+RUBY
Estou na última aula do dia, não aguento mais ter que fugir da Hailee, oh mulher teimosa, agora essa será a ultima fuga. Seguir para ir pro dormitório pelo campo onde tem extracurriculares de educação física e advinha, Heilee com uma roupa colada para exercícios um topo elástico e uma calça, um conjunto azul. Ela está jogando vôlei quando eu tento passar despercebida pela minha nova amiga que insiste em termos um encontro, mas tudo em vão, ela me vê.
Viro de costas a tempo de ver ela correndo em minha direção e tento ainda caminhar de voltar. Ela segura em meu ombro ofegante.-Pare....- ela tenta voltar a respira normalmente- você estava fugindo de mim? fui te buscar em todas as aulas mas você ja não tava em nenhuma.
- Não fugindo apenas sair mais cedo delas - ela me olha com uma expressão brava
- Estava quebrando nosso acordo! - ela realmente está brava
- Tecnicamente não definimos todas as aula de um dia inteiro e você ja tinha me levado a uma aula, então não.
- Vamos para o vestiário, vou trocar de roupa.- diz ela logo pegando em meu pulso e nos dirigimos ao vestiário.Chegando ao vestiário ela me coloca sentada em frente a cabine com ducha.
- Você irá querer ver ou prefere surpresa?- ela não para só da um tempo em flerta comigo, incrível.
- vou virar pro outro lado.Escuto o chuveiro sendo aberto, logo sendo fechado em seguida.
- pega minha roupa no meu armário 113, ele ta aberto é uma calça e uma blusa pequena marrom claro
Levanto e vou até seu armario, e ficando surpresa de como o armário se encontra arrumado, vejo três fotos no fundo do armário e minha curiosidade fala mais alto, me aproximo para ver melhor e fico surpresa p r a c a r a l h o
ELA É FÃ DE ONE DIRECTION, ela toda engravatada, só fala com sarcasmo ou muito serio e mais fria que gelo, convivo com ela praticamente a 1 mês e ela parece ter piscado apena 3 vezes.Decido deixar a piada para depois afinal ela ainda ta brava, e apesar de tudo ainda quero poder ter uma amizade com ela, levo a roupa até ela e sento novamente para o outro lado.
-Então você não quebrou nosso acordo. - diz ela saindo da cabine, indo ficar em minha frente - mas ficou fugindo de mim - ela abaixa apenas a coluna para olhar em meus olhos - achei que amigos confiavam um no outro e que não fugia um do outro, amor.
Ela abaixa os olhos para meus labios.- Um encontro - digo me levantando - com algumas condições - Heilee se volta para mim com interesse em seu olhar
-Qualquer coisa amor. - diz com um sorriso
-Quero eu que você me fale alguma coisa que temos em comuns, ja quê é essencial alguma coisa para termos um encontro de verdade - quando ela está preste a falar eu interrompe - menos a faculdade e amiga em comum Heilee.Isso fez com que Heilee fechasse a cara, ponto para mim.
- Foi o que pensei, só me chame para um encontro de novo se tiver resposta! - digo 'de novo' alto o suficiente para ela escutar enquanto saiu do vestiário, à deixando pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacau Show - Momentos Saficos
RomanceComo será ter a sensação de amar e ter medo do amor? Novo país, nova casa, novas amizades... É assim a vida de Ruby Avery, Uma brasileira que vai para o Canadá fazer faculdade de ciências biológicas em Toronto, logo de cara ela se dar super b...