Capítulo 27| Piscina

5.4K 392 11
                                    

-Você é linda de qualquer jeito, mas ciúmes não é algo que seja necessário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você é linda de qualquer jeito, mas ciúmes não é algo que seja necessário.

-Eu sei. E é por isso que essa noite eu vou sair, ir pra festa...

-Não.

-Como assim, não? Ciúmes não é necessário.

-Não é ciúmes é cuidado, é diferente.

-Então vamos juntos.

Ele não gosta da idéia porém concorda com isso.

-E sem bebidas, você ainda está grávida.

-Eu sei. -Digo me levantando braba do sofá e não dou mais atenção a o que ele está falando.

Tiro o meu vestido e entro devagar na piscina, o sol está quente e não vou passar protetor solar, mesmo sabendo que posso me queimar. Vou ficar apenas alguns minutos.

Fecho meus olhos e me apoio na borda da mesma, o vento passa pelos meus cabelos e um suspiro de aprovação escapa de meus lábios.

Sinto alguém me puxando pela cintura e abro meus olhos rapidamente. Matteo, ele está com seu corpo tatuado e atraente a mostra, seu short preto marca seu membro por baixo, algo que me faz arregalar os olhos, mesmo sabendo que ele é meu marido e já nos vimos assim diversas vezes.

-Está linda pra caralho assim, Alissa.

Sinto ele cheirar o meu pescoço e sua mão desce para a minha bunda, sua outra mão entra no meio dos meus cabelos.

-Eu sei, consigo ver daqui...-Digo em um sussurro e ele da um sorriso de lado me deixando mole em seus braços.

-Você sabe o poder que tem sobre mim...um dia vão escrever um livro sobre você, contando como deixou o chefe da máfia de joelhos por você. -Ele se aproxima do meu ouvido e sinto calafrios pelo meu corpo. -Vai poder contar que tu foi a única mulher que me deixou de joelhos, mas que na maioria do tempo era pra chupar a tua boceta. Só peço que oculte a última parte...

-Ciumento. -Eu digo baixo e ele nega com a cabeça.

-Apenas gosto de cuidar do que é meu.

-Gosto de manter o que é meu por perto...bem perto. -Digo puxando ele e sorrio ao ver que ele fecha os olhos. -Principalmente quando o que é meu está de pau duro.

Ele me olha e suspira alto.

-Está virando em uma sem vergonha.

-A culpa é tua. -Digo me virando de bunda e escorando na borda, empino a bunda pra ele que segura a mesma com força e puxa os meus cabelos, fazendo minhas costas ficarem grudadas em seu peito.

Ele põe o meu biquíni de lado e toca a minha intimidade que já está quente, seus dedos ficam pouco em meu clitóris e já tocam a minha entrada, ele coloca dois dedos em mim e sei que ele sente o quão quente eu estou.

Sem muita paciência ele me vira pra ele de novo, ele passa as mãos em minhas costas e tira o meu biquíni da parte de cima, alguns segundos depois ele tira a minha parte de baixo e olho bem nos meus olhos, nos aproximando e quase colando nossas bocas.

-Olha na porra dos meus olhos quando eu estiver te fodendo. -E me beija, ele gosta de puxar o meu cabelo e assim ele faz, sua mão volta pra minha intimidade massageando o meu clitóris e mordendo o meu lábio com força. Ele põe minhas mãos em seus ombros e faz eu ficar com as pernas em sua cintura quando ele desce para o meu pescoço.

Ele morde meu pescoço com força, da alguns beijinhos e vai descendo até meus seios do qual ele brinca com os mesmo por alguns segundos, ele morde com força um deles me fazendo resmungar, porém não para de brincar com a minha intimidade. Sem mais nem menos ele levanta, olha bem no fundo dos meus olhos e entra todo em mim, fazendo eu soltar um gemido alto que tenho certeza que todos os vizinhos escutaram. Ele volta a me beijar, sua mão volta pra minha intimidade e seu pau entra e sai de mim em uma violência absurda, jogo meu corpo pra cima da borda pelo tamanho prazer que estou sentindo e quando deito meu corpo no tipo de piso que tem em volta da piscina sinto o seu corpo em cima do meu.

Ele abre as minhas pernas e aperta meu pescoço com força entrando novamente dentro de mim, ele me dá alguns selinhos enquanto ainda me enforca sem parar os movimentos por nenhum segundo, ele entra com tanta força em mim que minhas pernas tremem e um líquido sai de dentro de mim. Ele sai de mim e me empurra pra mais perto da casa, ele se abaixa e chupa a minha intimidade me fazendo revirar os olhos por ainda estar sensível por conta do orgasmo.

Ele passa seu dedo pelo meu outro buraco e sinto seu dedo entrando no mesmo, sua outra mãos sobe e aperta meu peito com força, ele não para de chupar a minha boceta, eu não aguento e gozo em sua boca vendo ele beber tudo e voltar pra cima e me dar um selinho.

Ele me puxa pelos cabelos com força e se senta me pondo pra chupar o pau dele, ele entra com tudo na minha boca e sai diversas vezes até finalmente ele liberar seu líquido gostoso em minha boca, eu bebo tudo, lambo meus dedos e me levanto encarando ele com um sorriso sapeca no rosto.

-Chupar o teu pau é bom, mas normalmente acaba rápido. -Eu digo provocando ele, ele demora até e eu admito gosto de chupar o pau dele e eu o provoco tanto...

-Posso dizer o mesmo, chupar a tua boceta é realmente muito gostoso, Alissa. -Ele diz passando a língua pelos lábios como se se lembrasse da sensação, sua mão puxa os meus cabelos e ele se aproxima de mim de novo.-Mas não demora um minuto pra gozar, deveria se segurar mais. Assim, eu não posso aproveitar tanto.

-Normalmente homens não reclamam da mulher gozar rápido.

-Eles reclamariam se quisessem foder essa boceta apertada, ainda não estar nem no começo e você já ter gozado 5 vezes.

-Aconteceu só duas vezes...

Ele segura o meu queixo e sorri como se estivesse brincando.

-Não estou reclamando, gosto de te ver gozar. Mas já que você reclamou...-Ele me põe de joelhos e entra completamente na minha boca novamente. -Quem sabe eu te faça gozar mais um vez hoje, mas pra isso, vai ter que mostrar que tu é realmente boa no que faz. -Ele sai completamente da minha boca e antes de eu responder ele entra tão fundo que sinto bater em minha garganta.

Maldita tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora