a quarta-nós-execitamos

490 29 4
                                    

+RUBY

- Está pronta?

    Bufo e abro caminho para Heilee entrar, ela se senta na cadeira enquanto calço meu sapato.

- Pronta.

   Seguimos para o mesmo percurso de sempre, dar um volta no campus inteiro nem estamos na metade e já estou ofegante então paramos para beber água igual todas as vezes, normalmente bebo tanto água que volta apertada para fazer xixi.

- Podemos passar no café? - pergunto para ela.

- Você irá conseguir passar na volta no café?- ela pergunta zombando de mim e da minha bebedeira de água.

- dúvida de mim? - meu mau humor de manhã me faz fazer qualquer coisa.

- Não, amor. - ela fala se lembrando que posso enfocar ela nesse momento por esse estresse que está me causando. - Vamos fazer assim beba menos água e assim passamos no café do campus e comemos algo também sem pressa.

- Certo. - digo um pouco animada pela recompensa e seguimos a caminhada em silêncio.

    Na volta como Heilee falou passamos no café, pego um chips de batatas sem queijo o bacon que eles colocam e peço também uma vitamina, Heilee pede uma salada de frutas.

- Essa batata deles é muito boa. - digo a Heilee que abre um sorriso para mim e para meu humor bom de volta.

- Sim meu amor, mas come devagar, você pode passar mal. - me diz tento fazer o que ela mandou mas minha boca é igual uma traça, quando estou quase terminando o Karma vem e começo a sintir ânsia de fome mas quando não consigo segurar corro para fora do café e vomito lá fora e Heilee vem na minha cola. - Amor, tudo bem?

- Não. - digo choramingando e volto a vomitar mais, Heilee segura meu cabelo e alisa minha costa. - tenho que te contar algo.  - falo quando paro de vomitar.

- pode falar. - Heilee fica de frente para mim.

- Estou grávida. - digo e vejo seus olhos se arregalarem, porra ela levou a sério, quando abro a boca para explicar que é uma brincadeira ela me corta.

- Do Allan? - Quase começo a rir mas entro em meu papel.

- Não de você, que eu me lembre ultimamente estive transado com Heilee Di'lorens. - digo e ela solta o fôlego.

- Ruby Avery, quase que você me mata do coração. - diz ela brava antes de cair em uma risada e eu acompanhar. - irei assumir essa criança. - diz brincando.

- Ufa, agora posso comer minha batata tranquila. - ela me dá um beijo na bochecha.

- Vamos voltar lá para dentro mãe do meu filho e comer devagar. - ela me lava pela cintura novamente para a nossa mesa. - Juro que eu tava fazendo as contas e deu 3 meses e alguns dias que fizemos o contrato um dia após você dormir com ele, então eu realmente acreditei, não faça mais isso. - em diz me deixando surpresa, por isso que ela fez aquela show todo.

- Não dormir com ele, ele apenas me fez um oral, muito bom. - ela me olha perplexa.

- Como não? Estei seus gemidos.

- bem eu tava um pouco sofrida e sentindo prazer, exagerei um pouco. - dou de ombros.

- ah. - ela solta ainda processando.

- Me lembrei agora que não nós veremos a tarde porque vou no ginecologista, aquela que você recomendou. - explico para ela.

- Posso te levar. - me oferece já superando minha confição.

- Vou andando vi no Google maps que vai pelo parque e o parque é lindo.

- É longe.

- Não é, e você não passa por lá nem para ir para empresa nem para o apartamento.

- Como sabe que a empresa não é para lá?

- google maps. - ela bufa.

----

   A caminhada para o ginecologista foi linda tem um lago que tem alguns patos e plantas, muitas plantas. Fui atendida por um moça super educada e falou que a saúde da minha vagina está ótimo e que se eu pudesse não usar frequentemente o barbeador ela ficaria melhor ainda porque nossos pelos são saúde e apenas aparar já fica ótimo mas que eu podia escolher pois não afeta nada, apenas eu.
    Na volta ela me falou que o melhor jeito de sexo sem prejuízo é com camisinha até mesmo o sexo lésbica usando os dedos, também tem camisinha para dedos, lavar as mãos antes e depois do ato, se na hora do ato de boca poder usar detal- dam será mais seguro, manter teste de tst frequentes para caso de vulva- vulva e para caso de brinquedos ssexuais limpar com álcool 70% e revestí-los com preservativos masculinos a cada vez que aja revezamento.
      Saindo do consultorio mando a lista para Heilee por mensagem e logo meu celular vibra com a resposta.
  

*mensagem*

- Vou comprar tudo é separar um pouco para seu dormitório e um pouco para meu apartamento, precisa de mais alguma coisa, amor? - ela me responde.

- não, só isso. - escrevo de volta.

- esperava por "quero você" mas posso superar. - digita

- você pode superar isso.

- beba muita água e lembre-se de usar um casaco na hora de ir para as aulas pois hoje vai fazer frio, mesmo que não faça quando estiver indo.

- Você é muito cuidadosa, mas vou levar casaço.

-acho bom, e eu não sou cuidadosa com qualquer um.

   Heilee não manda mais nada então guardo meu celular e sigo meu caminho pensando em fazer um projeto sobre educação sexual de fim de ano.
----

Coloquei alguns aviso de proteção aqui pois muitos não sabem e vai ter mesmo trabalho de conclusão sobre educação sexual.

Cacau Show - Momentos SaficosOnde histórias criam vida. Descubra agora