+RUBY
-Deve ser o gato de alguém que está por aqui. - Liz me diz despreocupada.
- Mulher os prédios e casas estão longe o suficiente não tem como, me ajuda a procura. - digo para ela que revira os olhos mas que começa a procurar.
- E se for de alguém? - me pergunta.
- Nesse frio o bichinho não pode ficar, depois eu divulgo. - respondo.
- Você tem um ponto, mas você sabe que não pode ficar muito tempo no nosso dormitório antes de descobrirem.- me diz a verdade, não que eu estava pensando em ficar com o gato mas apenas ajudar, posso tentar encontrar um lar para ele também. - Achei! - grita Liz perto de uma árvore.
Vou até ela e olhamos para o gato cinza filhote dentro de uma caixa, parece que eu vou poder ajudar ele com um lar. Levo minha mão até sua cabeça para acalma-lo por está miando de frio, quando ele me deixa tocar nele sem me machucar pego me cachecol e enrolo nele para voltar sua temperatura, ele está igual um bebezinho agora.
- Ele ou ela? - Liz me pergunta.
- Ela.
- É tão lindinha. - ela faz carinho em sua cabecinha, ja calma. - Vamos, Heilee vai amar isso. - diz diabólicamente, obviamente Heilee não vai gostar, Heilee só usa perfume leves por um motivo: rinite, Heilee ama esbanjar mas não pode em tudo.
Mas como eu sou um amor, continuamos nossa caminhada porém passamos em uma farmácia e já compramos o antialérgico. Tocamos a campainha e demora um pouco para sermos atendidas, finalmente Heilee abre a porta.
- Finalmente! Achei que tinha morrido. - Liz diz a Hailee.
- Bem vinda amor e a chata da minha melhor amiga. - diz abrindo espaço para entramos, ela ainda não viu o gato em meu colo, pego em sua mão ja deixando o antialérgico, ela fica sem entender mas segura enquanto fecha a porta. - O que traz vocês aqui? a garota está no feriado e nem as corrida temos feito mais e a outra que anda se escondendo.
- Ela está maumorada, vamos embora. - Liz susura para mim.
- Só viemos dizer um oi, mas ja estamos indo. - Heilee me olha desconfiada ainda em frente a porta.
- Por que não ficam e eu preparo o jantar para nós? - pergunto para a gente.
- Não, vamos indo, essa não é um momento adequado. - Liz me puxa pelo braço para irmos, mas meu braço desequilibra fazendo a gatinha miar.
- Ruby, o que estão aprontando? - Heilee começa a olhar para baixo.
- Sou uma gata então técnicamente eu miu. - eu imito um miado, Heilee não acha graça vendo o gatinho, mas Liz, Liz tem humor quebrado e ri igual uma maluca.
- Não acretido que vocês roubaram um gato. - diz desacreditada. - sente as duas no sofá, vou tomar o antialérgico e já volto.
Ela sai da sala e entra na cozinha deixando eu e Liz sozinhas.
- Podemos ir embora. - digo a Liz.
- Não. - Liz diz sentando no sofá.
- Mas ela vai fazer eu devolver o gatinho. - digo. - ela já está apegada a mim.
- É por isso que vamos ficar, você vai se apegar com o gato e não vai querer devolver, consequentemente vai ser expulsa do dormitório e você não terá onde ficar sendo deportado.
- Você tá exagerando. - Digo a ela.
- Não, ela não está, amor. - Heilee aparece, eu bufo.
- Não vou devolver o gatinho, ele tava na rua e não vou deixar ela com frio, pois é, é uma fêmea. - falo.
- Tudo bem, ela pode ficar comigo até você encontrar um lar para ela. - me diz casualmente.
- Não. - digo simplismente, não é justo eu que encontrei.
- Por quê não? É o melhor para ela e para você. - diz
- E Liz? Ela está comigo.
- Liz não se importa. - Heilee diz me fazendo me virar para Liz desapontada.
- Lamento amiga, e uma gracinha que da trabalho e que pode fazer você ser deportada. - pelo jeito as duas se uniram contra mim.
- Ela não vai conseguir ficar longe de mim. - faço igual uma criança birrenta, mas tarde vou me lembrar disso e irei me condenar por ter feito essa vergonha, mas indo não estou sentindo a vergonha.
- Ela nem te conhece. - diz as duas em uníssono.
- Então eu não vou conseguir ficar longe dela. - digo com minha voz carregada no choro, tenho problema com animais. - Heilee você tem alergia melhor não.
- Ainda bem que você pensou nisso e me trouxe o antialérgico. - diz mostrando a cartela, porque eu fui dar uma de boa samaritana??
- Posso dormir no seu sofá? - pergunto ja desistindo, Liz bufa, essa traíra! Pensei que seriamos duas mães solteiras, uma vibe boa, fanfiquei demais.
- Amiga não me olha assim, eu te falei ante de subirmos aqui, eu odiaria se alguém descobrisse e fizesse você ser deportada. - ela suspira. - e você sabe como agora tem um monte de gente que não gosta de mim depois daquele projeto. - aceno com a cabeça. - Vou chamar um uber para mim, pode ficar com o sofá. - me diz com um sorriso de consolo e deixando um beijo na minha testa antes de sair.
- Meu amor. - Heilee se senta ao meu lado me puxando para um abraço com a gata entre nós. - Vamos fazer a coisa certa, okay?
Encosto a cabeça no outro lado do sofá deixando meus pés no chão e a gatinha no meu colo, Heilee puxa meus pés para cima de sua perna e leva sua mão até a gata.
- Ela está se aproveitando de você. - diz para mim ainda fazendo carinho nela. - Não julgo, faria o mesmo.
-------------
white
women lgbt+
emocionadas
problemsmariaaaaah_ não ia fazer isso mas você comentou que seria ótimo no relacionamento delas e foi uma ótima idéia para quem tava sem ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacau Show - Momentos Saficos
RomanceComo será ter a sensação de amar e ter medo do amor? Novo país, nova casa, novas amizades... É assim a vida de Ruby Avery, Uma brasileira que vai para o Canadá fazer faculdade de ciências biológicas em Toronto, logo de cara ela se dar super b...