×HEILEE
Dentro do carro a entrego as roupas.
- Precisa que eu tampe os olhos? pergunto
- Não se não quiser - nós encaramos, essa garota realmente vai me matar, ela começa a tirar seu vestido e eu a paro.
- Você escolheu surpresa e eu também vou - ela revira os olhos me fazendo abrir um pequeno sorriso, me aproximo e sou um beijo em sua bochecha - Quando estiver pronta. - e viro para o outro lado.Ela não demora muito logo murrurando "pronto", então me viro e a vejo com minha roupa reserva de academia, ela ja é linda e com essa roupa colada em seu corpo, porra que mulher perfeita.
Começo a dirigir para fora do campus a caminho da sorveteria, sendo um caminho em silêncio, ninguém fala nada.- Então... não podemos nos beijar mais - como acabar com minha felicidade - Não antes de eu falar com a liz.
- Por que você vai falar com a liz, vai perguntar se pode beijar? - ela fecha a cara.
- Não, eu vou perguntar se ela sente algo por você - suspira- não sei, vocês se conhecem há tempo e talvez possam ter sentimentos uma pela outra, não acha? Não quero ficar no meio disso - Bom claro que não, liz e eu somos praticamente irmãs, que doideira essa mulher tá falando?! Paro o carro no acostamento, como que eu estava escutando ordens sobre plantas e agora estou escutando ela falar que eu e a liz podemos ter sentimentos uma pela outra.
- Amor, você não tá atrapalhando nada, porquê nunca teve nada. - seguro seu olhar - eu e liz somos irmãs, nada romântico e se fosse como eu seria capaz de machucar a liz flertando na frente dela, nunca.
Ela vira para o vidro para evitar me olhar.
- Eu só pensei que isso poderia causar um desastre na nossa amizade, eu gostei tanto de vocês - solto um risada.
- Bom agora você sabe que não mas para um alívio de consciência vamos falar com a liz depois do sorvete- ela se volta para mim com um sorriso.
- Certo e obrigada por não querer discutir isso, por quê eu já ia ficar estressada e te mandar voando para fora do carro- minha vez de sorrir, ela provavelmente poderia fazer isso.
- Só precisávamos de um conversa e agora eu sei que você espera pelo nosso encontro.
- Nunca disse isso. - diz tentando se lembrar - bem eu disse.
- Que bom que está ansiosa também, logo logo te chamarei de novo - ela murmura 'certo' com uma risada acompanhando.
- Muito convencida - tiro o carro do acostamento e término o resto do percurso até a sorveteria.
- apenas sei do meu potencial- digo saindo do carro e correndo para o outro lado para abrir a porta, fazendo ruby cair em uma onda de risos.
- Por essa eu não esperava - sai do carro- Você é sempre assim ou só com garotas que não querem sair com você? - Ruby pergunta com um ar de graça.
- Só com você. - o suficiente para ela voltar para serie de risos - porra mulher você ta bem? - sério não acaba nunca.
- Não caio nessa - diz depois de se recuperar e sair do carro.
- Que bom, significa que você não quer qualquer coisa.
- bem eu quero beijos e pegação de graça mas com você é diferente talvez por conta do que eu achava ou porquê antes eu realmente queria apenas amizade. - ok por essa eu que não esperava.
- Então você quer uma amizade com beijos e pegação? - ela faz um barulho negativo.
- Só isso que você entendeu de tudo? - balanço a cabeça confirmando, tinha outra coisa? Não tenho tempo de pergunta pois ela prende um braço meu com o seu e me puxa - deixa pra lá, vem vamos - diz nos lavando para dentro da sorveteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacau Show - Momentos Saficos
RomanceComo será ter a sensação de amar e ter medo do amor? Novo país, nova casa, novas amizades... É assim a vida de Ruby Avery, Uma brasileira que vai para o Canadá fazer faculdade de ciências biológicas em Toronto, logo de cara ela se dar super b...