sorte que não tem como engravidar com o dedo

383 24 12
                                    

*eu sei que eu falei que nao teria imagens mas as vezes fico com preguiça de descrever, então o gatinho está aqui em cima*

+RABY

Não sei quando mas acabei adormecendo no sofá da Heilee e a magicamente agora estou na cama sem a gata, sem a gata! Levanto apresada me embolando no edredom da cama, tropeço mas levanto rapidamente, creio eu que Heilee não consiga um lar adotivo para gata em mais o menos 4h.

Chegando na sala encontro Heilee COM A GATINHA NO COLO brincando com um elástico de cabelo, a coisa mais linda, paro no corredor observo Heilee brincar com a gatinha enquanto passa algo na televisão e o apartamento escuro, me viro para voltar pro quarto e voltar a dormir o resto da noite quando Heilee me nota, ela abaixa o gato no chão como se não tivesse curtindo o tanto que eu estou curtindo.

- Vou colocar uma coberta para ela no chão, na cama ela não pode dormir. - diz mandona.

- Tudo bem. - digo.- Você quer que eu faça? Vou voltar a dormir. - falo

- Eu vou deitar também, pode indo que eu já vou. - me diz a fiinjida que quer ficar um pouco mais com a gata.

- Você pode colocar a coberta ao lado do sofá? Quero ficar perto dela antes de ela ir embora. - Heilee me olha com o olhar claramente "ta falando sério?", não estou, mas vou testar essa finjida.

- Vá deitar na cama, vou colocar ela lá. - diz simples e claro.

- Não, você não vai dormir bem. - vou até ela e sento ao seu lado. - Tem certeza que você vai busca? - pergunto dando um empurradinha para ela sair do sofá.

- Amor, para de graça e vai se deitar na cama. - agora ela me da uma emburradinha.

- Não vou, este será meu ato de protesto. - digo e cruzo os braços.

- Meu amor, ela não vai sair daqui amanhã, vai da tempo de você dar um banho nela ainda. - bufo.

- Não use "Meu" comigo, você quer tirar a filha de uma mãe e se poder parar de usad o "amor" também seria ótimo. - discurso emocional, Heilee me olha desacreditada.

- Meu amor, você ja sabia que não ai ficar com a gata. - ela da ênfase em "meu amor".

- Mas eu pensei que eu ficaria com ela pelo meno duas semanas ou 1 mês. - digo.

- Ou um ano ou para sempre? - Heilee debocha. - Alguém iria descobrir e bye bye minha namorada.

- Não sou sua namorada. - digo emburrada.

- Não é, mas será. - diz se gabando. - Vem vamos doemir, amanhã decidimos sobre essa gata. - Diz ela se levanta e puxando a gata de debaixo do sofá - pega. - ela me da a gata e seguimos para o quarto.

Lá Heilee pega um coberta roxa fazendo um espiral no chão para a gatinha ficad quente, ela colocou a gatinha para dormir do meu lado e sobe na cama se deitando.
Nós fitamos por um tempo até eu me arrasta até ela ficando mais perto, ela passa seu braço em cima de mim nos mantendo perto.

- Você não vai ficar magoada se doarmos a gatinha amanhã? - pergunta Hailee, eu mumuro "vou" - Mas tenho otimas pessoas que poderiam querer.

- Você pode manter ela aqui só mais um dia, por favor. - pesso emburrada. - Prometo que não vou ficar magoada depois, só preciso de um dia para deixar ela pronta.

- Promete? - pergunta.

- Prometo.- dou um selinho em seus lábios e me viro para o outro lado, ela deixa um beijo casto na minha cabeça.

Ficamos assim de conchinha, fico pensando por que eu estou fazendo isso tudo, me enganei em alguns segundos que fiquei com essa gatinha achando que eu poderia conseguir um jeito e ficar com ela, mas só estou dramatica, em meus devaneios começo e cochilar, quando eu escuto Heilee.

- Nossa vou me arrepender disso depois, mas preciso dormir e isso não está deixando. - ela suspira. - Odiaria deixar você triste mesmo sabendo que você iria superar, se você prometer se responsável e me ajudar a cuidar da gata eu fico com ela, virando nossa, não só minha. - Solto um risinho cansado.

- Obrigada por está apaixonada por mim, eu prometo de todo meu coração - digo, se não tinha como ficarmos mais colodas Hailee deu um jeito ainda de costa ela aproxima mais, uma mão na cintura e outro dentro do meu sutiã, sua cabeça em meu pescoço.

- Como eu posso ter caido nessa?! - suspira indignada em meu pescoço. - Eu estou perdidamente apaixonada por você. - rapidamente eu fico atenta novamente.

- Técnicamente você me ama. - digo brincando.

- Técnicamente eu te amo. - diz, mas sem voz de brincando.

- Você me ama? - digo nervosa, talvez eu tenha forçado. - Não se sinta precionada, eu só estava brincando.

- Não estou precionada, digo com toda sinceridade, eu te amo. - ela beija meu pescoço. - e não preciso ouvir devolta, eu espero.

- Pelo jeito o chá funcionou. - digo fazendo nos duas rir, me viro para ela. - Mesmo que você me faça levantar mais cedo pra corre, eu também te amo.

- Amor. - diz em advertência.

- Sério, eu te amo. - dou um beijo em sua boca - Casais normais começam a namorar, mas ainda quero te levar ao 3 encontro.

- Quem disse que você pode pegar o terceiro encontro? - pergunta Hailee. - eu ja planejei o encontro. - diz.

- Por favor deixa eu ficar com o terceiro, não é justo você ficou com o 1 e o 2.

- Mas não foi você que ficou levando um monte de fora. - diz indignada.

- Só o terceiro? Por favor. - pesso. - Você me leva em um extra quando nós tiver namorando.

- Então ja tenho um sim prometido? - me pergunta.

-Talvez.

- Você não pode ficar com o 4. - concordo, ela deixa um beijo na minha bochecha e me vira novamente ficando de conchinha. - Agora vamos dormir, vai acorda a gata....... estou feliz que está dando certo.

- Eu também.

-------

Leitores sabia que vocês não esperava as duas estarem totalmente apaixonadas, já que todos seus momentos saficos ela brigaram, bem aproveitem o eu te amo delas por que o final ta vindo e eu ainda não sei o final, talvez eu atropele a Hailee pra deixar todos meus seguimores ricos não de saúde mas milionários de tanto dinheiro que vem do cu dela.

Provavelmente vou fazer os capítulos semana o resto da semana, então agora só semana que vem.

Beijos até
Sexta ou quinta.

Pfv não me deixem falando sozinha, se não tiver gente se comunicando comigo irei entrar em semana de prova.
Obs: foi uma ameaça

Serio agora:  coloquei uma pergunta de como vocês imaginam o final aqui no perfil, quem poder ir lá vai me ajudar muito

Cacau Show - Momentos SaficosOnde histórias criam vida. Descubra agora