Estranhamente Liz e Jordan não discutiram 18 vezes até agora e ele está com um sorriso enorme no rosto, Liz está um pouco vermelha e o seu cabelo ruivo está um pouco bagunçado.
Meu extinto de mãe me diz que aí tem coisa...
-Amor...-Me chama Matteo e eu saio dos meus pensamentos.
-Diga.
-O que acha?
-Do que?-Peço e ele levanta uma sombrancelha.
-Estavamos falando do baile, podemos ir combinando.
-Eu vou ir com um vestido azul, você poderia ir de terno preto e alguma coisa azul, como a tua gravata.
Isis-Eu quero ir combinando com o Damon...A gente vai de roxo.
Damon-Mana, eu vou com a Liz, ela não pode ficar sozinha.
Jordan-Eu vou combinado com ela.
Damon-Vocês não se suportam por 5 minutos no mesmo lugar sem brigar tem certeza? E duvido muito se a Liz vai querer.
Liz-Por mim tudo bem...-Liz diz em uma voz meio que um gemido, Damon levanta uma sombrancelha estranhando tanto a forma que a voz dela saiu tanto o fato dela querer ficar perto do Jordan.
Isis volta a contar algo e voltamos a comer.
Liz levanta da mesa as pressas e diz que vai se arrumar pra festa que vai ter hoje de noite e sai andando da nossa casa.
Jordan e Damon lavam e secam a louça, eu vou me deitar com o Matteo, estamos bem velhos dormindo depois do almoço e Isis disse que vai se maquiar pra festa que ela obviamente não irá.
Acordo escutando os gritos da Isis e me levanto da cama meio sonolenta, não vejo o Matteo no quarto e olho pela janela vendo que já escureceu.
Desço as escadas e vejo a Liz vestida com um vestido preto curto, tem um decote lindo e agora eu vi o que o Matteo falou, Jordan só está faltando engolir a menina.
Jordan está sentado com uma almofada em seu colo, vou fingir que não saquei o que está acontecendo aqui.
Jordan está de jaqueta de couro e calça jeans preta rasgada, coturno, bem bad boy.
Damon está de calça jeans azul, camiseta preta e um tênis da Nike junto de um casaco da Nike.
Todos com seus celulares que custam 10 mil reais, a humildade da minha família é incrível.
-Que horas são? -Eu peço fazendo até a própria Isis que está com um vestido rosa e com a cara toda pintada parar de gritar.
Matteo-Quase dez da noite.
Nossa, dormi demais.
-E por que está gritando Isis?
Isis-Porque o Jordan disse que eu não posso ir pra festa também, tu sabe que eu sou grudada nele mãe...-Pior que a Isis tem um amor inexplicável pelo Jordan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita tentação
RomanceMeu pai me contou que eu ia me casar quando eu tinha apenas 9 anos. Eu não sei quem é ele, só seu que o seu nome é Matteo. Eu não quero casar com ele, não posso casar com ele. Todos dizem que ele é um monstro e que eu vou me arrepender de todos os...