×HEILEE
Porra! Essa garota vai me matar, não tô apaixonada por ela e nem nada só queria um encontro mas isso foi demais pro meu ego talvez? Meu coração bate de uma maneira descontrolada depois que eu à beijo e para por segundos quando a vejo beijando kimberly covey minha amiga do vôlei, sinceramente não sei o que ouve mas não vou procurar.
-Espero que não fique brava - Kimberley fala me comsolando encostada no batente da porta.
- Não vou ficar, obrigada pelo consolo - dou um sorriso falso
- Pare de graça, você sabe o que eu sinto pela liz - certo, eu realmente sei mas #ripformyheart
- Bom se resolva com ela depois, vim falar com você sobre o vôlei e como capitã você terá que me ouvir - revira os olhos- não faça essa cara mocinha
- Qual é? Mocinha? - levanto para sentar no início lugar vazio, no banquinho da bancada - sou mais velha que você.
-Certo, agora que a mocinha acordou para a vida vamos falar de coisas sérias, 1- Você não pode faltar no próximo jogo, você é nosso melhor central. 2- nos campeonato importantes não poderá levar aquela linda garota
- Ruby - suspiro - Ruby Avery
- Ok 2- Ruby Avery está proibida nos campeonato importantes até vocês se resolverem e último 3- Se você faltar iremos perde, fizemos o teste hoje e ninguém poderá nos salvar, então proibido de ficar doente, faltar ou morrer - solto uma risada alta
-Como posso evitar de morre capitã?
- Não sei, só não me desobedeça
- Ok e a regra 2 é mesmo seria?
- Mais seria que qualquer outra, você fica com cara de banana quando ela te machuca e ela nem sabe que machuca- como é possível ter cara de banana? E eu não fiquei machucada.
- Não fiquei machucada, não sinto nada por ela - eu espero que sim
- Se você diz isso, não irei discutir como você pode ver eu também não sei falar sobre sentimento mas ainda sim ela está proibida nos jogos importantes.Diferente dela eu realmente não sinto nada como paixão pela Ruby, apenas atração e desejo, ela por outro lado está apaixonada pela Liz mas Liz não colabora insistindo que eles são apenas inimigos, obviamente nenhuma das duas é santa já que Kimberley atenta Liz sempre que possível. De uma coisa tenho certeza é que quando eu estiver apaixonada falarei abertamente para a pessoa que for sem mais delongas, é por isso que não estou apaixonada.
Não tenho muito tempo para debates internos pois logo volta Ruby com celular e Liz, agora eu tenho vontade de rir pra caralho ela não só foi buscar seu celular mas como também atravessou o campus para buscar liz na sua aula de yoga que tem em alguns domingos para não ficar sozinha comigo, porra essa se superou, é o melhor de tudo é a Kimberley que ficou estática quando Liz a encarou com fogo nós olhos com a pergunta clara " o que tá fazendo aqui?".- Bom era só isso tenham um ótimo dia - diz Kimberley saindo mas não antes de dar uma puxadinho no cabelo de Liz e lógico querendo me fazer perde a paciência para em frante a ruby.
- Foi um prazer te conhecer Ruby, Pode me chamar de Kim e caso queira outro teste me encontro disponível- da uma picadinha fazendo liz bufar e ruby solta um risinho.
- Não caia na dela minha nova pessoa favorita por quê ela não presta - diz ela fechando a porta na cara da Kim e falando bem alto a última parte - agora vamos em que você precisa de ajuda
- Ela não precisa, quem precisa é a Kimberley - abro a porta rápido e a coloco para fora
- Você nunca mais versá seu álbum favorito da 1D - diz claramente irritada- Ruby vou voltar pro yoga sair de lá claramente não tá me fazendo bem, se precisa bater na Heilee usa a cadeira - dessa vez eu rio sendo acompanhada de outra risada, a garota que está deixando meu sentimentos malucos.
- Ok, estou pronta para voltar ao serviço, sem teste dessa vez. - Ruby indo para o banheiro de novo me fazendo suspira e seguir atrás dela.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacau Show - Momentos Saficos
RomanceComo será ter a sensação de amar e ter medo do amor? Novo país, nova casa, novas amizades... É assim a vida de Ruby Avery, Uma brasileira que vai para o Canadá fazer faculdade de ciências biológicas em Toronto, logo de cara ela se dar super b...