sabe o que é isso? - dou de ombros. - Heilee do céu preciso rever com as pessoas que eu ando,você não é de confiança. - diz dramatica.
- Sim, mas deveria ter feito isso isso antes de deixar eu colocar a boca no seu clitóris. - ela abre um sorriso malicioso.
- Que safada você hein, não podemos ficae falando uma coisa dessas perto da nossa filha. - vou até ela para deixa um beijo na sua bochecha.
- Definitivamente não podemos.- Ruby me olha com um sorriso no rosto antes de voar em minha direção assustando a gata, nós entreolhamos antes de começar a rir.
- Esquece o nome poppy, também quero bloom. - ela me beija. - mesmo você sendo uma desinformada.
- Ah pare de tentar me seduzir, você não vai poder passar a vez de assistir os filmes da 1D para assistir winx. - ruby faz biquinho.
- Como não? - ela deica um beijo em meu maxilar. - era meu trabalho, agora estou desempregada.
- Agora você pode ser minha putinha. - nós duas rimos com isso.
- Agora vou receber pelo meu serviço? - pergunta.
- Pensando assim você já recebe - digo.
- Mas então terei que pelo menos receber calorias a mais para meu corpo, já que agora minha janta não pode ter calorias em excesso. - reclama.
- Você ama minha comida.- digo indignada.
- Eu amo, mas preciso comer excesso em tudo principalmente antes de dormir, acho até que to sonhando comendo hambúrguer o mais gorduroso, batata e depois tomando um pote de sorvete. - ela fala como se tivesse sentindo tudo em sua boca.
- Coitadinha do meu amor, vou repensar antes de tentar ajudar você ter uma vida mais ampla. - falo.
- Você é muito estranha. - diz debochando.
- Agora pdemos definir o nome? - pergunto e ela concorda com a cabeça. - bloom?
- Sim, você é incrível. - olho para ela.
- Até ontem você disse que era sem graça.
- E era, mas agora é uma coisa diferente, uma fada dragão. - ela move a mão como se tivesse mostrando.
- Ta bom fada dragão, pode me dar outro beijo? - peço.
- Claro que posso, sou sua putinha. - ela sorri antes de me beijar.
-------
Do útero para vocês FELIZ ANO NOVO!
Gente descobrir que eu estava escrevendo 'pesso' errado, é 'peço' posso parecer uma burra porém tinha total convicção que era o certo, quando a fic acabar prometo fazer revisão e deixar ela impecável.
Atenção : eu só estava brincando sobre talvez ter um final triste, afinal esse é um conto de fadas para ler para o filho de vocês antes de dormir (tirando as partes equivocadas e comedoras de mãe).
Obrigada a todos que estão me apontando erros me ajudando a melhorar.
Esse foi um capítulo inesperado, agora só quinta ou sexta (ainda não decidi, talvez poste nos dois)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacau Show - Momentos Saficos
RomanceComo será ter a sensação de amar e ter medo do amor? Novo país, nova casa, novas amizades... É assim a vida de Ruby Avery, Uma brasileira que vai para o Canadá fazer faculdade de ciências biológicas em Toronto, logo de cara ela se dar super b...