roxo, roxo claro, lilás, Branco, rosa, salmão, margenta.

706 66 24
                                    

×HEILEE

     Acordo e Ruby ainda está dormindo me levanto com cuidado e vou para academia, na volta passo em uma cafeteria e pego um chocolate quente e um brownie para ruby e para mim pego um café e algumas torradas.
      Chegando no apartamento não encontro Ruby na cama, logo descubro que ela está no banheiro por conta do barulho do chuveiro, vou até a porta.

- Quer uma roupa minha? - pergunto pela porta.

- Já peguei mas como você ta aqui pode descer e pegar uma calcinha e um top e se você mexer um pouco você consegue encontrar um macacão rosa claro com um tecido leve.

- Certo estou descendo. - chegando no quarto eu bato na porta que finalmente é aberta pela liz com uma cara preocupada.

- Porra Heilee! Precisamos ligar para polícia. - ela anda de um lado pro outro, me deixando nervosa.

- Você matou alguém? Foi defesa ou foi só vontade? - ela me olha com raiva, fui com deus.

- Para de brincar Heilee é sério! - ela pega o telefone, pronto agora vai se entregar, vou até ela tirar o celular de sua mão. - não, Ruby sumiu precisamos ligar para a polícia, estou desde manhã esperando ela e nada. - eu até tento mas não consigo, entro em uma crise de risos.

- Ela tá comigo - digo parando de rir - você não tava e ela estava dormindo, ela ficou lá no meu quarto a noite e amanhã toda.

- Caralho por quê não avisou? - ela diz alíviada - vocês duas merecem uns tapas.

- vim até aqui para pegar umais roupa para ela - vou até sua estante e pego o que ruby me pediu. - e a senhorita também merece una tapas, tava aonde?
- ela cora.

- Não vamos falar de mim, vamos focar em você, o que vocês estavam fazendo - ela tenta mudar de assunto.

- te falo quando falar o que você tava fazendo - arqueio uma sombrancelha esperando ela dizer.

- nada vai logo, Ruby tá te esperando - diz ela bufando, sigo até a saída mas paro.

- cuidado, eu vi as novas fotos da Taylor Swfit junta com as plantas. - saio mas não antes de escutar " vai se fuder e deixa Taylor e as minhas plantinhas Taylor fanáticas em paz!".

      Liz cada dia se supera mais, dizendo ela suas plantas amam Taylor e que se tirar as elas começam a morrer, louça que se fala.

---

- aqui- digo colocando minha mãe pela brecha da porta.

- obrigada.

      Enquanto ela se veste eu vou até o café da mãe que eu trouxe para ela e tiro da sacola colocando na bancada, vou até a geladeira e pego minha vasilha de morangos, será que morango em excesso pode matar? depois vou ao médico para saber, odeio ficar doente.

- Uau isso é para mim? - diz Ruby apontando para o Browne e o copo de chocolate.

- com certeza. - ela vem até mim na bancada onde está as coisas.

- Eu realmente não chocolate mas não pode ficar me dando chocolate é a única coisa que me impede de virar vegana.

- Anotado amor, mas hoje você pode comer.

- certamente irei mas vou levar o copo para beber enquanto saio. - ela fala enquanto come um pedaço do Browne.

- Você hoje não é o mesmo horário que a liz? - pergunto olhando para ela enquanto como meus morangos.

- Sim mas hoje vou fazer uma entrevista, assim meus pais não precisarão mandar dinheiro para mim.

- Achava que você tinha bolsa. - falo confusa

- Sim mas tem a questão da comida, roupa, remédios. - ela diz realizadas - Não fica pesado para eles mas eu quero poder ser independente, todo mundo quer.

- Se você quer tanto por quê não faz um entrevista lá na minha empresa? - ela bufa.

- Bom eu não pensei nisso mas agora não vai precisar conseguir uma entrevista como estagiário aqui no zoológico. - diz ela.

- meu amor, você uma vez me que odiava zoológicos porquê não faz bem aos animais. - ela maneia a cabeça.

- Sim mas se eu trabalhar lá eu posso ter certeza que eles estão bem. - diz ela calma, como se fosse uma realização.

- Que bom, não posso ir te lavar mais se você quiser posso te buscar.

- liz vai me levar e me busca, obrigada. - ela termina de comer o brownie ela levanta da cadeira pegando seu chocolate. - bom vou indo. - antes de ela ir puxo um pequeno pedaço de seu macacão.

- Hoje estou liberada? - pergunto, ela logo entende.

- Claro, de boa sorte. - ela abaixa um pouco para encostar em minha boca e começamos um beijo quente, tento acalmar o beijo mas Ruby continua a celarar.
      
      Puxo ela para cima de mim, fazendo ela dar uma pausa.

- Eu controlo - digo antes de beija-la novamente.

     Dessa vez consigo controlar o beijo e sentir o gosto de chocolate em sua boca, aperto um pouco sua cintura fazendo ela gemer em minha boca deixando tudo mais quente, ela se esfrega em meu colo enquanto a beijo sem tentar acelerar deixando tudo ao meu controle.

- amor - suspiro em sua boca - não vai dar agora, você vai se atrasar. - digo nós separando, mas deixando ela em meu colo.

- porra, já tô cansada dessa palhaçada- ela resmunga ainda em meu colo me deixando presa em como ela é linda com raiva. - culpa sua, que fica fazendo isso comigo e nunca termina. - ela diz começando a se levantar.

- se você tivesse dito antes que queria terminar nos ja teríamos feito, mas não agora você tem que conseguir a vaga. - ela bufa. - E sem estresse, vou ver se hoje terie que ir para empresa, se eu não tiver te mando uma mensagem. - ela suspira

- tá bom, vou conseguir essa vaga e espero uma foda de noite ou arrumarei com outros- essa mulher vai me matar, eu levanto e me aproximo dela colocando minha mão em sua cintura.

- Não vai precisar- dou um selinho nela abaixando minhas mãos enquanto a olho nos olhos, coloco minha mão sobre sua vagina. - afinal você está molhada por mim e não por outro.

     Ela fecha a cara e anda até a porta mas antes de fechar olha para mim.

- acho bom você comprir o que está insinuado, Heilee Di'lorens. - ela fecha a porta é vai embora.

    Caralho vou ter que falar pra liz não ir buscar - la, e hoje quem precisar de mim vai se ferrar pois eu não vou decepcionar.

Cacau Show - Momentos SaficosOnde histórias criam vida. Descubra agora