Capítulo 10| Sorvete

13.9K 934 367
                                    

Vou pro nosso quarto depois do que ele falou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou pro nosso quarto depois do que ele falou. Não quero olhar pra ele nem falar com ele, eu não acredito que tudo isso é por causa de sexo.

Sinto as lágrimas caindo no meu rosto e tô me sentindo tão mal, eu sou virgem custa ter um pouquinho de paciência?

Acordo e nem noto que eu tinha dormido, sinto os meus olhos ardendo de tanto que eu choro e tomo um susto vendo o Matteo me olhando, sentado em uma poltrona com um copo que tem uma bebida escura dentro. Ele tá me olhando como se eu fosse uma presa que ele está prestes a devorar.

-Podia ter dormindo com a porra da bunda tapada.

Vejo que realmente eu estou com a bunda destapada e fico vermelha ao perceber isso.

-Por que tu tem que ser tão gostosa? -Ele se levanta e vem se aproximando de mim lentamente.

Ele me joga de costas na cama quando eu tenho levantar e levanta a minha blusa sugando meu peito e depois o outro. Eu não consigo dizer nada, e nem sentir nada além de prazer e mais prazer.

Ele me vira de bunda e puxa meu short pra baixo com força, ele se aproxima da minha bunda e da um beijo nela e depois começa a bater nela me deixando encharcada e com uma leve ardência.

-Tira a blusa.

Eu retiro a blusa e ele me coloca de frente pra ele só de calcinha, pois eu estava sem sutiã.

Ele retira a camisa dele e a calça ficando apenas de box que marca o seu pênis que aparenta ser enorme.

Ele para em cima de mim com as nossas intimidades próximas e infelizmente tapadas. Ele me dá um beijo e puxa os meus cabelos enquanto aperta o meu peito. Ele desce para o meu pescoço e novamente para o meu seio. Ele desce pela minha barriga dando beijinhos e para na minha intimidade.

Ele rasga a minha calcinha e eu faço um biquinho.

-Ei, eu gostava dessa, Matteo.

Ele cai de boca na minha intimidade me chupando toda e passando a língua pela entrada. Eu puxo os cabelos dele e estou gemendo que nem louca. Ele coloca um dedo dentro de mim e eu gozo.

Ele me puxa pelos cabelos e me coloca de quatro, eu não tenho prática, quando ele abaixa as calças e aquele bagulho enorme salta pra fora eu arregalo os olhos e seguro na base com a mão.

Eu coloco na boca a cabecinha e chupo como se fosse um tipo de sorvete. Ele tenta enfiar pelo menos até a metade na minha boca, mas eu tô fazendo ânsia de vômito. Eu massageie o resto com a mão e sinto um líquido quente e grosso na minha boca. Bebo tudo e vejo um sorriso no rosto dele.

Eu me levanto e coloca a camisa dele e fecho alguns botões. Eu desço pra cozinha e pego um pote de sorvete o comendo.

-Sorte a tua que eu dispensei os empregados. -Olho pro lado e vejo o Matteo completamente pelado com o seu membro duro novamente aqui na cozinha.

Maldita tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora