*Avisos*
Esse livro é mais 18.
•Vai haver palavras de baixo calão.
•Sexo explícito.
•Agressão e tortura.
•Obsessão e Possessão.
•Transtorno Alimentar (T.A.)
•Pode conter mais gatilhos.
Não romantizem relacionamentos abusivos, no fictício eu gosto de ler, mas na vida real é assustador. Qualquer coisa procure ajuda psicológica e se você estiver em um relacionamento abusivo também procure ajuda.
Se você não gosta desse tipo de conteúdo por favor, não leia, não denuncie o livro ou a autora.
Muitas vezes eu não concordo com as atitudes dos personagens ou com o que eles pensam/falam.
Se eu ver alguém fazendo comentários ofensivos a mim, aos personagens ou aos meus leitores, eu irei denunciar e bloquear. Não admito esse tipo de atitude aqui. Peço que se caso encontrem algum comentário assim, me marquem.
Espero que gostem ❤️
-Pai por favor não me obrigue a me casar com ele, ele é um mostro. -Digo jogada no chão após uma surra pois meu pai me encontrou chorando novamente.
-Não vou repetir sua gorda inútil. Tu vai ficar com esse homem, se ele se cansar de ti e te devolver aí tu vai ser minha.
-Por favor pai, eu estou te implorando. Não faça isso comigo, eu sou a tua única filha.
-Eu não me importo contigo, garota. Agora cale a boca antes que eu esqueça que te vendi aquele homem e eu mesmo faça o que tem que ser feito.
-O senhor é meu pai.
-Não me interessa. Pelo menos essa tua buceta me valeu uns milhares. -Sinto meus olhos se encherem de lágrimas.
-Pai, isso é nojento. -Um tapa é depositado em meu rosto e as lágrimas descem sem autorização. Meu corpo cai no chão pelo impacto do tapa e meu rosto não para de arder.
-Então fique com ele e nunca mais volte, caso contrário será minha. -Sim, meu pai está dizendo tudo isso na frente da minha mãe e só vejo as lágrimas dela escorrendo, mas ela não diz nada. Ele sai batendo a porta com força e ela se abaixa para ficar a minha altura depois de eu ter caído no chão.
-Sinto muito minha filha. Entenda, seu pai só está cansado.
-Mãe, eu...
-Agora se arrume, lava esse rosto e sorria, vai conhecer o teu noivo em 20 minutos. -Ela diz dando um sorriso e saindo pela porta,
-Ok mãe. -Digo pro nada e um soluço sai da minha garganta, vai dar tudo certo.
Coloco um vestido que minha mãe comprou somente para essa ocasião, ele é bonito, simples e vai até a metade das minhas coxas, destaca minhas curvas.
Escuto uma voz grossa do meu quarto e a voz do meu pai está tão fraca, como se ele fosse indefeso. Quase beijando os pés do homem em nossa casa.
Desço as escadas que dão pra cozinha e vejo a minha mãe arrumando a mesa.
-Oi minha filha. Que linda que você está.-Diz a minha mãe quando nota a minha presença.
-Ele já chegou? -Pergunto a minha mãe e escuto a minha voz falhar, droga estou nervosa.
-O senhor Caccini já está aqui, e lembre-se, sorria filha. -Vou até a sala com o sorriso mais forçado do mundo na cara, vejo que há um homem sentado na poltrona de costas pra mim, meu pai sorri quando me vê indo em direção a eles.
-Oi minha filha, está linda demais. Venha aqui, quero te apresentar o seu futuro marido. -Meu pai me puxa pra sentar ao seu lado no sofá e vejo o quanto o homem é bonito.
Ele está com um terno todo cinza escuro, sério, parece realmente uma pessoa má, importante, ao mesmo tempo é excitante olhar pra ele, parece que ele vai me engolir a qualquer momento com aqueles olhos pretos que parecem que nem tem uma bolinha.
-Oi...
Digo e ele, ele me analisa com os olhos e fala sem desviar os olhos de mim.
-Me fale sobre ela. -Acho que ele está falando com meu pai. Fico nervosa por ele não desviar o olhar de mim e os pelinhos do meu braço se arrepiam.
-Já lhe mandei os detalhes sobre ela pelo email.
-Eu não te pedi nada, estou te mandando falar sobre ela.
-Claro senhor Caccini...Ela se chama Alissa Roux, tem 18 anos e já terminou a escola. É bastante inteligente e obediente, prometo que ela não vai te decepcionar.
-Pelo tanto que eu paguei, é o mínimo que eu espero. Agora vamos -Ele diz e olha pra mim. -Vamos garota.
-Mas o jantar...-Diz minha mãe entrando na sala.
Ele vira as costas e vai em direção a porta.
-Você tem 5 minutos pra de despedir e ir pro carro. -A porta bate quando ele sai e o sorriso some do rosto do meu pai.
Como assim eu vou embora com ele hoje? Eu achei que demoraria mais um tempo. Talvez depois do casamento.
-Vá com ele tá esperando o que? -Diz o meu pai com pressa e seu tom de voz me assusta.
-Tchau mãe. -Dou um abraço nela. -Eu te amo, se cuida e por favor não deixa o pai bater em ti.
-Cala a porra da boca, garota insuportável. -Diz o meu pai e vai pro quarto batendo a porta com força. Todo mundo não tem porta em casa não? Gente mal educada.
-Tchau meu anjo, se cuida e deixa comigo. Se alimenta direito tá, eu sei que tu vomita depois que come as vez pra tentar emagrecer. Você é linda demais, não precisa dessas coisas.
Paro de abraçar ela e dou um sorriso.
-Te amo Alissa. -Ela diz e eu vou pro carro.
-Te amo mãe.
Entro e coloco o cinto e o carro começa a andar.
-Tu é virgem? -Claro, primeira coisa que ele pergunta pra mim.
-De signo? Não sou capricorniana.
Ele me olha feio, não gostou da piadinha.
-Estou pedindo se já fez sexo.-Ele diz sem paciência.
-Eu nunca nem fui beijada.-Ele me olha surpreso, mas não diz nada.
-Chegamos -É o que ele diz quando paramos depois de mais de 40 minutos na estrada, em frente a uma casa enorme, umas mil vezes maior do que a dos meus pai e cheia de seguranças.
Desço do carro e vejo os portões se abrirem.
-Não tente fugir.
Concordo com a cabeça, não fugiria nem se tivesse a oportunidade, vou ir pra onde? Não tenho mais família.
-Você tem quantos anos? -Eu pergunto pra ele. Ele me olha sério e não responde a minha pergunta.
-Não vai me responder? -Pergunto novamente.
-Tenho 26.
Concordo e entramos dentro da casa.
Uma mulher baixinha passa pela gente e abaixa a cabeça sem falar nada.
Matteo-Não vai cumprimentá-la?
-Olá senhora, sou Maria Helena, a cozinheira.
-Olá Maria, por favor me chame apenas de Alissa.
Ela abaixa a cabeça e sai, tô vendo que não vai ser fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita tentação
RomanceMeu pai me contou que eu ia me casar quando eu tinha apenas 9 anos. Eu não sei quem é ele, só seu que o seu nome é Matteo. Eu não quero casar com ele, não posso casar com ele. Todos dizem que ele é um monstro e que eu vou me arrepender de todos os...