bolo de chocolate |2

921 109 44
                                    

+RUBY

Depois de um hora esperando o bolo, após eu descobrir que ela é rica pra caralho, pois a família dela é bem famosa nos estados Unidos e dona da maior empresa de advocacia e estão crescendo também no Canadá com outros negócio também, Além ser italiana pois a origem da família dela é da Itália, talvez agora queira um encontro.

- Finalmente. - ela vai até a porta e eu fico surpresa com 5 caixas de bolo sendo colocadas no balcão

- Porra. - falo após ela pagar, dando o total de 900 dólares e ela insistir que é muito barato, elite.

- Acho melhor comermos devagar, caso esses bolos estejam estragados - tarde demais ja estou com uma colher em cima do bolo de chocolate enquanto mastigo vejo ela olhando para mim chocada.

- Eu realmente queria um bolo de chocolate e realmente não ligo se estiver estragado. - ela senta ao meu lado e usa minha colher para pegar um pedaço de bolo de cochocolate

- Realmente é bom e também espero que não esteja estragado, amor. - Heilee se aproximo o suficiente para um beijo e ergue o dedo e passa no canto dos meus lábios, quando não podia ficar mais sensual do que já estava ela levou os dedos a boca

- Queria uma prova melhor - ela me olhou ccomo um pedido e passei minha língua ao redor de meus labios, umidecendo eles.

     E isso foi tudo que precisava, ela colocou suas mãos em minha cintura e me puxou para seu colo e apenas em um gesto rápido me beijou, um beijo selvagem e quente, coloquei minhas mãos em sua nuca e dei pequenas puxadas em seu couro cabeludo, mas caio na real me afastando logo.

- Acho que ja provou.- quando estava preste a sair de seu colo mas ela me puxou de volta ainda com as mãos em minha cintura.

- Não o suficiente amor- e voltamos para o melhor beijo que ja tive, quente, selvagem e com sabor de chocolate.

Quando estamos as duas ofegantes paramos para recuperar o fôlego e apenas ficamos encarando uma a outra.

- Eu amei esse privilégio da amizade, é prime? - pergunta Hailee debochando com um sorrisinho.

- Sim, só pra assinantes, o primeiro teste é grátis e você ja passou de cota - saio de seu colo e volto para o banco ao lado e pego uma colher nova.
------

- Você terá que levar pelo menos 2 bolo pro seu quarto, tem muito. - falo enquanto dividimos o bolo de morango

- Do jeito que você gosta, acho que não. - diz brincando

    Comemos um bolo inteiro praticamente, metade de chocolate e metade de morango, decidimos juntar as duas partes para formar um bolo inteiro, e ficamos sujas como o esperado de fazer tudo rindo e agora estamos nos limpando com lenço umedecido, quando terminamos ela pegou o bolo de coco e deixou o remendado e o de sorvete, e quando foi me despedir dela sem pensar dei um pequeno beijo em sua boca, ela abriu um sorriso enquanto eu tentava me desculpar pelo incidente.

- Não precisa se desculpar, posso me acostumar com isso.






Cacau Show - Momentos SaficosOnde histórias criam vida. Descubra agora