como assim?

429 24 0
                                    

 ×HEILEE

   Ruby, é o que eu penso frequentemente, Ruby, o que temos o que podemos ter? Eu gosto ou eu gosto além da conta, eu quero um relacionamento sem relacionamento e ela o mesmo? Ela, apenas ela.

- Você já conseguiu algo em comum com Ruby, o que você quer mais? - Liz me fala impaciente.

- Tempo?

    Estamos no meu apartamento após visitar nossos pais, Liz está esparramada em meu sofá enquanto eu estou na poltrona nova que faz massagem, vi na volta da visita e comprei porque Ruby vai amar, sempre cansada a coitada.

- Tempo? Tempo não, você precisa de vergonha na cara. - reclama Liz. - sua sorte que minha pessoa favorita não me pede conselhos assim porquê se pedir mandaria ela terminar tudo entre vocês e viver de verdade.

- Liz querida, eu sou sua melhor amiga, seu dever é falar bem de mim. - lhe digo e ela revira os olhos.

- E ela é minha pessoa favorita.

- Certo, você tem razão. - falo derrotada.

- Que você é uma filha da pura por privar ela de ficar com outros sem um relacionamento de verdade? - Liz se sentando.

- Qual seu problema? - pergunto indignada.- cadê meu consolo? - ela dá de ombros. - bem você tá certa mas o relacionamento é sério, temos um contrato.

- Sério mesmo Heilee? Esperava mais de você.

- Tudo bem, vou chamar ela para sair em um encontro. - ela arregala os olhos animada.

- Encontro de verdade? Tipo sério?

- Sim, vou levá-la para sair em um encontro sério. - Quando término de falar percebo o quanto que eu quero isso.

- Finalmente. - ela se levanta e dar uns pulinhos, ela para e vai até seu celular, levanta a cabeça com um sorriso. - Vou comemorar no café, tô indo. - Aceno para Liz que deixa meu apartamento e olho para o teto ainda deitada na poltrona, onde vou levar Ruby?

-----

 
      Coloco dentro de uma caixa uma calças justas/culotes: os culotes são calças justas que evitam acidentes e chaperreiras: é uma calça de couro, tudo preto, arrumo dentro da caixa e me encaminho para encontrar a Ruby.
     Vou levá-la ao um resort onde se anda a cavalo, com uma floresta e comida da que ela ama, demorou pra caralho para eu encontrar esse lugar até liguei para meus dois pai mas nenhum com seguio me ajudar.
      Levo a caixa para o dormitório de Ruby e deixo em cima da sua cama para que ela assim que chegar e for se jogar em cima da cama irá encontrar.
     O resort deveria se chamar Ruby pois é a cara dela um lugar aberto longe da cidade onde poderemos andar a cavalo. Não se passa muito tempo e é o horário de Ruby voltar para o dormitório, o bom de está no final de advocacia é que é mais prática e menos aula, não demora muito como previsto e recebo uma ligação de Ruby, atendo.

- O que é essa roupa? - Ruby diz mexendo em alguma coisa que eu imagino ser a roupa.

- Bem nós temos um encontro e você usará.

- Como assim um encontro? Como você quer um encontro sem avisar a pessoa que vai com você no encontro? - ela diz tudo de uma vez indignada.

- Estou avisando agora, lide com isso. - ela não pode me ver dando de ombros mas espero que ela imagine que eu estou fazendo.

- Você que vai ter que lidar comigo quando eu te ver. - escuto ela bufa enquando revira a roupa. - Quando?

- Hoje, daqui a pouco às 3h. - Não escutonada por um tempo até que ela solta um grito no telefone.

- Aconteceu alguma coisa? - lhe pergunto torcendo para que não.

- Aconteceu! E meu trabalho?

- Você não trabalha hoje. - minha vez de bufar por ela tentar me enganar.

- Como você sabe?

- Talvez por conhêcidencia nós encontramos e voltamos para a faculdade a pé, juntas.

- Bem sim, mas e se eu tiver pego hora extra?

- Você não fez, você aproveita qualquer descanso que tiver. - lhe digo o óbvio.

- E por quê eu sairia com você, logo no meu descanso daqui... - ela da uma pausa. - 2 horas e 34 minutos?

- Amor, você não me deixaria triste por ter planejado algo para você e você não ir. - ela não responde. - tem cavalo, você vai poder montar cavalo.

- E você verificou se tudo é seguro ou que os animais tão bem. - mumuro hum. - Ok, você vem me buscar ou quer que eu vou ai?

- Vou te buscar, sua chata. - antes de desligar escuto sua risada pelo telefone.

Cacau Show - Momentos SaficosOnde histórias criam vida. Descubra agora