salto

343 24 3
                                    

 +RUBY

  Já no bar todas as quatro no balcão, vejo Kim sussura algo no ouvido de Liz a mesma dando um sorriso, que lindas a fanfic veio pronta.

- Amor, o que você vai querer para nosso proximo encontro? - Heilee me pergunta me desviando da maior química ao nosso lado.

- Você pode escolher. - digo voltando para o casal, pegando a cena onde Liz deixa um beijo na bochecha de Kim, LINDOS.

- Para de fofocar o namoro dos outros. - Heilee estraga pazeres me diz seguindo meu olhar.

- Ah para de ser chata, elas estão tão shipavel. - digo fazendo Heilee revira os olhos.

- Sim, mas fico com ciúmes da sua atenção. - solto um risinho, Heilee apoia a cabeça em meu ombro.

- Idiota, você sempre tem minha atenção mas agora preciso capturar essas belzinhas demonstrando carinho em público. - falo.

- Tenho toda sua atenção? - me pergunta como quem não quer nada colocando seus lábios gelados em meu pescoço. - Eu adotaria um pet por você.

- Agora sim, quando você adotar um pet nós conversamos. - Heilee bufa e passa o braço pela minha cintura.

- Você é tão chata. - me diz. - Será que da tempo de repensar?

- Tempo você tem, mas será que você quer?

- Não, por favor deixa eu dormir com você hoje? - me pede.

- No dormitório?

- Onde você quiser, apanas que seja com você.

- Cheia de charme assim pode. - me volto para as meninas que ja estão cheias de brincadeiras e o flerte a solta pelos sorrisinhos. - Olha, olha. - chamo Heilee para ver as meninas iniciarem um baita beijo.

- Caralho, nunca tinha visto elas assim. - concordo com a cabeça quando as meninas se volta para nós.

- Estamos escutando. - diz Kim, eu e Heilee nos entreolhamos. - Vamos ali e ja voltamos a tempo de voltar para a votação.

- Ok, qualquer coisa liguem. - digo, para elas, observamos elas até perdemos de vista.

     Por um momento ficamos apenas eu e ela tomando nossas bebidas, obviamente a dela não está com bebida alcoólica, está tomando por incrível que parece suco de limão.

- Amor, tem certeza que não vai querer opinar no nosso próximo encontro? - me pergunta.

   Acho que eu estou no munda da lua hoje, foi um pouco difícil essa semana com o trabalho, faculdade, trabalho e eu.

- Não, eu não sei. - Heilee descansa sua bebida no balcão e coloca seus dois braços em volta de mim.

- Que tal então apenas irmos em um spa? - pergunta me olhando.

    Confesso que nunca teria pensado nisso, achei que ela ia falar para apenas irmos dormir, o que com toda a certeza eu ai aceita.

- Ficar nua e alguém me massagear? - pergunta na malícia com um sorriso olhando para ela.

- Não esquece, vamos ficar no meu apartamento ou posso alugar um quarto de hotel onde posso fazer tudo o que desejar. - solto uma risada.

- Ótima proposta mas eu realmente quero a outra. - sua cabeça cai em meu ombro novamente em um ato de chilique.

- Você é uma mulher muito ruim.- me diz.

- Deveríamos ir em uma praia de nudismo. - brinco.

- Poderíamos, mas vai ter que me deixar ficar colada em seu corpo 24h. - brinca de volta.

- Claro, tipo bicho preguiçosa?

- Sim, tipo isso, posso lhe pagar pela moradia com a língua.

- Com a língua?- suspiro. - queria chá.- Heilee ri.

- Pensei que estava cansada.

- Eu to, mas posso abrir exceções.

    Passamos o resto do tempo rindo e conversando bobeira, bebi 4 drinks de romã e pedimos batata frita que tava maravilhosa, a fit também comeu no calor do momento enquanto tomava seu suco de limão, recebemos mensagens da meninas falando que não vão voltar para o bar e que vão direro para o teatro daqui uma hora. Então Heilee e eu decidimos ir com antecedência já que ela quer votar e eu ja estou tonta.
    Me preparo para descer do banquinho segurando em Heilee, mas dou um pulo não calculado intortando o salto e me fazendo quase, eu disse quase cair, Heilee me segura. Siguimos até o carro com Heilee segurando em minha cintura.

-Sabe o que eu lembrei agora? - falo para Heilee já nósduas dentro do carro.

- Não, mas pode ser...- essa safada nem pensa duas vezes.

- Não. - digo e ela me encara esperando. - Não nós beijamos hoje.

- Nós beijamos quando você subiu no palco? - analiso e nego. - quando desceu do palco? - nego novamente. - ok, nada ruim esse é o caminho para um relacionamento, não carnívoro? - Análiso e concordo.

- Mas e se eu quiser um beijinho? - pergunto mostrando o numero 1 com a mão, Heilee abre um sorriso de canto.

- Aí teria que pegar o que você quer, amor. - me diz.

- Pegar o que eu quero, pegar o que é meu. - falo enquanto me inclino para beija- lá.

    Sua boca encosta na minha começano com um beijo lenta até se torna um beijo de necessidade, sorrio no meio do beijo nos separando para respira, Heilee me puxa para seu colo sem perde tempo pegando minha boca novamente, coloco minha mão em seu rosto enquanto ela arrasta suas mãos de minha bunda para minhas costa eesfregando nossos corpos.

- Caralho, meu amor. - diz Heilee ofegante levando sua mão agora para minha bunda. - Não podemos continuar, beijos e nada mais. - Aceno com a cabeça rápido para volta para sua boca. - Temos que ir. - diz com sua boca ainda na minha. - amor. - nós separamos.

- Podemos apenas ir para o dormitório. - dou uma solução.

- E perde sua vitória?- diz, aceno desacredita que isso é sério.- Não. - suspiro insatisfeita.

- Você sabe que não vou ganhar. - digo.

- Posso comprar a lanchonete do campus? - nego - coloco no seu nome. - nego novamente e ela bufa. - Então vamos ter que voltar. - ela me tira de seu colo me colocando no banco ao lado.

- Você é muito insuportável. - digo a Heilee após ela prender meu sinto, cruzo meus braços emburrada, ela me da um beijo na bochecha abrindo um sorrisinho de sarcasmo.

- E você é chata. - reviro os olhos. - e não faça isso você ja está tonta.

   

Cacau Show - Momentos SaficosOnde histórias criam vida. Descubra agora