A porta se abre e Liz entra pela mesma, ela da um tapa na cabeça do Damon o que é algo bem normal, eles são melhores amigos desda infância. Cresceram juntos o que é bem engraçado já que ela ODEIA o Jordan.
Damon faz uma careta de dor.
-Como estão família? -Ela diz pegando uma panqueca e se sentando junto da gente.
Jordan- Não te ensinaram a não chegar entrando na casa dos outros? Maleducato. -Ele chama a mesma de mal educada e ela revira os olhos.
Liz -Eu entendi a ofensa, corno.
Damon come como se nada tivesse acontecendo e Jordan mostra do dedo do meio pra mesma que sorri falsa e revira os olhos.
Jordan-Gabrielli, deveria demostrar mais respeito.
Jordan chama Liz assim pois é o sobrenome da família dela, Liz odeia ser chamada assim e é exatamente por isso que Jordan faz questão de chamar a mesma desse jeito.
A família de Liz também são de uma máfia, mas não aqui de Sicília. É uma máfia italiana, é a segunda máfia maior depois de nós. Mas a família dela toda mora aqui, eles tem um trato com meu marido e talvez, mas só talvez Jordan vai precisar casar com ela. Algo que faz eles se odiarem ainda mais.
Não apoio isso, mas a nossa família e a família da Liz estavam em guerra muito antes de todos nessa casa nascerem e o pai do Matteo sugeriu isso como um acordo de paz. Porém a família dela disse que queria que somente aceitariam o trato se Liz podesse se casar com o nosso mais velho. O motivo deles quererem isso é para eles terem proteção e terem seu nome ligado ao nosso.
Tanto eu quanto Matteo odiamos a ideia disso, apesar de termos nos casados dessa forma. Vender uma pessoa não é algo certo. Porém não queremos uma guerra no meio da Itália.
Damon levanta e puxa a Isis pro colo dele, Jordan pega a mochila dele que está no chão e Liz sai junto deles.
-Ciao mamma. -Grita a Isis no colo do Damon.
-Tchau senhor e senhora Caccini....-Diz Liz.
-Tchau mãe.-Dizem o meninos juntos.-Pai. -Eles dizem juntos de novo e fazem um sinal com a cabeça em sinal de comprimento. Eles fazem isso de uma forma tão parecida que assusta.
-Ti amo papà. -Grita a Isis ainda sendo carregada pelo Damon.
Eles entram no conversível cinza dos meninos e saem com o Jordan cantando pneu. Foram pra escola. Que ninguém mate ninguém, amém.
Matteo abraça a minha cintura por trás e eu me viro pra ele.
-Por que acha que o Jordan e a Liz se odeiam tanto?
-Provavelmente é tesão acumulado. -Diz o Matteo me fazendo olhar pra ele com os olhos arregalados. -Não me olha assim, Jordan só falta babar quando a menina chega.
-Nunca reparei nisso.
-Jura?-Ele pedi e eu concordo com a cabeça. -Então começa a reparar, ele só falta comer ela com os olhos.
-Credo, Matteo.
-Mas é verdade. Espera essa menina arrumar um namorado, esse garoto surta.
Eu e o Matteo fomos pra empresa. Depois de todos esses anos eu fiz a minha faculdade e também alguns cursos e agora sou sócia do meu marido.
-Pela senhora ser mulher não acho que entenda sobre as coisas que eu estou explicando... -Um homem velho que está tentando fazer negócio com a gente me corta e eu olho por Matteo bufando.
-Eu sei muito bem sobre o que você está falando, porque sou eu quem criei esse projeto.
Estavamos mostrando alguns dos nossos projetos pra ele ter uma noção de como gostamos das nossas coisas e ele começou a apontar e conversar com o meu marido sobre isso. Como se eu não tivesse aqui, tentei entrar no assunto e ele me deu um corte desse? Anda na linha ou saia da minha empresa.
-Senhor Oliveira, gostaríamos muito de fazer negócio com você no Brasil, mas ou o senhor respeita a minha mulher ou eu terei que resolver isso de outra forma. E eu não queria ter que pegar minha arma nesse momento, modos. -Diz o Matteo e o homem que já estava nervoso parece piorar.
-Sim, perdoa-me senhora...
Concordo com a cabeça e faço um sinal dizendo pro homem continuar.
A reunião termina, fechamos o contrato com o Brasil. Vai ser um ótimo projeto pra gente porém fiquei cansada. Vou pra minha sala, a minha secretária é uma senhora chamada Rosa, a mulher é um amor.
Ela é nossa secretária pra sermos sinceros, não precisamos de ninguém além dela aqui. E ela é muito capacitada, não se atira pra cima do Matteo, como todas as anteriores a ela. E ela é muito competente.
Vou dar um aumento pra ela assim que possível.
Minha sala é ao lado da do Matteo, não podemos ficar na mesma sala, acabávamos esquecendo do trabalho e transando sempre que possível.
-Amor...-Matteo entra na minha sala. -Está tudo bem?
-Sim...só fiquei esgotada.
-Vamos pra casa.
-Não são nem meio dia.
-Vamos tirar uns dias de férias. Logo logo vai ter a festa anual e precisamos estar descansados.
-Será daqui duas semanas.
-Vamos deixar tudo nas mãos da Rosa, daqui uma semana voltamos e resolvemos os restos das coisas.
-Já decidiu o tema?
-Vai ser o clássico. -Diz o Matteo fazendo um breve suspense. -Baile de máscaras.
-Será incrível.
-E ótimo para novos investidores.
-Ui, meu marido é um gostosão, mafioso, CEO...que orgulho.-Digo pegando a minha bolsa e indo até ele. Dou um beijo no mesmo e para o beijo sorrindo pra mim.
-Eu sou sortudo pra caralho.
-Por ser rico, CEO, mafioso...-Estava ditando tudo as coisas fodas que ele é porém o mesmo me corta.
-Por ter você. -Mesmo depois de todos esse anos eu sinto as minhas bochechas esquentarem e borboletas em meu estômago.
-Se é por isso você é sortudo mesmo. Porque Alissa Caccini não fica com qualquer um.
-Teu nome fica lindo com o meu sobrenome. -Ele diz botando seu braço por dos meus ombros. -Ainda não me acostumei.
Reviro os olhos e Matteo da um sorrisinho, aquele que faz as mulheres se jogarem aos seus pés, as calcinhas molharem e o coração errar as batidas. Puta que pariu, eu amo demais esse homem.
Liz Gabrielli:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita tentação
RomanceMeu pai me contou que eu ia me casar quando eu tinha apenas 9 anos. Eu não sei quem é ele, só seu que o seu nome é Matteo. Eu não quero casar com ele, não posso casar com ele. Todos dizem que ele é um monstro e que eu vou me arrepender de todos os...