Acordo com beijos sendo depositados pelo meu corpo.
-Bom dia. -Digo com um sorriso e sinto um beijo ser depositado em meus lábios.
-Bom dia. -Diz Matteo fazendo o meu sorriso aumentar ainda mais.
Sinto sua ereção na minha perna e olho pra ele sem entender.
-A gente mal conseguiu transar ontem. -Ele da os ombros e eu puxo ele pelo pescoço. Dou um beijo em seus lábios e sinto ele se acomodando no meio de minhas pernas. Um gemido sai e me lembro que agora a mãe do Matteo está morando com a gente, não podemos fazer barulho.
Ele levanta a minha cabeça e começa a passar o dedo pela minha intimidade enquanto engoli meus gemidos com seus lábios. Mais pressão é depositada e um gemido alto sai de meus lábios. Por que não consigo me controlar? Por que não consigo mais gemer baixo? Que merda deu em mim? Estou com 5 vezes mais tesão que o normal.
-Está escorrendo minha gostosa.-Escuto ele dizer em meu ouvido e tiro sua camisa com pressa. Deposito beijinhos pelo seu peitoral e parece que seu membro vai explodir dentro da calça. Apoio a minha cabeça pra trás e vejo ele tirando o membro de dentro da calça.
Até hoje me pergunto como que eu aguentei e aguento até hoje?
Sua cabeça começa a entrar e a sensação e mais do que maravilhosa, ele não espera muito e entra tudo de uma só veze arrancando um gemido alto dos lábios. Sinto ele apertando a minha coxa com força.
-Casa comigo? -Ele pedi e o tesão está me confundindo? Ele pediu pra se casar comigo?
- Hã? -Pergunto sem entender e suas estocadas aumentam.
-Casa comigo?
Sinto suas mãos subindo e apertando meus seios.
-Caso. -Eu digo e um sorriso aparece em seu rosto, seu pau entra e sai de mim me fazendo gemer ainda mais alto e um beijo é depositado em meus lábios. Sinto ele me virando de quatro e tapas serem depositados em minha bunda, minhas pernas começam a tremer e minha força acabar. Sinto seu líquido quente em minha intimidade e sorrio com a sensação maravilhosa.
-Eu te amo. -Escuto ele dizer antes de capotar novamente.
Acordo com batinas na porta, olho pelo quarto e não vejo o Matteo, coloco uma camiseta qualquer e abro a porta coçando os olhos.
-Boa tarde querida, já são 15 da tarde, não que vir almoçar? -Arregalo os olhos olhando pra dona Márcia e concordo com a cabeça.
-A senhora viu o Matteo?
-Saiu não eram nem 9 horas. -Concordo com a cabeça.
-Me da uns minutos, por favor. -Entro pro quarto e só coloco um short e um chinelo.
Desço para a sala de jantar e vejo a dona Márcia colocando a mesa...
Já está tarde e o Matteo ainda não voltou pra casa, acho que está trabalhando. O barulho vem se aproximando do quarto e eu já sei exatamente quem é. Só tem um cara que eu conheço que chega como se fosse dono do local fazendo uma barulheira do cão.
-Boa noite. -Ele diz entrando no cômodo e dou um sorriso.
-Boa noite.-Me tapo com a coberta por sentir um arrepio e achar que é o frio.
-Como passou o dia?
-Normal? Tua mãe é um amor.
Começo a escutar uns gritos do andar de baixo e só olho pra ele.
-Meu pai tá aí, eles estão fazendo as pazes. -Só concordo e volto a deitar na cama.
-Nosso casamento tá marcado pro dia 20 ok? -Olho pra ele com os olhos arregalados sem entender.
-Como?
-O nosso casamento. -Ele diz se deitando ao meu lado.
-Estava falando sério? -Ele coloca as mãos atrás da cabeça e fecha os olhos.
-Aham, você não?
-Sim, mas...meu deus estamos no dia 13.
Ele puxa o celular e olha pra um tipo de planilha.
-Tua prova do vestido tá marcada pro dia 15, sábado. O salão já foi marcado, o buffet já foi contratado e o lugar da decoração também. Dia 20 de manhã uma mulher vira fazer a tua maquiagem e cabelo.
-Tu já planejou tudo.
-Alguém foi pago pra planejar tudo, só estou avisando.
-E a lua de mel?
-Essa é surpresa.
-Não Matteo, nem fudendo. Não vou ficar quase 10 dias pra descobrir onde é a lua de mel.
-Eu não vou falar.
-Então não vai transar também.
-Esta fazendo um protesto?
-Um protesto sem sexo até o casamento.
Ele me olha de canto do olho.
-Nem fudendo.
-Então me conta. -Digo fazendo birra e ele bufa.
-Vamos pra uma ilha satisfeita?
-Serio? -Grito um pouco alto demais e vou pra cima dele de felicidade. -Eu também te amo. -E nem penso apenas beijo ele e sinto suas mãos em minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita tentação
RomanceMeu pai me contou que eu ia me casar quando eu tinha apenas 9 anos. Eu não sei quem é ele, só seu que o seu nome é Matteo. Eu não quero casar com ele, não posso casar com ele. Todos dizem que ele é um monstro e que eu vou me arrepender de todos os...