+RUBY
Está eu, Liz e Kim no estacionamento do campus já que estamos na primeira semana de outubro e tem a semana de férias, como está congelando aqui fora ninguém quer ficar fora de casa mas eu e as meninas como não temos nada para fazer alugamos bicicletas para até o dia 1 de janeiro. Estamos apostando corrida até a lanchonete que agora tem meu minha sobremesa favorita de todo tempo utilizando a receita vegana, quem chegar na lanchonete por ultimo paga a conta.
Liz e Kim estão ao meu lado tento acelerar um pouco para ultrapassar e consigo mas minhas pernas de minhoca cansam e elas começam a me ultrapassar, DROGA! Heilee me prometeu! Agora as duas estão em minha frente, Kim consegue passar de Liz que também não tem uma vida muito saudável e eu como mudei de vida sou uma nova pessoa também passo de Liz, agora só tem uma pessoas no meu alvo Kimberly Covey! Estou lutando para não deixar Liz me passar, dou uma olhadinha para trás para agir como uma criança de dar língua para Liz que me devolve um dedo perdemos o controle da bicicleta por conta do pouco gelo no chão, caímos as duas infelizmente a pouco de ganhar, Kim perto de chegar para em cima da bicicleta e olha para a gente e invés de nos ajudar ela termina como ganhadora tocando primeiro na parede da lanchonete, voltando como vencedora para nos ajudar é recebida com resmungos de minha parte e de Liz.
- Valeu SIM, vocês que não sabe perde.- devolve Kim nos ajudando a levantar.
- Deveríamos nos juntar e jogar você no lixo da lanchonete, bonitona. - retruca Liz
- Não é para tento, bonitonas. - digo e as duas olham indignada para mim. - Vamos logo bonitonas eu pago. - Elas bufam mas não reclamam.
- Você está como cartão da Heilee para pedir um monte de coisas?- agora eu que estou indignada- Você não trouxe? MULHER você não pode perde chances como essa, falir Heilee é sua missão numero 1. - Kim concorda com ela.
- Heilee não me deu cartão não doidas - digo, ela me deu, mas fiquei pensando que eu pareço uma oportunista, ninguém que parecer uma oportunista, então coloquei de baixo do vaso de rosa do deserto.
- Serio?- Liz pergunta desconfiada e eu aceno.
- Eu achei que Heilee já teria dado para você uma casa, para só assistir filme.- dessa vez é Kim desconfiada.
- Vocês viajam demais. - digo levantando minha bicicleta. - Vamos logo.
Após eu ter feitos todas elas comerem bolo de chocolate vegano para a lanchonete pensar "deveria pegar mais receitas com ela, ela é brilhante" observação Liz não reclamou ja que agora sou abrigada a fazer receitas veganas porquê ela AMA, já Kim fez um pequeno drama no começo mas minha querida amiga Liz super gente boa falou " cala boca e come" não vou falar as outras baixarias que a liz super fofa que eu conheci falou, até que eu cale a boca e com um sorriso ela falou "é tão bom que todo mundo deveria experimentar", Kim e eu apenas concordamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacau Show - Momentos Saficos
RomanceComo será ter a sensação de amar e ter medo do amor? Novo país, nova casa, novas amizades... É assim a vida de Ruby Avery, Uma brasileira que vai para o Canadá fazer faculdade de ciências biológicas em Toronto, logo de cara ela se dar super b...