Capítulo 15| Braba

9.5K 668 155
                                    

Depois que a gente jantou Matteo começou a vir com uns papos pro meu lado, já vou avisando que eu não vou dar pra ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que a gente jantou Matteo começou a vir com uns papos pro meu lado, já vou avisando que eu não vou dar pra ninguém.

-Não Matteo, eu vou dormir e tu vai ir lá pro quarto de hóspedes.

-Eu não vou dormir longe da nossa cama.

-Então eu durmo no quarto de hóspedes.

-Não.

Estou no quarto de hóspedes e estou me arrumando pra dormir, olho pra aporta e Matteo tá segurando um travesseiro dele embaixo do braço e me olhando com cara de cachorrinho abandonado.

-Não Matteo.

-Deixa eu dormir aqui...

-Eu não quero, tu me magoou.

Puxo as cobertas e me deito em baixo delas sentindo o meu corpo começar a esquentar.

Olho pra porta e ele ainda está me encarando.

-Boa noite Matteo.

Escuto a porta batendo e ele bufando do outro lado. Apago as luzes e adormeço. Acordo e sinto uma perna em cima do meu corpo....

Pera aí, se o Matteo não dormiu aqui quem é?

-Ah, inferno.-Eu grito e caio da cama.

-Que foi porra.-Matteo salta e olha pra mim jogada no chão.-O que tu faz aí?

-O que tu faz aqui Matteo? Eu falei que queria dormir sozinha.-Digo apontando pra ele que cruza os braços e tenta me ajudar a levantar do chão, eu ignoro e levanto sozinha.-Eu não vou te perdoar depois de um "eu te amo" e uma lasanha que tava horrivelmente boa.

Pego o meu travesseiro e volto pro nosso quarto, me jogo na cama e não dá cinco minutos sinto ele se jogando em cima de mim.

-MATTEO.-Eu grito com o som abafado por estar de cara na cama.

-Eu esperei você dormir e fui lá contigo, tu dormiu a noite toda no meu peito.

Mostro o dedo do meio saindo de baixo dele e entro do no closet. Escuto ele dar uma risada.

-Tu pode negar, mas teu corpo anseia pelo meu.-Ele diz do quarto e eu volto olhando nos olhos dele.

-Para de levar isso na esportiva. Tu fez eu me sentir um lixo, só quero poder pensar.

-Se tu pensar muito vai ver que eu sou o amor da tua vida.-Eu reviro os olhos e termino de pegar a minha roupa no closet e vou pro banheiro.

-ALISSA.-Ele grita e eu abro a porta do banheiro. -Vai ter uma festa hoje, minha família não vai poder ir, então a gente vai ter que ir.

-Eu não quero.

-O problema é que tu não vai ficar sozinha a noite toda.

-O que? Tem medo que o Carlos traga o filho gostosão pra cá?

Ele salta da cama com a cara feia e vem correndo até a porta do banheiro, consigo fechar e trancar a porta antes dele entrar e escuto ele batendo com força contra a porta.

-Me deixa entrar garota.-Ele grita batendo na porta.

-Eu tenho que tomar banho. -Grito de dentro e escuto ele dando socos na porta.

-Não, abre a porta merda.

-Beijos.

-Eu vou matar ele. -Ele não vai matar ninguém, mas tá fazendo drama.

-Você não vai, se matar mais alguém não te deixo mais encostar em mim.

-Isso é manipulação. -Ele diz e bufa.

-Tchau.-Ligo o chuveiro e nem presto mais atenção no que ele tá falando. Meu deus eu tenho uma festa pra ir, vou me arrumar que é hoje que eu vou ficar gostosa.

Saio do chuveiro e o Matteo tá deitado na cama com a mão na cabeça, todo descabelado e de olhos fechados.

-Finalmente.-Ele fala e eu ignoro, hoje eu realmente demorei no banho, depilei meu sucavo, minhas coisas, minhas pernas...tudo que eu achei, hidratei o meu cabelo, tirei o meu esmalte, passei uma base, tava na esperança de que quando eu saísse do banho ele já tivesse sumido, mas cá está ele, eu até tirei a sombrancelha e o bigode. -Demorou uma hora e quarenta e dois minutos.

-Hum...-Fico indo pro closet enrolada na toalha e fecho a porta a trancando, coloco uma calcinha que não entra na bunda, odeio a sensação. Pego o meu sutiã vermelho igual a calcinha de renda, coloco um vestido preto e um salto preto também.

Seco o meu cabelo, mas não o deixo totalmente liso, começo a fazer minha maquiagem, faço um deliniado, um rímel, passo corretivo, base e etc...

Termino e me olho no espelho, eu realmente estou gata.

Abro a porta do closet e vejo o Matteo já arrumado. Onde ele tirou o terno já que o closet tava fechado?

Ele bufa e me puxa pelo braço de volta pro closet.

-Troca.-Ele diz brabo e eu cruzo os braços.

-Não.

-Tu tem noção que a gente vai estar na porra de uma boate, de uma máfia, só com mafioso e putas?

-Tenho.

-Então troca a merda da roupa.

-Não.

Ele bufa de novo e me puxa descendo os degraus das escadas.

-To sentindo que vou ter que matar todo mundo nessa merda .-Ele diz reclamando e eu revirou os olhos. -Tu vai ser castigada. -Ele diz e basicamente me joga pra dentro do banco do carona, eu coloco o cinto e dou uma risada pra ele. -Ta rindo do que?

-Você não vai encostar um dedo em mim.

-Quer apostar?

Ele acelera o carro e vejo o carro passar de 150 por hora, há alguns carros seguindo a gente provavelmente seguranças, mas devo admitir, ele tá muito gostoso.

Maldita tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora