Capítulo 22| Senhora Caccini

6.5K 497 57
                                    

Alguém chamou o Matteo e ele teve que resolver, a desculpa dele foi que ele ia resolver as coisas pra podermos ir sem preocupações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguém chamou o Matteo e ele teve que resolver, a desculpa dele foi que ele ia resolver as coisas pra podermos ir sem preocupações.

Fui comer alguma coisa já que ninguém é de ferro, a Maria está me olhando com os olhos arregalados.

-Boa noite Maria.

-Boa noite senhora. -Ela coloca as panelas na mesa e sai rapidamente da sala de jantar.

-O que ouve Maria?

-Nada senhora. -Ela diz com a cabeça baixa voltando pro cômodo.

-O que foi? -Ela está tremendo de medo?

-A senhora fez bastante barulho...

-Ai que vergonha, me desculpe...

-Tu não deve se desculpar, a casa é tua. -Matteo diz entrando no cômodo e ela está tremendo mais do que nunca agora. -E tu não deveria ter falado porra nenhuma. -Ele aponta pra Maria que abaixa a cabeça novamente.

-Me desculpa, senhor.

-Sai da minha frente. -A senhorinha sai chorando e eu olho pra ele com os braços cruzados, ele vem me dar um selinho e viro o meu rosto.

-Não precisava ter falado assim com ela.

-Vai ficar beiçuda? Ela é só uma empregada.

-Tu esqueceu que matou a filha dela e ela não te falou NADA?

-Se ela falasse ela ia acabar como a filha.

-Matteo.

-Só porque eu te amo não quer dizer que eu vou tratar os outros como eu te trato.

Me engasgo com a água que eu tava bebendo e quase morri de vez.

Levanto o olhar pra ele que está com um sorrisinho no rosto.

Almoçamos juntos e não temos muito assunto, eu acho que ele não deveria tratar ela assim só porque ela é a empregada. Isso não quer dizer que ele possa tratá-la de qualquer jeito, mas não quero ficar brigada na nossa lua de mel, porém teremos uma conversa.

Depois do almoço a Maria vem arrumar as coisas e nós vamos pra sala. Ele pega o telefone e começa a conversar com a pessoa da outra linha enquanto eu escolho o filme.

-Não, estou te falando que tu vai junto e ponto...Vou ter que repetir caralho? -Diz o Matteo e eu fico sem expressão nenhuma. -Tu já mandou alguém pra arrumar as malas? Então tu tá esperando o que? -Matteo é muito agressivo com as pessoas em geral, não é como se ele fosse um amorzinho em geral, mas comigo ele é fofo...

Ele desliga o celular e se escora no meu ombro.

-Por que as pessoas são tão burras? -Ele diz e eu ignoro a sua pergunta e faço cafuné em seu cabelo.

Olho no relógio no pulso do Matteo e já são 3 e meia da manhã.

-Vamos, está na hora. -Nos levantamos do sofá e vamos pro quarto, tem malas feitas e uma roupa separada pra mim em cima da cama. -Vai pro banho e depois coloca essa roupa.

-A gente saiu do banho tem pouco tempo.

-É, mas não tomamos banho. -Ele diz e dou os ombros, vou pro banho com a roupa em meus braços. Faço a higiene de sempre.

Saiu do chuveiro me seco, coloco a roupa e seco o meu cabelo, a chapinha é por último e saio do banheiro.

Matteo entra no banheiro e depois sai enrolado na toalha, olho pro outro lado enquanto termino de tirar os rebocos de minhas unhas.

Alguns minutos se passam e ele volta pro quarto em um terno preto que faz qualquer uma molhar, seu cabelo está molhado e a cor preta está realçada.

Coloco os anéis, e a aliança que o Matteo me deu é a mais linda que eu já vi, o anel que sua mãe me deu está em minha outra mão. Tenho certeza que valeu alguns milhares de dólares nesse anel do nosso casamento.

Não é como se o Matteo fosse humilde e não tivesse condições ou algo assim...

O nome específico é "Anel Chopard Diamante Azul".

-Quantos tu pagou nesse anel? -Digo me virando pra trás e ele tá arrumando a gravata na frente do espelho.

-Não foi quase nada. Por que quer saber? Não se fala preço de presente.

-Parece caro. -Digo dando os ombros e me jogando pra trás.

-16,26 milhões...

-Oi? Tudo isso em um anel?

-Tudo pra ti, princesa. -Ele se aproxima e me dá um selinho, estou com os olhos arregalados ele gastou 16 milhões de dólares em um ANEL?

-Não é quase nada, eu ganho isso em meia hora. Agora vamos. -Ele puxa o meu braço e seu relógio marca exatamente 7 horas da manhã.

-Com quem estava falando antes? -Peço enquanto a gente desce as escadas e um homem vem com as nossas malas.

-Um dos seguranças, ele disse que não podia ir porque não queria ficar longe da família. Ele é um dos meus melhores, vai ir sim.

Concordo com a cabeça e entramos no carro, ele dirige até um tipo de aeroporto e tem um jato? O nome do jato é AI MEU DEUS. O nome do jato é Caccini.

Olho pra ele com os olhos arregalados, eu sabia que ele é rico, mas não pensei tanto. O cara gastou 16 milhões em um anel, realmente não sei porque ainda me surpreendo.

-Senhora Alissa Caccini. -Ele diz me acompanhando até a escada do jato e dou um sorriso.

-Matteo Caccini. -O comprimento com a cabeça brincando e vamos pra dentro de uma vez.

Eu queria montar minha própria mala, mas Matteo me falou que eu não sabia como ia estar o tempo, por não ter noção nenhuma de onde vamos. Então ele mandou alguém fazer isso por nós.

Estou escorada olhando pra fora e vendo a cidade parecer tão pequena aqui de cima, Matteo está me encarando, ele realmente me olha como se eu valesse bilhões pra ele. Isso é uma das maiores qualidades do Matteo, ele realmente me ama. Não tem meio termo, e quando ele diz que me ama eu sei, que ele mataria todos por mim e que se alguém me machucasse desejaria nunca ter nem ouvido falar no meu nome. Estar com o Matteo é saber que as pessoas terão medo de quebrar um único fio do meu cabelo.

Maldita tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora