-Irmã?-Digo baixo e Matteo se aproxima da minha orelha.
-Eles transam, ela é irma adotiva dele.
-Ainda acho isso errado.
-Isso não é problema nosso. -Ele se afasta e percebo que o Ethan ainda está contando desse dia.
A mulher tatuada se aproxima junto de um cara que não sei o nome, imagino que seja o Santiago e a Melissa.
-Minha puta. -Grita o Santiago e vem abraçar o Matteo.
-Vagabunda, fodendo outra? Tu sabe que eu sou ciumento.-Diz o Matteo e a menina ao seu lado revira os olhos.
-Não senti sua falta, Matteo.-Diz Melissa e Matteo se solta do amigo.
-Posso dizer o mesmo,Melissa.
Eles se sentam e começaram a discutir sobre carros, pego o meu celular e reviro o Instagram.
Ester-E por que a Alyssa não era bebendo?-Pergunta a irmã do Ethan.
-Eu estou grávida.-Digo e todos se olham, Ethan da um sorriso enorme.
Ethan-Mandou bem...
Ester da uns pulinhos no colo do Ethan e Melissa parece indiferente roendo a unha.
Aos meus 36 anos e Matteo aos seus 44 vejo os nossos bebês, Jordan e Damon tem seus 17 anos e sinceramente, são o xerox do Matteo. Era pra ser um menino e uma menina, Jordan e Taylor, mas os exames não dão 100% de certeza é só fomos descobrir que eram dois meninos quando eu já estava de 7 meses.
Jordan é o mais velho, ele é do tipo mais responsável e ao mesmo tempo vive brigando, ele já foi expulso de 5 escolas, como da vez que ele quebrou um lapis na perna do seu professor de geografia porque o mesmo ficava encarando os seios de sua colega, isso foi no seu 8 ano.
Damon é mais quieto, porém ele não sabe levar desaforo pra casa.
Ele são lindos, olhos verdes, cabelos pretos e os clássicos bad boys, eu dei a luz a duas cópias do meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita tentação
RomanceMeu pai me contou que eu ia me casar quando eu tinha apenas 9 anos. Eu não sei quem é ele, só seu que o seu nome é Matteo. Eu não quero casar com ele, não posso casar com ele. Todos dizem que ele é um monstro e que eu vou me arrepender de todos os...