Hoje é dia 20. Meus olhos se enchem de lágrimas e me levanto da cama. Vou no banheiro e vejo o absorvente limpo. Parece que o Matteo até controlar a minha menstruação controla, porque ele simplesmente falou que o casamento ia ser dia 20 e a bonita desceu exatos 5 dias antes. É da dar risada ou de chorar? Não sei.
Volto pro quarto e vejo uma mulher, loira e muito bonita por sinal.
Não são nem 8 da manhã.
-Bom dia.-Eu digo e a mulher abre um sorriso enorme.
-Bom dia senhorita.
-Tu não é muito mais velha.
Ela age com indiferença e faz sinal pra mim me sentar na cadeira, assim eu faço e ela fica encarando o meu reflexo no espelho.
-Vamos começar pelos cabelos, quer mudar alguma coisa?
-Eu pensei em fazer luzes...
-Sorte a tua que eu sou a melhor cabeleireira do estado.
Ela me vira pra ela e de costa pro espelho e sorri.
-Vamos lá.
Quando ela termina o meu cabelo já são 11 horas e eu ainda não comi nada. Desci as escadas e peguei um sanduíche com a cozinheira.
Voltei pra cima com uma garrafinha de água em baixo do braço e ofereci pra moça, que descobri que seu nome é Scarlett, mas chamo ela de Let. A Let recusou e começou a fazer as minhas unhas.
-Tu é uma faz tudo? Em questão de cabelo, maquiagem, unhas...
-E depilação. -Ela diz e arregalo os olhos.
-Entendi o recado.
Ela pinta a minha unha do pé de vermelho, e a minha unha da mão de branco, um negócio mais rena.
Ela começa a esquentar a cera e eu tiro a minha roupa. Ela coloca um tipo de paninho onde não é necessário ver e lá vamos nos. Ela começa pela perna e vem subindo.
Depois que ela tira o meu bigode ele puxa uma pinça e começa a fazer a minha sombrancelha.
-Agora tu vai tomar um banho e lava bem esse cabelo.
Concordo com a cabeça e vou pro banheiro.
Depois do banho coloco só um camisetão pra ventilar minha perereca, essa merda tá ardendo demais, não achei que ela fosse depilar minhas pernas, meu suvaco, minha perereca e a minha alma tudo de cera. Eu ein.
Ela tá secando o meu cabelo, quando ela termina ela faz a chapinha e depois um cachos com o baby liss.
A cozinha vem chamar a gente falando que já são 2 horas e temos que ir almoçar. Descemos e almoçamos, só eu e a cabeleireira.
Subimos pra cima e ela faz a minha maquiagem, estou realmente me sentindo bonita e quando ela termina ela faz um tipo de coque com o meu cabelo.
A senhora Márcia e o seu Fernando entram no quarto.
-Meu deus querida, está linda demais. -Diz a senhora Márcia me abraçando com um sorriso enorme e a abraço de volta agradecendo. -Sembra un angelo.(Parece um anjo.) -Ela fala por final e um sorriso escapa de meus lábios quando eu entendo o que ela fala.
-Grazie signora.(Obrigada senhora.) -Falo agradecendo a ela e ela me olha surpresa.
-Então...trouxemos algo azul pra te dar sorte.
Ela me dá um anel azul coisa mais linda e coloco no meu dedo indicador.
-Que lindo Márcia, muito obrigada. Eu vou te devolver assim que eu voltar...
-Não querida, é um presente. A mãe do Fernando me deu no dia que a gente se casou, só estou fazendo o mesmo.
-Obrigada, de verdade. -Dou mais um abraço nela e por um segundo até esqueço da existência do Fernando.
-Ah, Fernando vai te levar até o altar. Aí você não precisa ir sozinha.
-Não precisa...
-Agora somos uma família. -Ela me corta e segura a minha mão. -E nessa família fazemos tudo um pelo outro. -Concordo com a cabeça e olho pro Fernando que acho que vi até um sorriso surgir em seu rosto, porém ele disfarça.
-Seria um prazer te acompanhar no altar. -Ele diz e sinto verdade em suas palavras.
-É um prazer fazer parte da família. -Eu digo e sou cortada pela cabeleireira.
-Agora deu gente...se não vão borrar a minha maquiagem perfeita. -Let se mete e Márcia olha pra ela com raiva.
Ela estragou o nosso momento.
Fernando puxa ela como se ela fosse de vidro e abre a porta do quarto pra ela sair, que antes olha pra Let de cima a baixo e revira os olhos.
O pessoal dessa família tão estressados.
Sinto uma dor de barriga enorme e corro pro banheiro. Volto pro quarto depois de fazer a higiene e ela está com o vestido em cima da cama e realmente é a coisa mais linda que eu já vi.
Visto ele e termino de me arrumar, estamos falando mal de homem e escuto uma batida na porta.
-Está na hora.-Fernando entra e me encara. -Meu filho vai ficar louco. -Ele faz pra mim enganchar em seu braço e assim eu faço.
-Obrigada.-Eu digo indo em direção a escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita tentação
RomanceMeu pai me contou que eu ia me casar quando eu tinha apenas 9 anos. Eu não sei quem é ele, só seu que o seu nome é Matteo. Eu não quero casar com ele, não posso casar com ele. Todos dizem que ele é um monstro e que eu vou me arrepender de todos os...