Depois de alguns dias eu acompanhei a Liz a ginecologista, seu remédio contraceptivo foi receitado e ela também já teve sua consulta com a terapeuta. Diz ela que gostou muito e pretende voltar novamente.
Essa semana o Jordan pediu a mesma em namoro, eu chorei de emoção, Damon parece que nem deu bola e Isis ficou falando que quando ela crescer vai ter um namorado tatuado e bonitão.
Damon parece muito feliz com o Harry e eles estão vendo um apartamento pra alugar não muito longe aqui de casa. Eu não gostei muito disso pois Damon ainda não completou seus 18 anos e Harry tem a mesma idade de Damon, porém eles parecem tão felizes que eu não quis estragar isso.
-Já estamos completando 19 anos de casados, estava pensando em irmos viajar. -Diz o Matteo encarando o céu lá na sacada do nosso quarto. Ele tem um cigarro entre os dedos e um copo de whisky na outra mão, ele está apenas de calça moletom e seu abdômen tatuado é uma visão dos deuses.
-Humm, onde quer ir?
-Podemos voltar pros Estados Unidos. O que acha?
-Eu não gosto daquele país.-Eu digo, minhas memórias lá não são das melhores.
-O que acha de irmos pro Reino Unido? Londres...
-Eu gosto de Londres.
-Então vamos pra lá, vamos levar a Isis e deixar as crianças aproveitarem um pouco.
-Vamos deixar 4 adolescentes sozinhos com dinheiro e sem supervisão? -Eu peço e Matteo levanta uma sombrancelha.
-Os seguranças vão cuidar pra não acontecer nada com eles.
-É, não acho que eles possam fazer nada demais. -Eu digo e sinceramente não tem muito o que eles possam fazer certo?
-VOCÊS FIZERAM O QUE? -Eu grito no telefone, o jato ainda nem pousou em Londres e eu acabo de descobrir que os meus filhos viajaram até Roma e fizeram a porra de uma festa no maldito Coliseu.
-Mãe é que...-O Damon tenta falar e eu suspiro.
-Não tem justificativa plausível pra isso Damon, a porra de uma festa no Coliseu? Vocês só podem estar ficando malucos.
-Era aniversário da Liz, queríamos dar um presente pra ela. Ela é minha melhor amiga e namorada do Jordan.
-Ai vocês invadiram o Coliseu...3 e meia da madrugada com mais de 200 pessoas, nem sei quantos quilos de maconha e 50 garrafas de vodka?
-A gente também pediu umas pizzas. -Diz Jordan no fundo da linha.
-Não está ajudando, Jordan. -Diz Damon com a voz distante e eu olho pro Matteo que está lendo um livro como se não soubesse tudo que está acontecendo.
-Vou dizer pro pai de vocês ligar para o Sergio Mattarella.
-Muito obrigada mãe. -Diz o Damon e escuto o Jordan dar uma gargalhada no fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita tentação
RomanceMeu pai me contou que eu ia me casar quando eu tinha apenas 9 anos. Eu não sei quem é ele, só seu que o seu nome é Matteo. Eu não quero casar com ele, não posso casar com ele. Todos dizem que ele é um monstro e que eu vou me arrepender de todos os...