Capítulo 21| Uma festa

6.4K 519 70
                                    

Volto pro salão e todos já estão sentados, as pessoas mandam a gente ser os primeiros a nos servir e lá vamos nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volto pro salão e todos já estão sentados, as pessoas mandam a gente ser os primeiros a nos servir e lá vamos nós.

Já se passou alguns minutos, a música está alta, Matteo está falando com alguns homens altos e eu estou aqui com a família dele. Todos já param de comer e alguns já estão até bêbados já que as bebidas são todas de graça.

Vou pra pista e começo a dançar, talvez eu também já tenha bebido um pouco.

-ELLA HACE TODO POR SEDURCIME
Y YO VOY, VOY, VOY
HACIENDO LO QUE ELLA ME PIDE
Y YOU VOY, VOY, VOY...

Estou cantando essa música no meio de várias pessoas que dançam na pista, meu corpo se meche e o segundo copo de vodka desce totalmente pelos meus lábios. Sinto o meu corpo ser puxado e dou um sorriso vendo o Matteo.

-Meu amor...-Digo dando um beijo nele, mas ele não me permite continuar.

-Está muito gostosa Alyssa.-Viro da bunda pra ele e olho pra trás quando seus olhos descem.

-Eu sei.-Sinto minha cintura ser puxada e sua ereção encostar em mim.

-Mas não acha muito curta?-Ele diz afastando os meus cabelos e dando beijinhos no meu pescoço.

Murmuro um não e ele me vira de frente pra ele, nossos lábios são tocados e sua mão desce por de baixo do meu vestido e aperta a minha bunda, sua outra mão está em minha nuca e ele suga meu lábio com uma força que minha intimidade lateja.

-Gostosa do caralho. -Ele diz se afastando por falta de ar e dou um sorriso.-Agora, deu de beber. -Ele puxa o meu braço e larga o meu copo, meu corpo e encostado na frente do teu como se ele estivesse me protegendo, acho que ele realmente achou o vestido muito curto.

Um senhor vem em nossa direção e fala com ele como se eu não existisse, Matteo não dá muita bola para o que o homem fala e fica mais quieto. Acho que o velho queria algum tipo de investimento, na porra do nosso casamento.

Vejo a Márcia e o Fernando de longe e puxo o Matteo até eles.

-Senhora...senhor.-Digo e a Márcia sorri.

-A festa está linda, adorei minha filha. -Ela diz me abraçando e abraço ela de volta.-Fernando. -Ela cutuca ele me soltando e ele encara o Matteo.

-Achei que tu ia cair duro ao ver ela no altar.

-Quase pai, quase. -Matteo fala e eu olho pra ele.

Vejo que o tio e os outros não estão.

-Cadê o resto da tua família?-Falo pro Matteo e ele da os ombros.

-Não os convidei.

-Como?

-É o nosso casamento e não quero briga.

-Ok...

A festa já está acabando, são exatamente 5:48 da manhã, não sinto mais meus pés, perdi meu colar. Matteo já está bravo e falou que ou vai todo mundo embora ou ele vai matar geral, estou na porta me despedindo dos últimos convidados e quando a porta do salão se fecha me jogo em cima do Matteo no sofá. Meu corpo dói, não sinto o meu pé e meus cílios estão grudados.

Acordo com o ronco do Matteo e cutuco ele, eu estava deitada em suas pernas, ele dormiu até sentado. Não tem ninguém no salão, só a gente, o ronco do Matteo que encheu o ambiente e umas luzes brilhando.

Ele me olha sério e se levanta, levanto os meus braços pra ele e ele me pega no colo.

-Vamos logo que eu ainda tô com sono. -Digo escorando a minha cabeça no ombro dele e escuto ele dar uma risadinha.

Chegamos no quarto e ele vai pro banho, um banho que não durou mais que 5 minutos, faço o mesmo, tiro os grampos do cabelo, coloco um pijama molinho e me jogo na cama, Matteo tá só de bermuda e está se arrumando, ele levanta as cobertas e entro pra dentro.

Sinto um beijo em minha testa e durmo novamente.

Acordo e o Matteo já está acordado, ele está olhando pro teto e dou um sorriso bobo.

-Bom dia.-Sua voz rouca me causa arrepios e o meu sorriso se aumenta.

-Bom dia. Que horas são?

-Sete da noite.-Ele diz e me sinto frustada, dormi o dia todo, tapo a minha cabeça com o travesseiro e solto um gemido de raiva.

-A gente viaja às 7 da manhã.-Ele diz e o olho ainda meio sem entender.-A lua de mel.

-Nossa, verdade. Vamos pra onde mesmo?

-É surpresa.-Ele levanta e vai em direção ao chuveiro, vou atrás dele e tiro a minha roupa com rapidez, a água quente em nosso corpo me deixa quente, mas não acho que seja só isso.

Estou com o meu corpo colado com o de Matteo e nosso lábios estão colados, seus mãos estão em minha bunda e as apertando com força, um gemidinho escapa de meus lábios e meu corpo e colocado escorado na parede. Seus beijos descem até os meus seios e depois minha perna e coloca em cima do seu ombro, ele da mais alguns beijinhos em minha barriga e desce para a minha intimidade.

Sua língua entra em contato com a minha intimidade e tapo os gemidos com a minha mão, ele da uma mordida e sinto minhas pernas falharem, ele me segura com força e puxo os seus cabelos.

-Matteo...

Sua velocidade aumenta e tento segurar com toda a minha força, porém gozo em sua boca. Ele sobe pra cima e me beija.

Meu cabelo é puxado com força e ele desliga a água.

-Tu ainda vai me fazer matar alguém por conta da porra desse gemido.-Ele me beija novamente e me afasta com brutalidade.-O que caralho tu fez pra mim ficar na coleira?

Abro meus olhos devagar por conta dele ter parado de me beijar a pouco tempo e me aproximo de sua orelha, dou uma mordidinha e um gemido rouco sai de seus lábios.

-Eu quero mais.-Digo e me afasto um pouco.

-Que inferno, tudo que você quiser. -Ele me beija novamente.

Maldita tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora