costume

403 25 20
                                    

×HEILEE

Tentar falar com essas garotas é muito difícil, provavelmente estão as três aprontando ao invés de ficarem quietas no quarto.
Precisava falar com Liz que tem sobre seus pais que tem ligação com minha empresa e talvez eu precise de outro conselho mas pelo visto não vou ter hoje.

Tentei convencer de as três vir para minha empresa para depois sair para algum lugar, já que não temos nós visto a última semana direito, mas as três disseram "Nunca que eu saio nesse frio" então estou voltando direto para meu amor, obviamente estou bastante apegada nela para alguém que tinha certeza que não ia me apegar com uma saida, obviamente também estava errada e agora estou indo para o dormitório que eu taria bem bem longe normalmente porém a insuportável não quer ficar indo para meu apartamento frequentemente dizendo ser um grande passo, mas para alguém que ja ta marcada no meu sofá deveria parar de birra, essa mulher da trabalho, eu deveria ja saber quando "amor" deixou de ser libertinagem para carinho e costume.

Qualquer maneira eu estou caidinha por Ruby e ta sendo tudo tão bom que me assusta, ser muito bom e do nada muito ruim, por enquanto lidamos com tudo muito bem e é isso que eu quero, eu quero Ruby, eu quero poder ter Ruby e talvez eu esteja me apresendo então preciso conversa com a pessoa mais sincera que conheço e sem coração.

Enfim estou chegando no campus para matar a saudade, provavelmente consigo de bônus falar com Liz ou talvez deixe ela usar o quarto dela e Ruby para ela e você sabe quem, convesendo Ruby à passar o feriado comigo. Desço do carro apertanto meu casaco marrom ao meu corpo pois está frio pra caralho aqui fora, tiro meu celular do bolso do casaco e encostada no carro ligo novamente para Ruby que dessa vez me atende.

- Oii Heilee, como vai o trabalho? - Ruby fala no telefone contente fazendo meu coração derreter só com sua voz.

- Olá amor, meu trabalho está terminado. - respondo. - Onde você tá para eu ir ao seu encontro?

- Que bom! tenho algo para te mostrar, estou na lanchonete.

- Ótimo, estou indo. - digo e desligo a chamada.

Chegando perto da lanchonete reconheço as três em frente Liz e Kim com roupas de frio normal igual a eu, já Ruby está parecendo um urso de pelúcia, uma hora ela acostuma. Ela acena para mim e eu aceno de volta.

- Heilee você deveria está aqui? - sou recebida pela minha incrível melhor amiga que agora está me jogando um olha de suspeito.

- Sim e não, mas ja estou aqui. - dou de ombros.

- Muito golden retriver. - mumura ela para Kim e riem juntas.

- Bem, o que tem para me mostrar?- me volto para Ruby que abre um sorriso.

- Isso. - e aponta para as três bicicletas no canto. - Agora não preciso que vocês me de carona até o final desse ano. - fiz contente.

- Qual é? Quem vai cantar Taylor comigo no carro? - reclama Liz. - Nunca pensei que seria capaz. - Liz faz drama.

- Podemos fazer isso quando o lugar for muito longe. - diz ruby acabando com seu drama.

- Fico feliz. - digo dando um beijo em sua bochecha. - Você vai me levar na garupa? - Brinco com ela.

- Não, você é pesada. - devolve, ela acaricia seu braço por conta do frio. - Gente vamos voltar pelo amor, tá mais frio do que eu esperava.

- Venha aqui, deixa te ajudar. - puxo ela para perto e a envolvendo com meu casaco grande.

- Assim é bem melhor, mas vai demorar mais para volta pro dormitório. - diz, abaixando seu rosto para ficar quente também.

- Vocês são tão melosas, tenham respeito por vidas solteiras. - diz Kim.

- Na verdade somos todas solteiras. - diz Ruby denteo do meu casaco, recebendo em trouca suspiros de mim e de Kim, Liz só revira os olhos.

- Solteiras apegadas, que coisa estranha. - diz Liz, que recebe um sim em uníssom de nós.

-----
Só eu que estou cansada dos momentos saficos fofos?

Votação para acabar com o casal:

Matar uma

Matar as duas

Traição

Arrependimento

Reviravolta e no final Heilee e liz ficam juntas e acabam com os dois casais

Nenhum alternativa acima, final feliz

Nunhum desse mas tenho sugestão






Cacau Show - Momentos SaficosOnde histórias criam vida. Descubra agora