Capítulo 35| Nada demais

2.6K 242 14
                                    

Chegamos em casa e Isis está saltitando de tão alegre, são 5:46 da manhã, tiro meus saltos e seguro mão enquanto entro em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em casa e Isis está saltitando de tão alegre, são 5:46 da manhã, tiro meus saltos e seguro mão enquanto entro em casa.

Damon está mexendo no celular e Liz está um pouco bêbada o que faz o Jordan bufar.

Matteo foi levar a Isis pra dormir, Damon deitou no sofá da sala e escuto o seu ronco daqui.

-Senhora Caccini...eu e o Jordan nós nos beijamos. -Eu fico sem reação, meu rosto trava e o Jordan está com uma expressão de curiosidade. -Ou, eu não devetia ter dito isso. -Ela da uma gargalhada e Jordan parece que vai matar a mesma. -Mas não se preocupe senhora, minha intenções com seu filho são muito boas. Eu sinto uma coisa sabe? Como sempre corpo implorasse pelo toque dele, o que é estranho. Nunca senti antes, eu de meu primeiro beijo nele e ele age como se eu fosse só mais uma e fica comendo a desgraçada da Melanie.

-Quem é Melanie? -Eu peço e Jordan da os ombros. -Ta magoada ela por uma garota que tu nem sabe a porra do nome?

-Eu não tô magoando ela, ela é solteira e eu também. -Diz o Jordan e a Liz cruza os braços.

-Então eu vou transar com o Jake. -Diz Liz afrontosa.

-Vai porra nenhuma Liz, cala a boca.-Ele diz passando a mão pelos cabelos e ela faz um biquinho.

-Tu disse que a gente é solteiro ué.

-Meu cú. -Ele pega ela no colo e coloca ela no quarto de hóspedes. Eu vou pro meu quarto daqui a pouco Damon acorda e vai pra cama.

Matteo está deitado e o cheiro dele vem aqui no meu nariz.

-As crianças precisam de terapia.

-Mais? -Ele pedi.

-Mais. -Digo e Matteo larga o celular e me encara.

-O que deu?

-Damon e Jordan estão apaixonados pela Liz, porém Liz é apaixonada no Jordan e Damon é melhor amigo dela, agora ela e o Jordan deram uns beijos e o nosso bendito do nosso filho continua pegando as outras mesmo sabendo que vai magoar ela. Se Damon sonhar com isso mata o irmão, sinceramente...terapia. -Digo e o Matteo para pensativo.

-Jordan tá com medo do que ele sente, provavelmente ela é o primeiro amor dele e isso faz ele repensar sobre tudo. Se vale a pena ou não largar todas as mulheres por uma só, mas ao mesmo tempo se ele pensar em ela com outro, fica doido. É amor.

-E o que a gente faz? -Eu peço e ele sorri me olhando de cima a baixo.

-Eu e tu vamos transar...e eles a gente paga pra ver de camarote o que vai acontecer. Quem sabe ela surta e interna ele uns tempos em uma clínica psiquiatra...

-Matteo...-Digo reprendendo o que ele acabou de dizer e pego uma toalha indo em direção ao banheiro.

-Vou junto...

-Tu já tomou banho, teu cabelo tá até molhado. -Digo e ele faz bico.

-Mas eu quero tomar outro...

-Tá, vamos.

Matteo e eu estamos tentando regular a nossa respiração.

-9 orgasmos...em duas horas.-Ele diz olhando pro relógio de cabeceira e vejo já ser 8 horas da manhã. Me sinto suada e muito cansada. -Minha porra acabou.

-Como assim?

Ele da um sorriso de lado.

-Acabou ué, foi tudo.

Alguem sabia que porra acabava? Bom...eu e o Matteo conseguimos ter esse lindo dom.

Acordo e vejo a cena mais erótica possível, Matteo está com com uma calça de moletom cinza somente, seus cabelos estão úmidos e ele está com uma toalha branca passando pelos mesmos.

-Vou te denunciar por assédio. -Ele diz em um tom brincalhão e eu reviro os olhos, segundos depois sinto meus tornozelos setem puxados e ele me puxa pelo pescoço me dando um selinho demorado e bruto. -Bom dia.

Meu corpo está nu e ele sorri encarando o mesmo.

-E depois eu que sou a tarda. -Digo dando um tapa no braço dele e me levantando indo em direção ao banheiro. Sinto um tapa forte em minha bunda e arde após fazer um barulho alto. Matteo sabe que é algo que eu gosto e me viro pra ele da porta do banheiro com um sorriso no rosto. -Que horas são?

Eu pedi por que fiquei curiosa e não consigo ver as horas de onde estou.

-Quase quatro da tarde.

Coço o meu olho e vou pro banheiro tomar meu banho.

Depois do meu banho relaxante coloco uma calça uma camiseta e desço as escadas vendo Matteo vestido como antes porém com uma camiseta preta também em seu corpo.

Liz está na cozinha, ela faz algo nas panelas, Damon tenta ajudar enquanto Jordan vê alguma coisa no celular junto da Isis.

Matteo bebe café em uma xícara assistindo tudo isso enquanto toca "I wanna be yours" no fundo. Provavelmente ligado por Liz.

-Bom dia.-Digo e todos me olham ao mesmo tempo.

-Bom dia.-Eles respondem juntos.

-Estou fazendo o almoço.-Diz a Liz e eu sorrio.

-Obrigada Liz...-Não termino de falar e um cara que eu nunca vi na minha vida desce as escadas da minha casa, ele não deve ter mais de 18 anos. Ele tem algumas tatuagens e alguns piercings. Ele tem os olhos bem azuis e está com alguns anéis nos dedos. Ele veste uma calça jeans preta e uma camiseta branca, tem uma jaqueta nos braços e a cara dele é um pouco fechada.

Ele vai em direção da cozinha e da um selinho no Damon.

-Bom dia a todos, eu acabei me atrasando...minha mãe me ligou Damon, ela que que tu vá lá de novo, sabe que ela gosta de ti.

-Vou ir no horário do jantar pode ser?

-As 21 horas?

-Pode ser Harry. -Eles se dão mais um selinho e Harry vai em direção da porta.

-Foi bom conhecer vocês senhor e senhora Caccini.

Dou um sorriso e vejo o garoto sair por nossa porta.

-Alguem vai me explicar por que eu sou a última a saber que o Damon tava namorando?

-Estou namorando. -Corrige o mesmo e eu mostro a língua pro meu filho.

-Deveria ter me contado, todos aqui já sabiam?

-Eu não sabia.-Diz Matteo e eu fico séria.

-Tem quanto tempo? -Peço e vejo Damon revirar os olhos.

-Já tem um tempo...Acabou que ele foi conhecendo o resto da família e eu a dele. Nada demais.

Apesar de já fazer um tempo que a Liz deu um fora nele e agora ela e Jordan já serem praticamente assumidos achei que ele demoraria mais para aparecer com alguém.

-O que estão fazendo de almoço? -Peço e a Liz e o Damon se entre olham e sorriem que nem criança fazendo arte.

-Nossa especialidade. -Diz Liz.

-Massa com salsicha.-Diz Damon e Jordan começa a pegar as coisas pra arrumar a mesa enquanto percebo que Isis está bem sorridente pro celular e o Matteo está lavando sua xícara.

Maldita tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora