Capítulo 3| Liana

15.5K 1.1K 465
                                    

Estou no quarto e provavelmente o Matteo tá no escritório trabalhando, estou vendo uma série, parece legal, tem bastante sangue e morte do jeito que eu gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou no quarto e provavelmente o Matteo tá no escritório trabalhando, estou vendo uma série, parece legal, tem bastante sangue e morte do jeito que eu gosto.

Sinto alguém me observando e olho pra porta vendo o Matteo escorado nela me olhando. Rapidamente cubro as pernas com a coberta e olho novamente pra tv.

Ele da uma risada nasal e passa pro banheiro, alguns minutos depois ele volta apenas com a toalha enrolada na cintura e o cabelo molhado. O que indica que ele tomou banho, eu até tento, mas é quase impossível não olhar pro corpo dele, ele é tão lindo e tatuado.

Ele nega com a cabeça e vai pro closet, volta já vestido graças a deus e se deita ao meu lado. Desligo a tv e me deito olhando pra ele.

-Por que ela tava me olhando assim? -Pergunto baixinho pra ele.

-Quem?

-Liana.

-Quem?

-A filha da Maria.

-Ah, vou saber, porra.

Fecho os meus olhos e me concentro em dormir. Sinto o meu corpo ser puxado e fico rígida rapidamente, ele coloca o meu corpo sobre o dele e assim adormecemos juntos.

Acordo em cima do Matteo e sinto algo duro em minha barriga, arregalo os olhos e olho apavorado pro Matteo que dá uma gargalhada. Pensei que ele estava dormindo, mas ele tá bem acordado.

-Que feio Matteo.

Tento me afastar mas ele não deixa. Vejo ele revirar os olhos e ele vai pro banheiro. Desço pra tomar o café da manhã e a Maria já está servindo.

-Bom dia, Maria.

-Bom dia. Quer algo especial pra hoje?

-Não, muito obrigada.

Ela concorda com a cabeça e sai me deixando sozinha, depois de um tempo o Matteo chega pra tomar o café, ele está de terno e gravata e com o cabelo molhado, meu deus como pode ser tão bonito?

Ele não diz nada e tomamos o café juntos.

-Se arrume, você tem 15 minutos.

-Vamos a onde?

Pergunto, mas ele não responde, subo correndo tomo um banho rápido, faço chapinha por cima mesmo e coloco um vestido curtinho com um pequeno decote, ele é bem soltinho e é preto, também coloco um tênis.

Desço e ele está mexendo no celular. Ele me olha de cima a baixo e nega com a cabeça.

-Curto pra porra e eu tô vendo tudo os teus peitos.

Reviro os olhos.

-Pena que eu não ligo.

-Eu também não ligo, posso matar qualquer pessoa que encostar em ti. E não revire os olhos pra mim, ou vou te foder aqui e agora.

Maldita tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora