×HEILEE
Faço da primeira jogada até a última sem dúvidas de certeza, porém Ruby chegou na última fase e por mais que ela esteja demorando tenho certeza que ela irá conseguir nós levando para a quarta fase para desempate.
- Amor você pode desistir. - digo brincando com ela.
-Nunca! - Ruby se posiciona assim como ensinei e bate na bola, fazendo o que eu esperava que fizesse, acertou. - Bem, qual vai ser a fase desempate, Perdedora?
- Aquela. - aponto para a pista que são são duas marcação para uma jogada. - Você ainda pode desistir, amor.
- Não irei precisar, Heilee Di'lorens. - diz competitiva, puxo ela para um beijo.
- É apenas um jogo. - digo a ela que me devolve um beijo.
- Um jogo. - diz. - Faça as horas. - ela me entrega o taco.
Sem problema algum pego o taco e me preparo para jogada, assim marcando meu ponto.
- Isso não é nem um pouco justo. - reclama Ruby pegando o taco de volta, dou um sorriso debochado fazendo Ruby fecha a cara, me abaixo e pego bloom que não sai da nossa cola e levanto sua patinha.
- Olha sua mãe perdedora vai passar mais duas semanas com a gente. - digo para bloom e Ruby presta atenção.
- Para de tentar me sabotar. - Ruby diz, ela se preparar e bate porém a bola que deveria fazer duas marcação faz apenas uma.
- Foi muito boa. - ela me olha cabisbaixo, abro os braços para ela com bloom ainda sendo segurada por um de meus braços, Ruby vem até mim e nos abraça. - pelo menos você vai dormir na cama.
-Sim. - choraminga ela.
- Vem vamos comer, daqui a pouco você tem que ir. - digo levando Ruby ainda encostada em mim com bloom agora com ela até nossa mesa.
Já na mesa, coloco um petisco que pedi para bloom enquanto comemos.
- Heilee ainda tem pacotinho de açúcar? - pergunto Ruby, olho na mesa e encontro alguns e a entrego. - Sabe que maracujá feio viu. - Ruby diz criticando o maracujá enquanto ela abre ele. - Juro o do Brasil e lindo! Quando você for lá vou comprar para você da feira. - diz animada, o que me anima também por está pensando na gente.
- Vou adorar conhecer um maracujá bonjto. - digo e ela rir. - Já que você não vai comer nada, quer que eu peça algo para você levar pro trabalho?
- Não, obrigada, eu como pouco lá. - diz despreocupada me preocupando.
- Por que você come pouco lá? - pergunto.
- Me esqueço por está fazendo algo que eu goste, mas sempre como algo, ok? - me responde.
- Ok.- digo aliviada.
- Heilee. - me chama. - Não tinha te perguntado antes, mas qual é sua cor favorita? - pergunta.
- Eu não sei. - respondo.
- Como não? Tipo uma que você mais goste. - me explica.
- Não tem uma que eu mais goste, gosto de todas igualmente.
- Me fale três que você gosta. - ela tenta facilitar.
- Vermelho, roxo... - tento pensar em outro. - Hm.... azul.
- Ótimas escolhas, até combina com você. - diz pensando. - Vermelho uma coisa mais forte e intimidadora, roxa uma cor forte mais não tão forte quanto o vermelho e o azul quando você vai relaxando e ficando mais perfeita.
-Está andando com psicólogos? - pergunto e ela nega.- e quais são suas três?
- Verde, amarelo e azul. - diz sem pensar duas vezes. - posso colocar mais uma?
- Parece que não é só eu indecisa - zombo. - Qual?
- Também gosto de vermelho. - diz.
- Então deveria ter me dito antes de eu comprar todos os livros que você gosta. - digo.
- Mas se eu disse se não teria sido tão maravilhoso. - diz me deixando beijos em meu rosto, me fazendo rir, tento pegar sua boca mas ela desvia.
- Provavelmente. - digo quando roubo um beijo dela com gosto de maracujá, e ela me olha de cara feia após ter perdido.
Ela volta comer maracujá com açúcar, bloom deitada agora na cadeira vazia e eu me maravilhando com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacau Show - Momentos Saficos
RomanceComo será ter a sensação de amar e ter medo do amor? Novo país, nova casa, novas amizades... É assim a vida de Ruby Avery, Uma brasileira que vai para o Canadá fazer faculdade de ciências biológicas em Toronto, logo de cara ela se dar super b...