Capítulo 36| Mal humor

2.9K 248 14
                                    

Estou arrumando umas coisas aqui no quarto, Matteo saiu e disse que logo voltaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou arrumando umas coisas aqui no quarto, Matteo saiu e disse que logo voltaria. As crianças estão pela casa.

Essa merda dessa mesa está bamba e eu estou tentando fazer ela ficar reta com um pedaço de papel, não queria comprar outra...eu gosto dessa.

-Não vai ter jeito, vou ter que comprar uma nova. -Digo derrotada e escuto alguém batendo na porta. -ENTRA.

Vejo a Liz entrando completamente sem jeito e sorrio pra ela.

-Tudo bem?-Eu peço e ela me olha meio desajeitada e sorri.

-Eu queria falar com a senhora, minha mãe apesar de ser casada com um mafioso doido acha que eu deveria "casar pura". E eu estou com medo de ter um bebê. -Eu me sento na cama e faço sinal pra ela se sentar junto a mim, assim ela faz.

Meu deus, ela e o Jordan transaram...ela e o Jordan transaram. Porra. Minha pressão deu uma caída aqui.

-O que acha de eu marcar um horário pra ti ir na minha ginecologista?

-A senhora se importa de ir junto comigo?

-De jeito nenhum. E me diz, como tu tá se sentindo em relação a isso?

-Eu gosto do Jordan, ele é fofo e me trata bem. Foi tudo perfeito sabe? Mas ele é um pouco ciumento, parece que vai matar alguém quando me vê perto de um menino.

-Liz, o Jordan é que nem o pai dele. Damon querendo ao não é mais calmo, como eu. É só tu impor os teus limites.

-Acha que a gente vai conseguir ficar junto apesar disso?

-Eu acho que sim, se vocês se gostam.

-Eu não quero me casar agora.

-Vocês sabem que nem precisam se casar se não quiserem. Eu e Matteo só queremos que vocês sejam felizes.

-Obrigada senhora Caccini.

-Já te disse pra me chamar de Alissa. E não tem problema, eu não tive ninguém quando fiquei com o Matteo, pra mim foi tudo novo e ele me ajudou a ser forte e ser como eu sou hoje. Só não desenvolve dependência emocional, faz uma terapia e aprende a se amar a cima de tudo e todos.

-Jordan me disse que vocês fazem eles fazerem terapia desde os 6 anos. -Ela comenta e eu concordo com a cabeça.

-Eles tinham que ser fortes, aceitar a máfia, mortes e tudo esse tipo de coisa era muito pra eles, mas com 6 anos eles começam a entender, eu e Matteo contratamos uma psicologa da máfia, ela ajuda demais eles.

-Mas ela é uma psicologa da máfia?

-É a mulher de um mafioso formada em psicologia. Ela é um amor, deve ter uns 65 anos. Ela foi muito boa até mesmo pra mim e o Matteo. No começo do nosso relacionamento começamos a amar demais um ao outro e isso não é ruim, é ótimo. Mas chegou uma época em que não fazíamos absolutamente nada sem o outro. Desenvolvemos dependência emocional e só por conta da Rosa que não ficamos malucos.-Dou um sorriso gentil pra ela e ela sorri pra mim de volta.

-Eu adimiro demais a relação de vocês, o senhor Caccini te olha como se fosse a coisa mais importante do mundo pra ele.

-E eu o amo tanto que dói.

-Se importa de marcar um horário com a Rosa pra mim também?

-Sem problema algum Liz, as crianças adoram ela.

Ela sorri e se levanta da cama indo em direção a porta.

-Foi muito bom falar com a senhora, mas eu tenho que ir antes que o Jordan comece a achar que eu fugi dele e fique louco. -Dou risada e concordo com a cabeça.

-Se cuide querida.

-Igualmente senhora.

Ela sai e logo depois Matteo entra no quarto com a cara fechada.

-O que foi que tu sério? -Pergunto levantando meu olhar pra ele e ele bufa.

-Preciso te chupar, tô de mal humor. -Ele tranca a porta e vem na minha direção.

-Matteo...agora?

Ele me deita na cama e abre minhas pernas fazendo o meu vestidinho subir, ele encara a minha intimidade e coloca a minha calcinha de lado. Logo depois ele da uma lambida fazendo o meu corpo estremecer e eu solto um gemido abafado pela mordida que eu dou em meu lábio.

Ele não perde tempo e começa a me chupar, como se eu fosse água e ele estivesse morrendo de sede.

Sinto a língua dele me penetrar e puxo seus cabelos com força, enquanto eu tento fechar as minhas pernas pela sensação gostosa. Meus gemidos saem mais altos e sinto a minha intimidade pulsando, Matteo continua me chupando enquanto eu gozo e meu corpo treme. Ele da um sorriso olhando pra mim e sobe ficando em cima do meu corpo.

-Sempre pensou que fosse se casar e ter filhos com o teu primeiro homem? -Ele pedi do nada e percebo que nunca conversamos sobre isso.

-Bom, imaginava que sim. Que seria forçada a isso já que fui vendida pelos meus pais. Só não achava que eu iria amar esse homem. Pense que ia ser como os casamentos antigos, de faxada, tu iria me trair, eu ia aceitar e fingir que te amo até a nossa morte.

-Imaginou isso de mim?

-Eu tinha 9 anos e fui vendida a um homem que tinha a fama que ser pior que o diabo. No meu primeiro dia na tua casa você matou 2 homens.

Ele da um sorriso que me faz sorrir também, depois de todos esses anos Matteo está ficando cada dia mais lindo e mais gostoso. Meu deus como eu amo esse homem.

-Te amo.

-Eu também te amo. -Digo dando um selinho nele e sentindo meu gosto na sua boca.

Maldita tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora