-Ele é estranho. -Digo olhando pro Matteo logo depois que James sai, Matteo dá os ombros não ligando. -Você ameaçou ele? -Peço em forma de piada, mas ele me encara sério. -Ai meu deus tu ameaçou o coitado.
-Che bella coppia, congratulazioni figliolo. (Que casal lindo parabéns filho.) -Diz a Márcia sorrindo pra gente e eu não entendo muito bem o que ela quiz dizer. Márcia está linda, está com um vestido bordo, um coque e uma maquiagem leve, o vestido dela é longo e tem um decote bonito. Essa mulher tem um brilho que se espalha quando ela chega em um ambiente.
-Devo congratularmi anch'io con te, hai fatto una buona scelta. Abbi cura di lei Matteo. (Tenho que te parabenizar também, você fez uma boa escolha. Cuide bem dela Matteo.) -Diz a Amy e eu só entendo o "Matteo". Amy está com um blazer azul escuro com uma camisa branca por baixo e um salto de salto fino preto no pé.
-Finalmente una donna perbene e non quelle puttane. (Finalmente uma mulher decente e não aquelas putas.). -Diz o Fernando e eu acho que tem algo a ver com puta. Ele está com um terno preto e de gravata, um clássico.
Matteo-Padre, sei del tutto superfluo, ti darei un pugno in faccia se non fosse per il mio matrimonio. Non dire più cose del genere davanti a mia moglie. (Pai, você é completamente desnecessário, eu te daria um soco na cara se não fosse pelo meu casamento. Não diga mais coisas assim na frente da minha esposa.) -Mas que porra isso é latim é? Não entendo nada nessa merda.
-Calmati figliolo, tuo padre stava solo giocando.(Calma filho, seu pai estava apenas brincando.) -Diz o Antônio com um sorriso amigável.
-Me ne aspettavo uno più sottile. Ma se ti piace questo...(Eu esperava um mais...magra. Mas se você gosta disso...) -Diz a Vanessa com um sorriso falso olhando pra mim e eu fecho a cara, não sei o que estão falando mas coisa boa não é. Ela está com um vestido rosa demais, com um decote grande demais que ela faz questão de mostrar pro Matteo e um vestido curto demais. Ela está uma verdadeira puta, sem ofensa as putas é claro, mas porra o Matteo é primo dela mano.
Matteo-Chiudi il becco prima che smetta di essere paziente e ti sculacci. (Cale a boca antes que eu pare de ser paciente e te espanque.)
-Vocês podem falar em português fazendo o favor. -Digo com um pouco de ódio já.
-E maleducato...(E mal educada...)-Diz o Tom e essa eu entendi.
-Sabe Tom, eu entendo que tu é gato e capacho do meu marido, mas fale assim comigo novamente e eu vou quebrar a tua cara.
Vanessa-Vai deixar ela falar assim com o meu marido?
Fernando-Cala a porra da boca que todo mundo sabe que o teu marido é gay.
Vanessa-Não o ofenda desse jeito.
-Ser gay não e ofensa querida, ofensa é estar casado contigo.
-Mio dio Vanessa, non hai rispetto per nessuno?(Meu deus Vanessa, você não tem respeito por ninguém?) -Diz o Antônio e o Matteo olha feio pra ele.
Matteo-Se ela precisar repetir pra falar em PORTUGUÊS. Eu mesmo vou expulsar vocês dessa merda.
Todo mundo se olha meio sério e a Márcia dá um sorriso pra mim.
Márcia-Querida, está linda demais. Felicidades ao casal.
-Muito obrigada senhora.
Matteo -Obrigada mãe.
Fernando-Felicidades. -Ele sai com a Márcia antes que eu possa responder e fica só eu, Matteo, Antônio, Amy, Vanessa e Tom...a morte doeria menos com toda certeza.
Matteo-Aqui tá chato pra caralho, nós vamos dar uma volta.-Ele me puxa e saímos dali graças a deus.
-Obrigada. -Sussuro pro Matteo e ele só dá um sorrisinho de lado. -O que eles falaram lá?
-A tia amy deu parabéns pra gente, meu pai falou que eu pelo menos não tô com putas, a Vanessa falou que te esperava mais magra e o Tom te chamou de mal educada e depois meu tio disse que a Vanessa não respeita ninguém. Daí eu falei pra eles calarem a boca se não bateria neles. Basicamente isso.
-Tua família não gosta de mim.
-Claro que gostam, só a Vanessa e o viado do marido dela que não...mas eles nem são da minha família só de sangue, e isso não significa nada. São uns pé no saco do caralho.
-Não fale assim, parece que tu é homofóbico.
-Não sou homofóbico, o cara é realmente um filho da puta, o fato dele ser gay, hétero ou uma planta não muda o caráter dele.
-Nisso tu tem razão...
-Amada.-Uma mulher morena se aproxima gritando e já vi que vai dá merda.
Chego em casa e são pra lá de 6 horas da manhã, estou completamente cansada daquela festa e de gente falando, e dança e não sei mais o que lá. Eu tomei o banho mais rápido que eu pude e me joguei na cama e dormi.
Acordo e olho no relógio vendo ser 13 da tarde, da pra dormir mais um pouco, acordo vendo ser 16 da tarde e não vejo ninguém no quarto comigo. Desço lá pra baixo, vejo as faxineiras ali, alguns seguranças e nada do Matteo.
Vou no escritório dele e bato na porta. Ele diz um entra e eu entro.
-Oi boa tarde...
Ele me olha sério e trava ao maxicilar.
-Boa tarde.
Fico olhando pra ele, mas ele não diz nada o que é estranho.
-Tem algo errado?-Pergunto insegura e me sentindo insuficiente na verdade.
Alguém bate na porta e vejo o James entrar.
-Senhora.-Ele acena com a cabeça.-Chefe.-Ele olha pro Matteo.-Consegui o endereço dele.
Matteo-Ok mande homens pra lá.
Ele volta a olhar pro computador e o James sai.
-O que tem de errado?
-Nada.-Ele bate na mesa e eu me assusto. -Me desculpe, eu só...
-Só o que?
-Na máfia, a traição é proibida por um motivo, se você trai a pessoa que dorme contigo toda noite, quer dizer que seria muito mais fácil pra trair a máfia. E isso quer dizer que...
-Tu não transa desde que eu vim pra cá. -Serio que ele tá nesse mal humor todo porque faz tempo que não faz sexo? Tudo isso por causa disso?
-Exatamente, eu só estou um pouco estressado. E tu tá com essa porra de short que não ajuda também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita tentação
RomanceMeu pai me contou que eu ia me casar quando eu tinha apenas 9 anos. Eu não sei quem é ele, só seu que o seu nome é Matteo. Eu não quero casar com ele, não posso casar com ele. Todos dizem que ele é um monstro e que eu vou me arrepender de todos os...