Capítulo 16| Passado

9.4K 717 112
                                    

Chegamos em frente a um lugar que parece ser bem chique, uma boate cara eu diria, que apenas pessoas importantes frequentam ou algo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em frente a um lugar que parece ser bem chique, uma boate cara eu diria, que apenas pessoas importantes frequentam ou algo assim.

Após Matteo parar o carro ele desce e me puxa junto dele.

-Me solta, tu ta me machucando. -Eu digo e ele afrouxa a mão. Tem alguns homens nos seguindo. Seguranças ou sei lá.

O homem que está na frente da boate apenas olha pra nós e se afasta da porta murmurando um "boa noite".

Matteo passa a mão pelos cabelos e finalmente me solta quando chegamos no lugar escuro com algumas luzes.

Ele me puxa de novo até o bar e o bartender olha pra nós e coloca o seu melhor sorriso.

-Senhor...-O homem vai dizer, mas Matteo corta ele e começa a falar.

-De um refrigerante a ela.-Ele aponta pra mim e depois me olha. -Fica aqui, eu já volto.

Ele faz um sinal com a mão e um homem se senta ao meu lado pulando uma cadeira.

-Pode me dar uma dose de whisky.-Digo ao bartender e ele me olha com...medo.

-Eu não posso.

-Eu sou a mulher do teu chefe, não estou pedindo. -Digo como se eu realmente tivesse algum poder e vejo o homem ficar completamente vermelho.

-Me desculpe senhora...-Ele diz preparando a dose e quando ele me entrega eu bebo tudo em um golaço.

-Agora eu quero algo docinho. -Digo e o homem começa a preparar pra mim. Olho para os lados e não vejo o Matteo.-Hey. -Digo pro segurança sentado do meu lado que tá bebendo uma água.-Cadê o Matteo?

-Esta em uma reunião senhora...

-Me leva até ele.

-Tenho ordens diretas do senhor Matteo que não posso fazer isso.

Bebo o resto da minha bebida e sinto minhas pernas já amolecerem, estranho não achei que estava bêbada e eu nem bebi tanto, ok que eu sempre fui fraca pra bebida. Eu esqueci, eu sou fraca pra bebida.

Puta que pariu eu tô bêbada.

Estou indo em direção ao banheiro e o armário aqui está me seguindo.

Vou entrar na porta e ele vai me seguir.

-Tu vai entrar na cabine comigo também? Por acaso não quer ir com a minha piriquita e eu fico aqui fora cuidando? -Pergunto pro cara cruzando os braços. -Me deixa mijar em paz.

Entro dentro do banheiro e fecho a porta. Me olho no espelho, arrumo o decote, retoco a maquiagem, o cabelo tá meio bagunçado, dou uma mijada e saio dando de cara com o armário, que por sinal dessa vez não é o Carlos, tô magoada com o Matteo, eu e o Carlos já estávamos nos tornando amigos.

-Vou dançar.-Digo e entrego a minha bolsa pra ele, noto que envolta a vários seguranças que ficam meio que de olho em mim, e o armário é o que tá mais perto, escorado em um canto enquanto eu danço.

Maldita tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora