Capítulo 23| Paris

6.7K 501 63
                                    

-Chegamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Chegamos. -Ele diz enquanto eu encaro a Torre Eiffel.

-A gente tá em Paris!

-Estamos.

-Puta que pariu. -Ele dá uma risadinha com a minha expressão e eu nego. -Meu deus, eu estou na França.

Ele puxa o meu braço pra fora do jatinho e vamos em direção a um carro, tivemos que nos afastar da torre pois não tinha nenhum lugar que o jato podia parar. Vejo a Torre novamente dentro do carro e paramos em um Hotel bem na frente. O lugar é super chique e as pessoas olham pro Matteo com admiração, algumas pessoas me olham com a cara feia e eu não entendo nada.

Deixamos nossas coisas no andar de cima e Matteo fala pra mim colocar um roupa bonita na que vamos dar um passeio. Me arrumo bem gata e meu vestido vermelho está combinado com meu batom, meu cabelo está preso em um coque lindo e meus saltos me deixam batendo no ombro do Matteo.

Vamos em direção ao carro preto e tem um carro nos seguindo, provavelmente os seguranças que ele falou. Paramos na frente de um restaurante chique e a moça que nos atende na recepção está faceira demais pra minha opinião.

-Matteo Caccini.-Ele diz quando ela o pede seu nome e um sorriso maior ainda se forma em seu rosto.

-E a Alissa Caccini.-Digo bem alto pra ela entender que ele é CASADO. A mulher me olha com desgosto e puxo sua mão para o encontro da minha, a mão que tem a ALIANÇA.

Ele percebe o que está acontecendo óbvio e o vejo segurando a risada.

-Claro. -Ela diz com um sorriso falso e nos acompanha até uma mesa muito bem centralizada, diria que é a melhor mesa do local. -A mesa de vocês, qualquer coisa é só chamar. Meu nome é Bethany. -Ela sai rebolando e o Matteo me olha ainda segurando a risada. Cruzo meus braços e ele deixa uma gargalhada escapar.

-Ciumenta? Por acaso tu mexe no meu celular enquanto eu estou dormindo também?

Reviro os olhos e puxo o meu celular, não lembro se eu comentei mas depois de casados eu ganhei um iPhone 15 pró max, eu nem sei quanto custa esse negócio, só sei que é enorme e que é muito legal, eu nunca tinha tido um celular antes por causa do meu pai, mas achei bem legal.

Escuto ele bufando e largo o celular.

-Vai olhar o meu também? -Pergunto referente ao meu celular e ele nega com a cabeça.

-Maluca é tu que pensa que eu já não faço isso. -Mostro a língua pra ele pela piada que não parece tão piada assim, mas foda-se não vai achar nada mesmo, não tenho nada a esconder.

Pedimos a comida e quando chega, acho que é a melhor comida que eu já comi, sinceramente é perfeita. Estamos indo embora e na hora de passar pela recepção a mulher "acidentalmente" derruba a caneta e fica toda empinada pro Matteo, essa é velha, tipo a minha bisavô usou. Mas eu não sou boba, sem querer bati nela e ela caiu. Voltamos pro hotel como se nada tivesse acontecido.

Matteo não espera e me beija logo no elevador, sinto sua mão entrando por debaixo do meu vestido e gemidos saem dos meus lábios. Paramos no andar e meu corpo e jogado em cima da cama.

Sinto ele beijar o meu pescoço e ir descendo até eu ficar totalmente nua, sua mão aperta meu seio sem nenhuma delicadeza. Meu cabelo é puxado com força por ele que toma os meus lábios novamente. Ajudo ele a tirar a sua roupa e me deito quando ele começa a chupar a minha intimidade sem nenhum aviso.

Sua língua percorre o meu clitóris e dois de seus dedos entram em minha intimidade. Um tapa forte foi depositado em minha coxa ele deu uma mordida no lugar lambido, puxo seus cabelos com força sentindo o orgasmos próximo e não aguento quando ele suga com força. Minhas pernas tremem e meu corpo fica desejando por mais.

Ele sobe em cima de mim e me penetra com força fazendo um gemido alto sair dos meus lábios. Seu membro entra com delicadeza, mas depois fica mais violento cada vez mais, seu dedo vai para o meu clitóris e sua força aumenta.

Eu gozo apertando seu pau dentro de mim e sinto minha intimidade se encher com a sua porra enquanto as minhas pernas tremem.

Ele me enforca e eu mordo o lábios com a sensação maravilhosa que ele me causou.

-Eu quero a minha porra espalhada por todo o seu corpo. -Ele diz e eu dou um sorrisinho.

-Tá esperando o que? Que eu enfie o teu pau no meu...-Nem termino a frase e sinto ele penetrando a minha bunda, como eu amo quando ele me fode assim.

Admito que no começo doía, mas porra é muito bom.

Meu corpo começa a tremer na terceira vez que ele entra em mim com tudo e escuto gemidos roucos próximo ao meu ouvido.

-Não goza.-Eu tento segurar tanto, que começo a sentir o meu ar faltando.

-Por favor Matteo.-Eu falo e ele mete tão fundo que eu quase não aguento.-Matteo.-Eu resmungo e ele se aproxima do meu ouvido.

-Goza pra mim minha gostosa.-E assim eu faço, só que é diferente sai um líquido com tudo da minha vagina, bastante mesmo. Meu corpo está todo tremendo e ele está com um sorriso orgulhoso no rosto. Enquanto eu gozo ele não para de estocar com violência dentro de mim até meu buraco estar todo preenchido pela sua porra.

Ele me puxa pelos cabelos e me bota pra mamar, eu meto todo aquele pau enorme na minha boca e sinto o fundo da minha garganta doer, ele segura os meus cabelos mais forte e empurra tudo enquanto tapa o meu nariz. Ele tira e põe de novo diversas vezes até que sinto mais porra na minha boca. Eu bebo tudo e ele me puxa pra cima dele com a bunda em sua cara e me chupa, meus cabelos são puxados pra baixo me fazendo voltar a chupar ele. Deu pau está tão duro que não parece que ele gozou alguma vez hoje, mas minhas pernas fracas entregam tudo.

Ele enfia seus dedos dentro de mim e eu gozo novamente, seu pau incha na minha boca e sou preenchida novamente pelo seu gozo.

Tento sair de cima dele, mas ele me segura.

-Tu acha que eu acabei?-Ele pergunta dando uma gargalhada.-A noite só começou querida.

-Engracado é você achar que eu já terminei.-Digo jogando ele de volta na cama e subo em cima dele enfiando seu pau em minha bunda, eu sento como se não ouvesse amanhã, quando ele goza na minha bunda de novo, eu enfio na minha buceta e sendo com toda a minha força até ele gozar dentro de mim novamente.

Me levanto e lambo os lábios.

-Tá ficando fraco. -Sinto ele me puxar com força e me jogar diante da parede, ele prende as minhas mãos com o sua gravata. Ele me joga em cima de um tipo de armário que tinha ali me vira de bunda pra ele, ele pega o seu cinto e me bate com a força, muita força. Seu pau entra novamente na minha buceta e o sinto bate repetidas vezes em mim.

-Vai falar a palavra de segurança? -Ele pedi e um sorriso de satisfação sai de meus lábios ao sentir seu pau enorme entrando e saindo de dentro de mim.

-Meu amor você não chegou nem perto.

Maldita tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora