romã

434 46 0
                                    

 +RUBY

    2 horas da manhã Liz e eu tomando o drinks de romã que pagamos e comendo pizza enquanto nossos celulares apitam com mensagens de Heilee "não exagerem" "não é bom ficar comendo pizza de banana há essa hora" "nada saudável" " nem opções vegetariano" "estou indo aí" "abrem a porta" "por que trancaram?".
     Heilee obviamente não percebe que estamos ignorando ela e continua a mandar mensagem e bater na porta Liz  e eu apenas rimos, drinks de romã também tem que ter limites, porém não temos.

- Estou escutando vocês rindo - diz Heilee do outro lado da porta. - trouxe chocolate.

     Sem ter total controle sobre meu corpo vou até a porta e abro vendo um Heilee me analisando por completo, ela não fala nada e entra encontrando Liz no chão com a pizza " opção vegetariana".

- cadê a jarra? - fecho a porta é aponto para o lado onde eu estava com a jarra que apenas tem um restinho, ela vai até a jarra e o toma, me deixando com uma cara triste, eu que ia tomar, tava escondendo da Liz.

- Não fique assim, tenho chocolate. - ela se volta para mim. - se vocês se comportarem e for tomar banho eu dou a vocês.

     Liz larga a pizza e corre para entrar no banheiro e eu me sento na cadeira do balcão, Heilee vem até eu e colocar meus cachos rebeldes do rosto atrás da minha orelha.

- Lamento, não quero que você pense que tem problema ficar com outros... - ela suspira. - é que talvez.... eu não quero ver.

- tudo bem. - ela se senta a minha frente e bate em seu colo me chamando, eu como não estou totalmente sã e com muita mais muita carência vou até ela e me sento.

      Não dizemos nada, ela envolve meu corpo com seus braços e eu me aconchego neles, Heilee coloca seu queixo sobre minha cabeça, ficamos assim até Liz sair do banheiro apenas com calcinha e subir para cama.

- quero amanhã. - diz sonolenta enquanto eu saio do colo de Heilee e vou até o banheiro mas não antes de pegar uma camisola e uma calcinha.

      Quando ligo o chuveiro me vem à vontade de chorar, isso nunca acontece comigo e justo no que não pode acontecer, acontece. Deixo as lágrimas rolarem pelos meu rosto até eu me acalmar, quando preparada para dar de cara com Heilee saio do banheiro, ela olha diretamente para meus olhos.

- Amor. - ela vem em minha direção. - por quê estava chorando? - ela pergunta calma como se tivesse medo de acontecer novamente, mas não vai, não se eu poder evitar.

    Balanço minha cabeça negativamente negativamente para que não precisarmos conversar e começo ir para minha cama.

- Por que não vem deitar no meu quarto? - Heilee pergunta me fazendo parar na escada. - lá é mais confortável.

- Vou ficar por aqui. - volto a subir e me jogo na cama. - quando sair passa a chave por debaixo da porta. - digo e viro para parede e fecho meus olhos.

    Escuto o barulho da chave trancando a porta mas não escuto ela abrindo a porta antes, então me viro para ver o que ela está fazendo.

- Vou ficar por aqui também. - ela sobe na minha cama sem esperar por um convite e se deita ao meu lado me olhando, nossos corpos colados pois diferente de sua cama essa é apenas para um. - Não sei por quê está chorando, mas garanto que se eu poder mudar eu faço.

    Olho em seu rosto e meus olhos caem em sua boca.

- Você não pode. - viro novamente para parede, sinto Heilee me abraçar nós deixando o mais coladas possível e adormeço.


Cacau Show - Momentos SaficosOnde histórias criam vida. Descubra agora