+RUBY
Preciso comer é tudo o que eu penso enquanto voltamos para deixar os cavalos e ir comer, ultimamente não tenho estado bem, tenho que ir ao nutricionista pois tenho sentido muita fome após cortar todo o tipo de derivado animal do meu cardápio e foi coisa retirada do meu cardápio alimentar.
Hoje não tive muito tempo em preparar algo para comer me deixe satisfeita até a aula acabar, então comi uma barrinha de manhã e uma antes de sair com Heilee obviamente não deu certo.
Ja estou começando a ficar tonta quando finalmente chamamos ao bufer do resort, nós sentamos na mesa e Hailee me encara esperando algo.- O que foi? - lhe pergunto enquanto amarro meu cabelo e ela continua encarando meu rosto.
- Você ta doente? - nego com a cabeça e minha tontura volta.
- Você comeu direito hoje? - não respondo sabendo que ela vai fazer show. - Você não comeu?
- Comi. - ela me olha desconfiada
-O que exatamente?
- Duas barrinhas e um saco de batatas. - sua pele chega a ficar pálida, mau alimentação é coisa que Heilee não branca.
- Vou buscar algo para você. - me levanto o suficiente para puxar seu braço, fazendo ela esperar.- eu ja vou buscar, só to esperando um pouco. - Heilee revira os olhos.
- Não é uma opção você cair no chão ao lavantar. - Heilee resmunga. - Vou buscar guacamole.
Solto seu braço e ela vai até o buffet, ela volta uma bandeja com guacamole e batatas e um prato de panquecas com dois copos de suco de maracujá, Hailee coloca o meu prato em minha frente e se senta logo em seguida a minha frente.
- O que devo fazer com você? - ela me pergunta esperando eu levar a batata com guacamole a minha boca, ela sabe o que ta fazendo.
- Me beijar? - eu retorno desviando tudo.
- Até poderia se você não fosse bater as botas logo em seguida. - Heilee resmunga como se eu fosse um criança. - Por que não me contou? Poderiamos ter comido primeiro.
- Tava ansiosa para sair com você e não tava com fome, apenas vazia. - ela bufa.
- Fico feliz que você queira sair comigo mas não coloca sua saúde em risco. - ela fala como se eu literalmente fosse morre. - e você ja foi a consulta com um nutricionista?
Esqueci que Heilee também estava em meu pé sobre isso, dizendo ela foi muito imprudente todo meu ciclo de parar de comer carne e preciso de um nutricionista.
- Ainda não.
- Vou ter que levá-la? - me pergunta com uma sombrancelha erguida.
- Vou nesse meu próximo dia de trabalho no zoológico. - ela da um sorriso.
- Então por conhecidencia vou levar você de qualquer jeito. - diz me fazendo abrir um pequeno sorriso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacau Show - Momentos Saficos
RomanceComo será ter a sensação de amar e ter medo do amor? Novo país, nova casa, novas amizades... É assim a vida de Ruby Avery, Uma brasileira que vai para o Canadá fazer faculdade de ciências biológicas em Toronto, logo de cara ela se dar super b...