Hoje é o Baile de máscaras, eu fui na empresa e dei um aumento pra nossa secretária, ela merecia depois de tantos anos trabalhando com a gente e sendo um amor de pessoa.
Depois que eu cheguei em casa eu me arrumei, me depilei, hidratei meu cabelo, coloquei um vestido azul lindo.
Minha filha está linda, com um vestido lilás com alguns brilhos, ela parece uma princesa.
Peguei as nossas máscaras e desci para o andar de baixo, a primeira pessoa que eu vejo e parece um bendito anjo é a Liz. Ela está de vermelho e a maquiagem leve. O vestido combinou com o cabelo dela ruivo que ficou parecendo que a menina veio direito do céu.
Depois chega o Jordan, ele e a Liz estão de anéis combinando.
E os tênis? Eu dei uma gargalhada olhando pra eles parados um do lado do outro.... eles estão de Jordan da Nike combinado, as máscaras combinando. Eles parecem perfeitos.
Olho pro Damon, vejo que eles também tem anéis parecidos que eles usam no indicador.
Os tênis combinando igual ao Jordan e a Liz, provavelmente os meninos foram os dois juntos já que estão bem parecidos as únicas coisas que mudam são as cores.
E a máscara faz parecer que foram feitas pra eles de tão perfeitas.
Isis era nossa neném e agora está quase uma mulher, ela é tão linda.
E por último temos o meu amado marido. Que está muito gosto, não sei como as pessoas dizem que perdem o tesão com o tempo.
Nossas máscaras são douradas e eu também ganhei um anel lindo, azul, parece que foi feito exclusivamente pra mim, e provavelmente custou alguns milhares de dólares.
Se eu falasse que o Jordan não comprou um carro simplesmente pra combinar com a roupa deles eu estaria mentindo, eu o Matteo, Damon e Isis fomos todos com o conversível, agora os bonitos estão com um bendito carro vermelho que o Jordan comprou pra combinar com o vestido da Liz. E diz ele que não gosta dela.
Chegamos no salão que a Rosa já tinha aberto a muita horas, o local estava lindo digno de um baile de máscaras. Eu e a Rosa organizamos tudo nessa última semana e ficou incrível. O buffet é o melhor da cidade e ficou parecendo que saiu de um filme.
Tem uma equipe tocando violino como se fosse um baile de 1880 ou algo assim, sinceramente era tudo incrível.
Damon e a Isis estão com um pratinho pegando comida e o Jordan e Lis estão sentados conversando...pra quem não conseguia ficar 5 minutos no mesmo cômodo...
Eu e Matteo estamos conversando com alguns fornecedores e alguns futuros fornecedores, precisamos de mais pessoas patrocinando e estando do nosso lado.
Tem um senhor lá da Bolívia, ele está a exatas 2 horas e 23 minutos falando sobre a sua empresa pra mim e pro Matteo no meio desse baile cheio de comida e música. Esses homens de hoje em dia precisam transar com alguém. Porra que gente mais chata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita tentação
RomanceMeu pai me contou que eu ia me casar quando eu tinha apenas 9 anos. Eu não sei quem é ele, só seu que o seu nome é Matteo. Eu não quero casar com ele, não posso casar com ele. Todos dizem que ele é um monstro e que eu vou me arrepender de todos os...