Capítulo 24| Gêmeos

6.1K 506 46
                                    

O vômito sobe novamente pela minha garganta e o Matteo segura o meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vômito sobe novamente pela minha garganta e o Matteo segura o meu cabelo.

-Tu tá grávida. -Ele diz e eu nego com a cabeça.

-Não...deve ter sido alguma comida que não caiu bem. -Limpo a minha boca e ele sorri pra mim.

-Vamos. -Ele me puxa e vamos pro carro, depois de um tempo chegamos no mesmo lugar que o jato deixou a gente e olho pra ele sem entender. Ele nem me olha, e entramos pra dentro do ambiente.

Depois de mais o menos umas 4 horas e meia o Matteo volta, ele estava falando com o piloto e com os seguranças. Ele passou grande parte comigo enquanto eu dormia, eu tava podre de sono.

Descemos e eu olho pra ele sem entender, alguns segundos se passam e vejo nossa malas, não sei como elas vieram parar aqui, seja lá onde aqui seja.

Ficamos mais o menos 20 dias na França e foi divertido, restaurantes caros, sexo, café na cama, mais sexo. Torre Eiffel, várias fotos, vinho, bebedeiras, 12 horas da gente dormindo direto. E agora eu passei meio mal, e ele me chamou pra algo que eu imaginei que seria dar uma volta, e pelo tempo que demoramos acredito que mudamos de país, agora qual país? Eu não sei, porque ele não quis me contar, disse que ia ser surpresa, de novo.

Um homem passa por mim resmungando quando saímos do aeroporto e eu começo a prestar atenção no que ele fala.

-Puttana del cazzo, la mia migliore amica?-

(Vadia desgraçada, meu melhor amigo?) Ele diz para o celular, eu conheço essa língua.

-No, ma... INCINTA? È INCINTA?-

(Não, mas... GRÁVIDA? ESTÁ GRAVIDA?)-Ele grita mais alto e isso me irrita.

-Isso é italiano?-Pergunto pro Matteo que concorda.

-Mostre a ele o que eu te ensinei. -Ele diz com a sombrancelha erguida e eu sorrio.

-Ora, signore, per favore, nessuno vuole saperlo. Vuoi discutere? combattere in basso. -(Ora senhor por favor, ninguém quer saber. Quer discutir? Brigue baixo.) Eu digo isso e o homem me olha com os olhos arregalados e desliga o telefone, Matteo me olha e demostra orgulho.

-A mulher dele está grávida do melhor amigo dele, ele tem direito de ficar bravo. -Diz o Matteo e eu nego.

-Se eu engravidasse do teu melhor amigo...-Ele fecha a cara e força o maxilar.-Relaxa amor, eu tô brincando.

Ele estreita os olhos e se afasta.

-Qual é Matteo eu tava brincando. Então...estamos na Itália? -Peço e ele concorda.

-Descobriu rápido meu amor, Sicília para sermos mais exatos.

-Gosto daqui, me lembra a máfia Italiana.

-Somos da máfia Italiana. -Ele diz dando risada e eu olho pra ele sem entender. -Se você quiser, podemos morar aqui.

-E a máfia desse local?

-Nós somos a máfia desse local, Alyssa. -Concordo com a cabeça e tento raciocinar, sinto ânsia de vômito e viro para o lado vomitando no chão.

Entramos no carro e chegamos em um hospital.

Olho pra ele brava.

-Eu já disse que não estou grávida. -Eu digo irritada.

-Mas você está vomitando, pode ser alguma intoxicação alimentar.

Entro braba pro hospital e uma mulher me olha e sorri, acho que é alguma médica.

-Senhora Caccini, estávamos te esperando.

Olho pro Matteo que está sério e tento entender como que ele marcou uma hora nesse meio tempo.

-O senhor pode esperar aqui. -Diz a mulher gentil e ele a olha com o maxilar marcando. -Ou pode ir junto...

Ele nos segui até a salada e entramos, a mulher começa me pedindo para trocar de roupa para fazer uma ultrassom.

-Eu não estou grávida.

-Precisamos descartar essa possibilidade.

Concordo e olho pra ele com uma sombrancelha erguida.

Ela coloca aquele negócio na minha barriga e arregala os olhos.

-Senhora, você está grávida.

-Não estou.

Ela me vira o munitor e eu sinto meus olhos se encherem de lágrimas, são dois?

-São dois? -Eu pergunto e ela concorda.

-São gêmeos, um menino e uma menina.

-Mas eles estão grandes...

-Sim, a senhora está de treze semanas, no caso 3 mêses.

-Mas a minha menstruação só não desceu nos último mês.

-Um pouco de sangramento é normal durante a gravidez, mas não foi menstruação. Meus parabéns!

-Como a você sabe se é menino ou menina?

Ela aponta para um negócio e sorri.

-Isso aqui é o pintinho dele. -Ai ela apontou para um risquinho. -E essa a coisinha dela.

-Elx não pode ser hermafrodita? -Eu peço, porra eu achava que tava com alguma infecção e voltei com dois bebês.

-Não tem como senhora. -Ela da um tipo de risada. -Esses aqui. -Ela aponta pra duas bolinhas batendo rápido. -São os corações deles.

Ela aperta um botão e tem um barulho bem alto de um coração acelerado.

-Esse é o coração dele. -Ela aperta outro botão, o coração agora é mais calmo. -E esse é o dela.

Olho pro Matteo que esta sério.

Depois que saímos do hospital eu me jogo dentro do carro e me sinto ansiosa. Meu corpo está sentindo calafrios e eu me sinto meio mal, fisicamente e emocionalmente.

Sinto o Matteo me abraçar e sorrio pra ele.

-Dois.-Ele diz e eu concordo com a cabeça.

-Dois.-Bufo e ele me dá um selinho.

-Eu te amo, porra eu te amo pra caralho.

-Eu te amo. -Digo e ele sorri, perdendo toda aquele pose de durão.

Maldita tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora