Sinto algo que vibra tocando o meu seio e levo um leve susto, isso passa por todo o meu corpo e eu imagino que seja aquele negócio que vi antes de ser vendada. Sinto ele me virando de quatro e a corda que está me prendendo pelo pulso me aperta, me fazendo gemer pela sensação da dor.
Sinto como se várias cordas passarem pelo meu corpo, imagino que seja algum tipo de chicote, escuto o estralo e logo a ardência em minha bunda, ele repete isso mais duas vezes e eu arfo toda vez que ele faz isso, é tão bom...
-Tua bunda ficou perfeita dessa forma...-Ele diz e passa a mão pela minha bunda apertando ela com corta, eu estou completamente exitada, sinto o meu mel se escorrendo pela minha intimidade ao ponto de que deve estar escorrendo.
Ele passa a mão pela minha vagina e escuto um barulho como se ele tivesse chupado os dedos, ele está lambendo minha excitação.
Logo sinto a língua dele passando pela minha intimidade enquanto as mãos dele abrem mais a minha bunda, me deixando ainda mais exposta pra ele.
Ele puxa o meu cabelo e eu empino mais ainda a minha bunda, sentindo que me encostei em algo duro que deve ser ele. Eu sinto a calça dele nos separando e seu pau duro lutando pra sair, a minha respiração está desregulada e a mão dele tá pesada na minha cabeça.
Escuto um barulho de zíper e imagino que ele esteja abrindo a calça, minha cabeça e solta de volta na cama com corta e sinto seu pau entrando dentro de mim me fazendo gemer. Escuto um barulho alto de algo quebrando e me pergunto o que aconteceu.
Sou virada de frente pra ele de novo sem ele tirar o pênis dele de dentro de mim, ele entra com tudo novamente enquanto massageia o meu ponto, o pau dele me preenche toda e a sensação é a perfeição. Eu sinto ele entrando e saindo de dentro de mim sem a menor delicadeza algo que me faz gemer cada vez mais alto. Sinto um tapa forte na minha coxa, depois de mais algumas estocadas ele solta as minhas mãos e depois tira a venda de meus olhos.
Ele está lindo pra caralho, suado, ofegante, o pau dele tá enorme e marcando a minha barriga com o movimento de entrar e sair de dentro de mim, estou me remexendo toda e gemendo que nem uma loca.
Sinto um tapa forte na minha cara e depois ele começa a me enforcar, minhas pernas começam a tremer e minha vagina se contraí, meus gemidos ficam ainda mais altos por contada da sensação tão maravilhosa, ele vem junto comigo e seu gemido é roco e grosso, sinto ele preenchendo a minha intimidade toda com a sua porra e ele espera alguns segundos pra sair de dentro de mim.
Ele fica em cima de mim com seu pau ainda duro me admirando como se eu fosse a coisa mais linda e preciosa que ele já viu.
-Você foi uma boa garota.-Ele me beija e eu passo as minhas mãos pelo cabelo dele, descendo e passando minhas unhas de leve em suas costas.
-Eu quero mais...-Sussurro e vejo o sorriso aparecer em seu rosto quando eu digo isso. Ele se joga pro lado e quando eu penso que ele vai me mandar subir nele ele vira pro lado. Sério que ele vai dormir?-Matteo...-Suplico com um gemido e ele se senta na cama, eu subo em cima dele e apoio meus braços em seus ombros.-Me fode...
Ele se levanta comigo rapidamente e me apoia em uma mesa que tem aqui no quarto e entra em mim me fazendo gemer alto.
-O que tu tá fazendo comigo caralho?-Ele diz estressado e joga a cabeça pra trás, eu me seguro na mesa por conta da sua agressividade. -Porra Alissa, tu vai acabar me matando. -Ele tira o pau de dentro de mim e se afasta.
-De joelhos. Agora.
-Sim senhor.-Digo e me ajoelho com as mãos em cima da coxa, ele apoia o pau na minha boca e entra nela me fazendo fazer ânsia de vomito. Ele entra mais algumas vezes segurando o meu cabelo pra cima e com força, ele goza na minha boca e eu bebo toda de sua porra.
Ele me empurra de volta pra cama e abre minhas pernas com agressividade, ele cai de boca em mim e chupa tudo que vê pela frente, não demora muito e estou me tremendo toda enquanto aperto sua cabeça no meio de minhas pernas e puxo o seu cabelo.
-Mais matteo, mais...-Digo sem paciência pós gozar e ele já ter se levantado.
-Mais?-Ele diz e me olha com um sorrisinho. -Tu quer mais?-Concordo com a cabeça e ele nega. -Quero ouvir em palavras.
-Eu quero mais...-Digo envergonhada e ele não parece satisfeito.
-Quer mais o que?
-Quero mais de você Matteo.
Nem termino a frase direito e já sinto ele me penetrando de novo.
-Tu é minha caralho, minha entendeu?
-Sim, senhor.-Digo em meio aos gemidos.
-Eu vou matar qualquer um ousar encostar no que é meu, você me pertence. Matarei todos se for necessário. -Ele diz e quando entra e sai de dentro de mim e meu corpo está em estado de choque. -Entende Alissa? Entende que você me pertence e que jamais será encostada por outro homem?
-Sim, meu senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita tentação
RomanceMeu pai me contou que eu ia me casar quando eu tinha apenas 9 anos. Eu não sei quem é ele, só seu que o seu nome é Matteo. Eu não quero casar com ele, não posso casar com ele. Todos dizem que ele é um monstro e que eu vou me arrepender de todos os...