Capítulo 11| Baunilha

13.4K 869 278
                                    

Eu acordei e não estou conseguindo andar, minha bunda tá toda roxa então ficar sentada tá sendo um inferno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordei e não estou conseguindo andar, minha bunda tá toda roxa então ficar sentada tá sendo um inferno. O Matteo tá dormindo aqui do meu lado como se nada tivesse acontecido e o ódio tá tomando conta de mim porque eu presciso ir no banheiro e não consigo.

-Matteo.-Falo com ele e nada. -MATTEO. -Ele abre os os olhos e me olha sério. -Tu não tá me escutando não?

-Eu queria não estar...

-Presciso ir no banheiro e não tô conseguindo ir sozinha. -Ele levanta com uma cara de bunda e me pega no colo, ele tenta me colocar sentada no vaso, mas eu faço uma gritaria. Ele fica me segurando enquanto eu mijo, depois eu me seco e ele me leva de volta pra cama.

-Aguenta mais uma? Oitavo roud?

-Nem vem. -Viro pro lado e escuto ele bufando. Volto a dormir.

Acordo sentindo alguém beijando o meu pescoço e do um sorriso de "eu tô apaixonada, me fodi", mas conhecido como sorriso apaixonado.

Ele me dá um selinho.

-Bom dia.-Ele diz alegre de eu estranho essa felicidade toda.

-Bom dia. Me beija não que eu tô com bafo. -Vou correndo pro banheiro e minhas pernas falham me deixando caída no chão do quarto. Ele vem me pega e me põe na cama.

-Acho melhor tu ficar na cama hoje.

Concordo com a cabeça e ele sai. Passa uns 5 minutos e ele volta.

-Alguma empregada trás comida pra gente em 15 minutos, vou ficar contigo hoje.

O celular dele toca e ele atende indo em direção ao banheiro. Ele começa a gritar algo com "não mata ele porra, deixa isso comigo, amanhã passo aí." e desliga. Ele vem até mim como se nada tivesse acontecido e puxa assunto.

Depois de alguns minutos a empregada chega e nos dá a comida.

Comemos e eu me deito e fico quieta enquanto o Matteo termina de comer. Ele se deita atrás de mim me encoxa.

-Doendo muito?-Ele pede e eu só nego com a cabeça. Ele cheira os meus cabelos e sinto a mão dele apertando forte a minha cintura.

Ficamos assim um bom tempo e eu acabo dormindo de novo. Acordo sentindo alguém beijando o meu pescoço e levo a minha mão até o seu cabelo o puxando e gemendo baixinho.

-Gostosa do caralho. -Ele diz perto do meu ouvido e aperta o meu seio por debaixo da blusa.

-Ta doendo ainda...-Eu falo triste e ele me olha e da um sorriso descendo beijinhos por todo o meu corpo. Ele para próximo ao meu short e o puxa pra baixo com força levando minha calcinha junto. Ele caí de boca na minha intimidade sem nenhum aviso e eu aperto seus cabelos. Ele passa a língua pela minha entrada e depois pelo meu clitóris diversa vezes, chupando, mordiscando, ou só lambendo.

Ele enfia um dedo em mim e eu gozo, me desmanchando em sua boca, olho pra baixo e vejo o pau dele enorme em baixo das calças.

Eu abaixo as calças dele e o coloco sentado me abaixando, ele puxa o meu cabelo fazendo um rabo de cavalo com as mãos e aproxima minha boca, eu coloco a cabecinha em minha boca e basicamente já ocupa todo o espaço. Eu faço movimentos com a mão entanto eu chupo e sinto o pau dele ficar maior em minha boca.

-Eu quero gozar dentro de ti.-Ele diz e eu me levanto indo pro colo dele, ele coloca a cabecinha dentro de mim e eu mal termino a quicada e sinto o líquido dentro de mim. Ficamos nos encarando um tempo até ele tirar o pau de dentro de mim.

Fomos pro banho e não rolou nada, só beijinhos e carícias. Meu pior medo é estar apaixonada, mas como não se apaixonar? O cara é bom de cama, odeia todo mundo, mas comigo parece um neném, ele é um gostoso e um mafiosos. Na moral tem como odiar?

Decidi que hoje vou fazer a janta e foi uma briga para o Matteo me deixar sair do quarto um pouco, resolvi fazer frango frito, arroz e feijão.

Comemos e ele parece ter gostado.

Vamos pra sala e ficamos lendo juntos um tempo, eu estou lendo 50 tons de cinza e admito que eu esperava mais, é tão famoso e afins eu esperava sexo 24 horas por dia e sei lá algo mais agressivo não sei.

Agora o Matteo tá lendo algo sobre a cultura inglesa ou algo assim...

Estamos lendo e tem uma arma ao lado do sofá, não conheço nada de armas mas é bonita, cada pouco algum segurança passa por aqui, e tem dois em cada porta e tals.

-Esse livro é ruim...-Ele diz apontando pro meu livro e eu faço uma careta.

-Já leu? -Pergunto curiosa e ele afirma.

-Cristian não é um bom dominador, na minha opinião ele deveria ter ficado com alguém mais experiente...

-É assim que tu pensa? Então tu pode me trocar por alguém mais experiente?

-Ana não confiava nele, ele precisava em alguém que confiava nele, a submissa tem que confiar de olhos fechados em seu dominador.

-Mas...

-Tu confia em mim?

-Sim...-Digo meio pensativa.

-Jamais vou te trocar Alissa.-Ele me dá um selinho.

-Aham sei.-Digo meio chateada.

-Estou falando sério, se um dia eu te deixar é porque eu estou morto.-Ele vem até mim e me pega no colo.

-Que foi?-Eu pergunto sem entender.

-Quero te foder.

-Matteo...

-Tu não quer?-Ele pede e sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.

-Quero.-Digo próximo do ouvido dele e ele vai em direção ao quarto comigo no colo.

Ele me joga na cama assim que entra no quarto e bate a porta, chaveado ela. Ele abre uma gaveta qualquer e pega um negócio que parece um vibrador, é um pouco menor, talvez uns 10 centímetros. Por aí.

-O que tu vai fazer com isso aí? -Pergunto apontando pro negócio que ele larga na cama e começa a tirar a minha roupa. Ele pega uma corda e começa a me amarrar.

-Silencio.-Ele diz brabo e da um tapa em minha coxa.-Palavra de segurança? -Ele pede, já falamos sobre isso, ele me explicou que é a palavra que eu devo dizer quando estou com medo.

-Baunilha. -Eu digo e ele apenas concorda com a cabeça antes de me vendar com um tecido preto.-O que você vai fazer?

-Vou te devorar.

Maldita tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora