Capítulo 14| Master Chefe

10.2K 733 204
                                    

-Sem essa Matteo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sem essa Matteo.

-Tu não vai ir no shopping Alissa.

-E você não vai transar.

Ele bufa e cruza os braços com um bico como se ele tivesse 5 anos.

Como mais um pouco do brigadeiro e deixo em cima da mesa.

-Só uma rapidinha...-Ele fala manhoso e eu reviro os olhos.

-Não.

Ele volta a me encarar e agora é a minha vez de bufar.

-O que foi?

-Por que a curiosidade repentina em cima do Carlos?

-Que fofoqueiro. -Digo cruzando os braços.

-É o trabalho dele. -Reviro os olhos e ele força o maxicilar, sinto um tapa forte na minha coxa e volta o olhar pra ele.

-Não precisa se preocupar, ele é casado, com um homem.

-Eu sei, mas tu é mulher e gostosa. E ele pode ser bisexual.

-E tu vai fazer o que matar ele?

-Se ele encostar em ti, sim.

-Eu só tava curiosa, ficar trancada dentro de casa com a Maria o dia inteiro não tem sido muito diferente ultimamente. E o Carlos disse que tem um filho da minha idade, será que ele faz os lados.

Matteo me olha feio e eu dou uma gargalhada.

-Será que o menino é gostoso?

Sinto um puxão forte e quando eu noto já estou no ombro do Matteo. Ele desliga a TV e sobe comigo pro quarto, parece que eu vou cair nessa escada.

Bato nas costas dele, mas é como nada pro senhor agressivinho.

Ele me joga na cama e fecha a porta. Ele vai tirar o cinto e eu olho pra ele com a sombrancelha erguida.

-Eu sempre consigo te provocar né?

Ele me coloca de bunda virada pra cima. E me dá uma cintada, depois outra e outra. Quando chega na número 10 ele me vira de frente pra ele e da um sorriso.

-Tu é minha. -Ele diz baixinho e eu nego com a cabeça.

Ele me puxa pelo maxicilar e me beija, sua língua entra na minha boca e eu mordo seu lábio inferior.

-Eu aposto que você tá molhada.

-Não tô.

-Então deixa eu vê.-Ele diz tentando abaixar a minha calça e eu não permito.-Tá sim.

Reviro os olhos e ele me dá um sorrisinho.

-Eu sempre consigo te provocar né?-Ele diz me imitando

Eu bufo e me cubro com a coberta, vou dormir que eu ganho mais.

-Boa noite.-Ele diz e eu mostro o dedo do meio pra ele ouvindo uma risada. Filho da puta. Acha que tava perto deu dizer a palavra de segurança? Ele não chegou nem perto.

Acordo e não vejo ninguém na casa, passo literalmente o dia todo comendo e vendo tv. Acabo dormindo na biblioteca enquanto eu estou lendo um livro.

Escuto alguém tossindo e abro os olhos.

-Por que eu passei o dia todo sozinha?

Matteo me olha e para seu olhar em minha boca, eu me levanto e coloco o livro no lugar.

-Se tu não ficasse dando em cima de todo mundo eu não faria isso.

-Se tu não fosse um idiota que não me deixa sair de casa eu não iria dar em cima de ninguém.

-Tu não se manda, não esquece que eu te comprei.

Faço cara de nojo e vejo que ele já se arrependeu do que falou.

Ele vem se aproximar e eu dou alguns passou pra atrás ele tenta me beijar mas eu viro o rosto.

-Eu não quis...

-Baunilha.-Digo a nossa palavra de segurança e saio rapidamente dali com os olhos escorrendo lágrimas. Subo pro nosso quarto e tranco a porta, me deito na cama e as lágrimas descem sem nenhuma permissão. Mas querendo ou não Matteo estava certo, eu fui vendida pra ele. Eu esqueci disso, me apaixonei e realmente gosto do Matteo.

Mas eu fui vendida pra ele como uma própriedade, eu sou dele, não me mando porque essa casa não é minha, esse quarto não é nosso e até mesmo a roupa que eu estou usando não é minha. É tudo do matteo. Por um momento eu esqueci das circunstâncias, mas não vai acontecer novamente.

Sinto uma lágrima solitária descendo pelo meu rosto e a seco. A porta do quarto literalmente cai, sério que o Matteo arrombou o quarto?

-Eu não queria falar aquilo, eu quero casar contigo, quero que seja a mãe dos meus filhos. Jamais pense que eu fiquei contigo pela máfia, ou por obrigação ou por que eu não te amo. Porra Alissa eu te amo tanto, te amo mais do que já amei qualquer outra pessoa.

Meu olhar se levanta pro Matteo após ele falar isso e eu não consigo falar nada, não consigo dizer que também o amo e que seria uma honra carregar o nosso futuro bebê.

-Eu juro que estou completamente apaixonado por você desda primeiro momento em que eu te vi, juro que jamais vou deixar ninguém te fazer mal e que eu me arrependo muito do que eu disse a poucos minutos atrás. Alissa.-Ele diz se aproximando e eu olho em seus olhos.-Quando eu digo que você é minha também quero dizer que eu sou todo seu. -Nossos lábios se tocam, mas logo eu já me afasto.

-Por que não me deixa ir pro shopping? -Pergunto baixo e vejo confusão em seus olhos, uma mistura de ódio e talvez medo?

-Eu queria poder dar o mundo em suas mãos, mas se tu sair sem a minha pessoa por aquela porta...a probabilidade de você voltar é muito pequena. Mesmo que esteja acompanhada. Tu é minha única fraqueza, fariam fila pra te matar.

-Nunca mais seja um babaca, ok?-Ele concorda com a cabeça e me puxa pela mão até a escada.

-Vem...vou fazer um jantar pra gente.

Eu olho curiosa pra ele e ele da uma gargalhada.

-Você sabe cozinhar?

Ele me olha fingindo que está ofendido.

-Só porque eu sou lindo, gostoso, pauzudo, tatuado e o líder de uma máfia você acha que eu não sei cozinhar?

-Eu ia dizer que é porque você é homem, mas isso pode ser um argumento também.

-Tu está julgando pela aparência.-Ele diz cruzando os braços e eu termino de descer o último degrau da escada e sigo ele até a cozinha.

-Ok, então me mostre o que sabe fazer.

Eu me sento no balcão e lá vai o Matteo invocar o Master Chefe.

Maldita tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora