Coloquei um vestido mais soltinho por estarmos no verão e estar bem quente, já está escuro lá fora então apesar de ser soltinho o vestido é todo vermelho.
Meus pés estão me matando então coloquei uma sapatilha preta, minha maquiagem e meu cabelo estão lindos, não esperava tanto já que foi eu que fiz.
Me olho no espelho e sorrio me sentindo bonita, no reflexo vejo o Matteo atrás de mim, ele me olha com admiração.
Ele está de calça jeans e uma camiseta preta, seu tênis é estiloso e seu olhar sobre mim me deixa desconfigurada.
-Vamos?-Pergunto me referindo a festa que eu irei com ou sem ele.
Ele concorda com a cabeça e vamos pro andar de baixo, logo depois indo para a saída. O carro ainda está aberto e ele abre a porta pra mim entrar como se fosse um cavalheiro.
Entro sem falar muita coisa e admiro a paisagem até pararmos em frente a um barzinho.
-Teria te levado ao melhor restaurante da Itália para comemorarmos nossa primeira noite aqui, mas como você está gostando da vida normal em uma ilha...
-É maravilhoso Matteo.-Digo saindo do carro depois que ele abre a porta pra mim.
Ele me puxa pela cintura e sussurra em meu ouvido.
-Sou dono daqui, mas eu não controlo as pessoas. Sei do que o homem é capaz, então vamos cuidar pra eu não precisar matar ninguém ok?
Concordo com a cabeça e me viro pra ele, puxo ele pelo pescoço e coloco os nossos lábios.
-Eu te amo.-Ele diz sério e eu sorrio.
-Eu sei...olha pra mim.-Digo dando uma voltinha e ele me avalia respirando pesado.-E...-Me aproximo mais dele e dou um beijinho em seu maxilar.-Eu te amo.
Sua mão fica com a pegada mais forte em minha cintura e o Matteo suspira.
-Vem...vamos entrar.-Digo puxando ele pra dentro do local e ele aperta a chave fazendo o teto do carro tapar o mesmo, os vidros fecharem e um barulhinho ecoar.
Pedimos uma batata frita e o Matteo está bebendo o melhor wisky do bar, porém seu rosto mostra que ele não gostou muito.
-Tu gosta de whisky né? Já te vi bebendo diversas vezes.
-Gosto de bebidas que tem álcool em geral, fazem eu esquecer algumas coisas.
-Isso pode gerar um vício.
-Não se preocupe, meu bem.
-Mas...
-Dia 20 minha prima vai fazer uma festa...-Ele me corta e eu tento voltar pra realidade.-Vai ser uma festa a fantasia que ir?
-Hum, dia 20 é semana que vem...
-Sim, vamos precisar voltar para resolvermos umas coisas.
-Já? Eu gosto daqui, Matteo.
-Eu sei, porém preciso estar em casa para resolvermos certos assuntos.
Não quero discutir então bebo um gole do meu refrigerante e tento prestar atenção na música. Alguns minutos se passam e a noite está indo muito bem, porém estou cansada e a gravidez me deixa muito enjoada.
-Vamos pra casa.-Digo e ele me encara.
-Ainda está cedo.
-Não estou me sentindo bem, acho que é a gravidez. -Ele concorda e se levanta, no exato momento um homem completamente de preto passa por nós e o olhar do Matteo muda na hora. -Aconteceu alguma coisa?
Eu peço e ele demostra raiva, suas mãos estão de apertando com força, tenho certeza que ele poderia matar alguém agora.
-Vou ao banheiro. -E viro as costas saindo do local, termino o que tenho que fazer e lavo as mãos, me assunto ao ouvir uma voz grossa e me viro em sua direção.
-Matteo sempre teve bom gosto para as mulheres. -Um homem grande, sai da sombra e me olha com malícia, algo que eu sei que Matteo não iria gosta nem um pouco. Seu cabelo é cacheado, sua pele bronzeada e seus olhos em um tom verde mais escuro, seu rosto me assusta porém tento parecer forte. -Mas com você minha querida...ele com toda certeza não errou. -Ele finaliza a frase e eu ainda o encaro.
-Quem é você? -Pergunto assutada e pego o meu celular escondido nesse meio tempo, ligo pro Matteo e deixo meu celular em cima da pia atrás de mim.
-Sou Thom, é bom finalmente te conhecer Alyssa Caccini. Fiquei bem triste quando soube que se casou com um homem como o Matteo.
-A gente se ama.
-E os bebês em seu ventre são dele?
-Sim. -Digo sem exitar e ele sorri de lado.
-Os futuros reis ou rainhas do império de Matteo Caccini tão....frágeis. O amor da vida dele tão assustada, esperava mais do Matteo, mais dificuldade em te achar e te tocar. -Ele levanta a mão pra encostar em mim porém viro meu rosto.
O homem da alguns passos na minha direção e me assusto.
-Não sabia que era do tipo que pegava a família e não o homem em si. -Diz o Matteo entrando no banheiro e o cara sorri pra ele. -Ficou mais baixo de uns anos pra cá Thomas.
-Sabe como é, as vezes é preciso tocar no meu bem mais precioso de um homem para acabar com ele...
-E por que demorou tantos anos?
-Bom...você gosta da sua família, mas você não amava ninguém além de si mesmo, mas agora você ama ela, e somente ela. Estou errado?
Meu corpo se arrepia e o Matteo está vermelho de raiva.
-Se encostar nela, cortarei todos os dedos de sua mão. Deixe ela ir. -Ele diz grosso e o homem o olha desafiando o mesmo.
-Mas aí qual seria a graça? -Diz Thomas que está me deixando cada vez mais nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita tentação
RomansaMeu pai me contou que eu ia me casar quando eu tinha apenas 9 anos. Eu não sei quem é ele, só seu que o seu nome é Matteo. Eu não quero casar com ele, não posso casar com ele. Todos dizem que ele é um monstro e que eu vou me arrepender de todos os...