Capítulo 8| Inferno

12.6K 907 211
                                    

Então depois de espancarmos o cara, arrancarmos o pau dele, ter feito ele comer, arrancar unhas, dentes, e quebrado todos os ossos do corpo dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então depois de espancarmos o cara, arrancarmos o pau dele, ter feito ele comer, arrancar unhas, dentes, e quebrado todos os ossos do corpo dele. Descidimos que já estava na hora de parar, dei um tiro bem no meio da cara dele e mandei os outros enterrarem.

Voltei pra casa e vi que já estava amanhecendo, fui até o meu quarto devagar e vi a Alissa dormindo tranquilamente de pijama, provavelmente as outras já foram embora.

-Por que está chegando tão tarde?-Ela pergunta sonolenta, achei que ela estivesse dormindo.

-Tive que resolver um problema.

-Você matou o...

-Sim.-A corto pois não quero ouvir o nome dele saindo de sua boca.

Ela vira pro lado e acho que volta a dormir.

Tomo um banho rápido e me deito também. Acordo sentindo um corpo sobre o meu e sorrio ao notar que é a Alissa.

Devo dizer que sempre peguei todo tipo de mulher, dente separado, junto, nariz grande, pequeno, negra, branca, cabelo liso, crespo, vitiligo, manchas pelo corpo, com pelo, gordas, magras, Todo tipo mesmo. E não me importo, pra mim sendo mulher tá tudo certo. É mulher caralho, tu acha mesmo que eu vou rejeitar?

Mas a Alissa é a coisa mais pura que eu já vi, ela não vê maldade no mundo, não julga pela a aparência, não espera o mal de ninguém. Tirando o fato de que ela é a mulher mais linda que eu já vi. Ela é gostosa pra caralho, o cabelo dela tem o melhor cheiro do mundo, e a porra da risada me deixa fascinado e com ódio ao mesmo tempo.

Comigo sexo, sempre foi só sexo e pensei que com Alissa ia ser igual, mas é completamente diferente. Eu necessito dela, preciso estar dentro dela, meu corpo chama pelo dela. Eu tenho um tesão dentro de mim que não tá explicado.

Eu mataria qualquer um que ousasse encostar nela, aquele homem, a morte dele foi garantida a partir do momento que encostou nela, a história com ela só me encorajou mais ainda.

-No que pensa tanto?

Nem notei que a Alissa tinha acordado.

-Nada.-Respondo seco e ela faz biquinho.

Acordo e noto que estou em cima do Matteo, ele está olhando pro nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e noto que estou em cima do Matteo, ele está olhando pro nada.

-No que pensa tanto?-Pergunto enquanto cosso o meu olho.

-Nada.-Ele responde e olha pra mim.-Dormiu bem?

Concordo com a cabeça.

-E você?

-Bem.

Ele volta a olhar pro nada.

-Caso não se lembre da nossa pequena conversar de manhã, eu matei aquele merda.

-Eu lembro.-Não, eu não estou com um pingo de pena, aquele homem ia me estuprar quanto eu era apenas um anjinho. E voltou anos depois me falando coisas que eram inapropriadas. Acho que o Matteo fez bem em manda-lo para o inferno.

-E?

-E nada, fico feliz que tenha acabado com ele. -Me arrumo na cama e sinto a ereção. Arregalo os olhos e ele da uma gargalhada.

-4 dias pro nosso casamento se sente como?

-Muito feliz, não vejo a hora de reencontrar a minha mãe.-Eu digo alegre e ele me olha com...pena?

-Alissa, tua mãe faleceu.

-O que?-Sinto as lágrimas tomarem conta de mim, o ar some dos meus pulmões e minhas mãos estão tremendo.-Por que... não me contou antes?

-Teu pai matou ela logo depois que você veio pra cá, não queria te magoar dessa forma e não sabia como te contar.-Eu concordo com a cabeça e vou reto pro banheira. Tranco a porta e começo a chorar deitada no chão. Parece que os minutos não passam e sinto como se meu coração estivesse se despedaçado.

Escuto batidas na porta e vou abrir.

Matteo me abraça, como se tivesse medo de eu quebrar. Ele me paga no colo e me coloca de volta na cama. Meu corpo todo está mole. Eu choro e choro tanto que perco todas as minhas forças quando percebo já estou acordando.

-Vim trazer o teu jantar, senhora.-Diz a empregada deixando uma bandeja em cima da mesa e eu concordo com a cabeça virando pro outro lado.

Eu oficialmente estou mal.

Se passaram 3 dias, os piores dias da minha vida, tudo que eu venho comendo é porque o Matteo me obriga, não consigo para de chorar e meus banhos sempre terminam comigo chorando em baixo do chuveiro.

Agora estou sentada em uma cadeira enquanto uma mulher faz o meu cabelo, e a outra a maquiagem, admito que olhando assim eu estou muito bonita.

Decidimos não nós casarmos agora, vamos esperar a notícia do falecimento da minha mãe se acalmar aqui dentro de mim, eu acabei de perder a minha mãe.

Hoje faremos apenas a festa do noivado.

Coloco um vestido vermelho, curto e decotado. Meu cabelo solto me deixa ainda mais bonita e minha maquiagem deixa meu rosto delicado, coloco o meu salto preto e desço as escadas com quem não quer nada.

A festa está sendo feita na própria casa do Matteo, ele está escorado me olhando de um canto, tem vários homens ao redor dele e seus olhos estão nos meus. Eu me aproximo devagar por conta do sapato alto e penso em como ele é bonito.

O beijo no meio de todo mundo e me afasto com um sorriso nos lábios.

-Quero te apresentar meu braço direito, você vai ver ele muito agora. James, minha mulher. -Ele me estende a mão que comprimento e ele me dá um sorriso.

-Um prazer senhora.

Ele vira as costas e sai.

Maldita tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora