+RUBY
- bom vou explicar logo, eu apenas convidei todos do curso direito para um passeio na maior adovocacia do Canadá, que por incrível que parece é minha, aí o direitor da faculdade deu dia de folga para todos da faculdade para poder ir junto. - ela se deitar ao meu lado.
- Que fácil, eu queria te bater por você está usando seu privilégio assim mas também queria te beijar.
- Você pode fazer os dois. - reviro os olhos fazendo ela abrir um pequeno sorriso.
- cadê o lenço que você trouxe? - pergunto procurando na cama
- Achei que teríamos segunda rodada no banheiro. - diz ela passando a mão em meu rosto.
- preciso de pausa e de comida. - ela se aproxima de mim e da um beijo em minha testa.
- Entre para o chuveiro pois de noite você não sairá cama e eu vou fazer algo para você comer. - eu olho em seus e aproximo minha boca na sua dou um rápido beijo em sua boca.
- Certo, se vamos dar uma pausa não pode me beija enquanto eu ainda penso em sexo.
- Ok chefe - eu levanto para seguir para o banheiro mas não antes de receber um tapa na bunda.
----
Estou sentada na cama de Heilee, com sua toalha e obeservo o lustre que tem em seu quarto, será que se eu vender um rim da para eu comprar? Acho que teria que vender um fígado também.
Tomo coragem e me levando, deixando meu choque de realidade para depois, sigo o corredor até da de cara com uma mesa e encontrar a porta de vidro, abro a porta dando de cara com uma cozinha imensa com janelas com vista perfeita e um Heilee fazendo suco de limão, me fazendo da um pequeno sorriso.- Amor? Por que ainda está de toalha? - diz ela colocando o suco no copo.
- Não quis mexer nas suas coisas. - digo indo até aquele delícioso suco. - então decidir vim aqui e depois você pode pegar algo para eu. - ela maneia a cabeça.
- Posso sim, mas na próxima a senhorita pode pegar não achei que você precisaria de permissão. - ela abre a geladeira - já somos amigas e íntimas.
- Sim, sim mas achei que seria falta de respeito, nunca vim aqui antes. - ela revira os olhos.
- Não veio porquê ficava se escondendo de mim. - diz Heilee se lembrando.
- Ah por favor né?! Já passou - ela corta um pedaço da torta de morango que pegou na geladeira e colocou em um prato na minha direção.
- Uau quem fez isso? já quero na minha cozinha e se for cozinhar de graça na minha cama. - digo provando a torta que além de bonita e uma delícia, quando término de mastiga olho para Heilee que está me observando com um pequeno sorriso.
- Para sua sorte quem fez foi eu. - diz Heilee dando um sorriso convencido e fazendo um coque no cabelo preto. - posso cozinhar de graça apenas pra ir para sua cama. - Heilee senta ao meu lado.
- jurava que rico não cozinhava - ela rouba meu garfo e pega um pedaço da torta no prato.
- eu não cozinha mas pensei que um dia serviria para algo e adivinha realmente serviu, estarei indo direto para sua cama - eu rio dela fazendk graça, tudo ela acha motivo para flerte essa é a melhor parte de se envolver sem nada.
- sorte a sua, agora me conte como aprendeu.
- Bom como pode imaginar eu não precisava mas eu gostava de ver as mulher que cozinhava na minha na minha casa então pedi para minha mãe, ela me colocou em um curso e pegava a mais para a mulher que cozinhava para gente elas me ajudavam a práticar, aquelas mulher praticamente da família amaram, hoje elas não trabalham mais mas como viraram grande amiga da família da sempre por lá, ajudaram no meu crescimento e ajudou minha mãe em outros quesitos.
- É, não foi uma história emocionante, estava esperando um coisa triste que eu iria te abraçar e tal mas foi horrível. - ela ri disso.
- sinto muito em decepcionar você amor, mas é isso. - ela coloca uma mão envolta de mim enquanto eu continuo comendo.
- Você faz doações? Você tem ONG's que investe na sociedade ou algo assim? Você visita a África? - solto uma pequena risada.
- Amor o que foi? Por que seus olhos estão cheios de lágrimas? - ela coloca as mãos em meu rosto virando para que ela possa ver.
- Desculpa, sério mesmo é que as vezes quando estou com você tenho choques de realidade e como estou perto do meu período tenho uns emoções exageradas. - digo limpando uma lágrima e tirando suas mãos do meu rosto.
- Amor, eu tenho consciência do meu privilégio, então sim eu faço tudo o que você falou e mais porquê sei que meu acúmulo de dinheiro faz mal a outras pessoas e que se eu abrisse mão de tudo alguém pior ou não saberá usar não vai fazer diferença, então eu tento fazer a diferença eu agora que estou pegando as empresas estou procurando meios de investir nas pessoas de diversos países principalmente pessoa sem sustento, pretos, mulheres e crianças porquê querendo ou não essas são as que mais estão na miséria por tudo é uma classificação.
Me viro para Heilee com os olhos vermelhos.
- Nunca me envolveria com outro bilionário que não fosse você, mas ainda tenho um pé atrás... - não tenho tempo de terminar pois Heilee se levanta e me abraça me colocando encostada na sua barriga.
- Eu entendo amor e entendo se quiser acabar algo que nem começou - ela passa a mão em meu cabelo.
- Não, agora que comecei quero terminar- digo me afastando dela e levanto minha cabeça para encontrar Heilee me encarando. - mas se você contar para liz que eu chorei por isso estamos acabadas - ela da um sorriso mostrando sua covinha que eu quase não vejo.
- Não vou falar nada. - ela se senta novamente ao meu lado esperando eu terminar. - quer se sentar na sala? Assim você pode assistir TV. - balanço a cabeça negativamente pois estou com a boca cheia. - Então quer mais um pedaço?
- Sim! - digo animada após terminar o meu último pedaço
- Você é tão fofa quando tá comendo igual um dragão que se você me pedisse para comer minha geladeira inteira eu deixaria. - não consigo me segurar ainda mas eu que rio até do vento passando porém é uma péssimas hora com a boca cheia de suco, então engasgo.
- Mulher do céu. - diz ela vindo em minha direção par a bater em minha costa, quando para de tossir Heilee também para de bater na minha costa.
- Não sei mas acho que esse não é o melhor jeito de desengasgar. - ela revira os olhos e murmura um palavrão e "quase me matou de susto e ainda volta reclamando" - eu escutei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacau Show - Momentos Saficos
RomanceComo será ter a sensação de amar e ter medo do amor? Novo país, nova casa, novas amizades... É assim a vida de Ruby Avery, Uma brasileira que vai para o Canadá fazer faculdade de ciências biológicas em Toronto, logo de cara ela se dar super b...