-A graça é que você não acaba com um furo na testa.
-Matteo, Matteo...nós dois sabemos que a partir de hoje você vai me matar de qualquer forma. Sua obsessão por essa menina é preocupante. Ela só tem 18 anos.
-Nois dois sabemos que você não deveria ter vindo atrás dela.
-Matteo...-O homem não termina a frase e seu corpo cai no chão, o estouro ecoa pelo local fazendo eu escutar gritos.
-Você não estava errado Thomas, nós dois sabiamos que a partir de hoje eu ia te matar de qualquer forma.
Tem sangue em tudo quanto é canto e vejo que o furo veio da janela, já que a mesma está quebrada.
-Quem atirou em Thomas? -Eu peço e o Matteo começa a puxar o meu braço.
-Um de meus homens, sou dono daqui tenho pessoas em todos os lugares.
Saímos do banheiro e não tem mais ninguém no local, entramos no carro e o caminha todo é um silêncio desconfortável.
Chegamos na casa e Matteo subiu fazer nossas malas, sim estamos voltando a final um homem tentou tocar em mim então não é mais seguro. Nossa felicidade não durou um dia.
Alguns dias se passam e Matteo mal para em casa, ele chega em casa de madrugada e sai antes do horário que eu acordo.
Estou jantando, sozinha novamente e estou vendo um vídeo no meu celular.
-Hoje...-Matteo diz entrando na sala de jantar. -Vamos ir em um lugar diferente, tu vai gostar. -Levanto o meu olhar.
-Boa noite.
Ele sorri de um jeito fodidamente sexy e termino a minha massa já guardando o meu celular.
-Aonde vamos? -Eu peço me levantando enquanto as mulheres já chegam começando a arrumar tudo.
-Surpresa, mas tu vai gostar.
-Que roupa coloco?
-Tua roupa tá em cima da cama.
Vou sair do cômodo, mas sinto as mãos do Matteo em minha cintura.
-Ia sair sem me beijar amor?
Reviro os meus olhos e ele me puxa pela nuca.
-Não revira os olhos pra mim...-Ele se aproxima e cola nossos lábios, ele aperta a minha cintura com força e eu me afasto sorrindo.
Saio e vou pro andar de cima me arrumar.
Me olho no espelho, calça jeans preta rasgada, camiseta branca e jaqueta de couro. Estou de coturno, minha maquiagem é um pouco mais pesada já que é de noite e faço alguns cachos em meu cabelo.
Saio do quarto e o Matteo está com uma roupa muito parecida com a minha, seu cabelo está bagunçado e ele está com alguns machucados nas mãos que só reparei agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita tentação
RomantizmMeu pai me contou que eu ia me casar quando eu tinha apenas 9 anos. Eu não sei quem é ele, só seu que o seu nome é Matteo. Eu não quero casar com ele, não posso casar com ele. Todos dizem que ele é um monstro e que eu vou me arrepender de todos os...