difícil

478 33 0
                                    

×HEILEE

   Estou pronta com minha calça preta de couro apertada na cintura aberto na perna, com um body de renda também preto, um salto fino alto e também de couro, uma jaqueta curta cinza e uso meu cabelo preto ondulado em um rabo de cavalo, um deliador preto um cílios postiços e um brilho labial. Estou sentada na cadeira do balcão do meu dormitório esperando Ruby no banheiro, que subiu com uma pequena mala reclamando do "por quê ela tem que ir tão arrumada" e o "por que de liz demorar tanto no banheiro", já faz uma hora que ela está se arrumando e Liz também ainda não está pronta então estou mexendo em meu celular.
    Ruby aparece pela terceira vez na porta do banheiro com um roupa diferente.

- O que achou? - ela pergunta colocando o cotovelo na porta e a mão na cabeça e a outra mão na cintura fazendo um pose muito fofa.

    Rapidamente viro meu celular para ela e tiro um foto  e ela nem nota, dessa vez ela com um vestido curto colado no corpo azul bebê com pequenas florzinhas branca e mangas transparente que vai até o cotovelo com um salto azul bebê um pouco mais  .

- Como te disse nas outras vezes, está linda. - ela bufa esperando mais. - Hm, você ta perfeita nesse vestido, combina com seu cabelo um pouco curto e cacheado e é meu favorito. - Ruby solta uma risada por eu ficar procurando palavras.

- Certo, vou com esse, só vou passar um batom. - ela entra novamente para o banheiro e fecha a porta novamente.

    Quando ruby abre novamente a porta ela está com um batom vermelho, rímel e blush.

- Gostei desse batom, venha aqui. - ela vem até mim com toda pretensiosa. Quando ela chega até mim levo minha mão para limpar o canto de seu lábio. - Pronto.

- Pronto? -  ela fala desacredita. - nem um beijinho por eu ser tão linda?

- Não quero borra seu batom, apenas. - ela me imita resmungando e vai até suas coisas para colocar de novo na bolso, observo cada movimento seu e como sua bunda fica realçada nesse vestido, uau.

    Ruby termina de arrumar sua mala e começa a descer com ela, ofereço para levar mas ela "não precisa de ajuda", tranco a porta e sigo ela até o seu dormitório. Quando abrimos a porta dando de cara com com Kim prensando Liz na parede enquanto beija seu pescoço e Liz suspira, quando Liz abre os olhos nós apenas fachamos a porta.

- Caralho, finalmente eu vi. - Ruby diz para mim animada, dou uma pequena risada de seu jeito curioso.

- Você é uma graça. - digo a puxando pela cintura para ficar ao meu lado e mais próxima. - agora vamos entrar.

    Abrindo a porta dessa vez tem a Kim na cozinha e Liz ppassando iluminador no rosto.

- Liz passa em mim também. - Ruby coloca a mala embaixo da cama e se aproxima de Liz que coloca iluminador no canto do olhos, embaixo da sombrancelha, no nariz e um pouco sobre o blush.

- Pronto, ta linda amiga. - ela se aproxima um pouco de ruby e diz tentando falar baixo. - Depois me conta o que fizeram lá em cima, meu plano deu certo. - obviamente não diz baixo o suficiente e logo solta um risada.

- Não fizemos nada lá em cima. - Liz ergue um sombrancelha como se fala-se " Hm sei". - sério, não sabia que foi pra isso que queria que eu subisse, tive que levar um monte de coisa.

- Ruby mulher precisamos falar mais sobre  DQP. - dessa vez é a vez de Ruby franzir a sombrancelha. - der quando puder, achei que já tivéssemos esse código. - Ruby solta uma risada.

- Saquei. - ela não sacou não. Ela se volta para mim e eu finjo que não estava prestando atenção.

- Pronto vamos.

- Deixa eu só pegar minha bolsa. - Ruby corre até a mesa pega uma bolsa pequena moderna com várias cores pastéis, pega o celular, um batom e uma carteira, colocando tudo dentro da bolsa.

     Abro a porta e a primeira a sair é Kim que me da um sorriso, a próxima é Liz que antes de sair me ameaça com  "Não fique de graça." Não foi tão explícito mas foi uma ameaça e a próxima é Ruby que me da a chave para trancar a porta.
     Quando término de trancar a porta vou até Liz.

- Olha como ela tá radiante. - Liz diz toda radiante também. - Nós amamos comer.

- É, eu sei. - Liz olha para um lado e para o outro como se alguém fosse escutar algo super secreto.

- Você falou com ela sobre seus sentimentos? - ela diz com sigilo e eu me seguro para não rir.

- Não, mas temos um contrato agora. - digo animada fazendo ela bufa. - agora não ficaremos com outros.

- Para né? - não entendo do que ela tá falando e ela continua. - Não, você fez mesmo isso? Era para vocês tentarem um relacionamento e superarem o que tem para superar, sua idiota. - ela me dá um tapa e se vira para ver se Ruby ou Kim viram alguma coisa mas elas estão entretidas em alguma coisa sobre o Mario.

- Bom não temos um relacionamento, ainda, mas vamos sair como um relacionamento e  ficaremos como um relacionamento. - dessa vez Liz suspira. - Você sabe o quanto quero mas também sabe como é difícil.

- Sim sei, mas cuidado para não perde ou mágoa-lá. - E ela se afasta indo em direção ao Mario.

Cacau Show - Momentos SaficosOnde histórias criam vida. Descubra agora