Capítulo 13| You

10K 774 164
                                    

Acordo e vejo o Matteo olhando pro teto com os braços atrás da cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e vejo o Matteo olhando pro teto com os braços atrás da cabeça.

-Bom dia.-Digo roca e ele vira a cabeça pra mim.

-Bom dia.-Ele diz com a voz dele super grossa e sorrio, sinto algo grudento na minha cara, devia ter tomado um banho antes de dormir, tô toda grudenta.

Me levanto da cama e noto que estou pelada, a vergonha toma conta de mim e puxo a coberta e me enrolo nela, ele revira os olhos e noto o vibrador jogado no chão dividido em várias partes.

-O que é isso?-Aponto pro vibrador e ele olha de canto de olho.

-Um vibrador.

-Isso eu sei, mas por que está todo quebrado?

-Eu joguei aí. -Sim, ontem eu escutei um barulho, achei que algo tinha caído ou sei lá.

-Por que?

-Por nada.-Ele volta a olhar pro teto e eu me aproximo enrolada na coberta.

-Ficou com ciúmes?-Ele trava o maxicilar e eu do uma gargalhada. -Ficou com ciúmes.

Ele me olha sério e me puxa pela nuca nos aproximando, sinto nossos lábios serem tocados e ele me dá um selinho demorado.

-Eu nem escovei os dentes ainda.-Digo me afastando e indo em direção ao banheiro.

-Eu não me importo.

Saio do banho e vou enrolada na toalha colocar uma roupa, coloco apenas um vestido, minha intimidade está doendo um pouco e dói pra sentar em algumas posições, mas estou bem tirando isso. E muito, muito satisfeita.

Escuto o barulho do chuveiro e sei que o Matteo está no banho, desço e como alguma coisa, matteo aparece de terno e com o cabelo ainda úmido e sei que ele vai ir trabalhar.

Conversei com a Maria e pedi se eu poderia ir hoje no shopping, ela falou pra eu pedir pro Matteo então assim irei fazer.

Me aproximo dele e ele trava novamente o maxicilar. Coloco meus braços ao redor dos seus ombros.

-O que você quer?-Ele pedi grosso e eu sorrio.

-Eu queria ir no shopping...

-Não.

-Como assim? Por que?

-Porque eu disse que não.-Ele tira os meus braços do arredor dele e sai me deixando sozinha na enorme sala de jantar.

Escuto o braulho da porta da entrada batendo e sei que ele saiu. E me deixou sozinha.

Termino de tomar o café da manhã, me ofereço pra lavar a louça, mas a Maria não deixou.

Ela me disse que se o Matteo me pegar lavando a louça ela vai perder o emprego, então ajudo ela a arrumar a mesa.

Subo pra cima e acabo dormindo de novo, escuto uma batida na porta e é um dos seguranças.

Maldita tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora