+RUBY
Meus olhos poderiam muito bem está brilhando que eu não ficaria surpresa, tem tanta coisa nessa mesa.
- Finalmente, não aguentava mais jantar com Heilee. - Heilee serra os olhos e Liz segura um risada.
- Você disse que tava adorando. - ela me diz, eu dou de ombros.
- Eu estava me acostumando. - me volto para a comida mas percebo que Heilee ainda está me encarando. - Bem você cozinha muito bem mas não me deixa comer sobremesa todo dia.
Heilee se aproxima de meu rosto e me da um beijo na bochecha.
- Apenas cuidando de você. - Heilee está sentada ao meu lado, Kim na minha frente e Liz em frente Heilee.
- Eu já tenho que correr todo quarta com você, é demais para mim. - digo para ela resmungando. - toda quarta vou comprar um sorvete para gente e você terá que tomar.
- Eu vou pagar por esses sorvetes?
- provavelmente. - dou um sorriso para ela.- Se vocês duas já terminaram de agir como um casal super clichê, eu e Liz gostaríamos da opinião de vocês. - Kim diz como se fosse um assunto super diplomático. - o que significa smt? sempre manda todos tomar no cu ou seja muito triste?
Heilee analisa os dois como se fosse uma jurada surpre séria.
- Nenhum nem outro, significa smt significa sexo maconha e te amo one direction - Não me aguento começo rir, por essa eu não esperava e faço com que todas as cabeça sérias se virem para mim.
- Certo perdão. - recupero meu fôlego. - como última jurada eu escolho Sempre aMamos Taylor. - depois que digo isso liz concordo comigo e todos começam a discutir.
- Amor não pode começar com "a'' e apenas aumentar o M. - olho para ela de cara feia.
- Claro que posso, mas você não pode adicionar duas palavras no final. - Novamente Liz concordo comigo e faz Kim bufa.
Escutamos um pigarro e nós viramos para dar de cara com o garçom.- Vão querer sobremesa? - todo mundo começa a falar quando Heilee diz "Não" calando todo mundo.
- O que? - dizemos todos juntas nos virando para Heilee.
- Queremos a conta. - Heilee não se abala com nossa indignação enquanto paga a conta, quando o garçom saio todas nós estamos indignadas. - Não me olhem assim, vocês não concordaram comigo, ninguém mexe com 1D. - ela começa a se levantar e diz "tá na hora" fazendo todos levantarem, ela me espera até está ao seu lado para me agarra pela cintura e irmos coladas para o carro.
Enquanto isso Liz e Kim de cada lado nosso reclamando e eu como não fã de sobremesa concordo com as duas e até chegar no carro marcamos de nos encontramos para comer o maior pote de sobremesa na casa de Heilee por ela ter nos negado um pouco de sombresa e como somos malignas iremos fazê-la assistir tudo.
- Nossa, vocês são maus. - diz debochando de nós.
Heilee entra no banco de motorista e todos nós entramos no banco de trás fazendo todos calarem a boca e se virarem para mim, o que tem de errado? Limpo o canto dos meus labios para ver se é isso e Heilee bate no banco ao seu lado, percebo que Liz está ao meu lado e não no banco da frente.
Eu estou na ponta então saio para Liz ir para o banco da frente mas ela não saí, Kim balança a cabeça negativamente.- Não a culpem, ela comeu demais. - levanto uma sombrancelha, não como demais e nem culpa.- gata, é para você ir para a frente. - murmuro um "aaa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacau Show - Momentos Saficos
RomanceComo será ter a sensação de amar e ter medo do amor? Novo país, nova casa, novas amizades... É assim a vida de Ruby Avery, Uma brasileira que vai para o Canadá fazer faculdade de ciências biológicas em Toronto, logo de cara ela se dar super b...